Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Desculpe, mas nem tudo tem que ser espirituoso, encantador ou fofo o tempo todo. Às vezes só precisamos poder dizer as coisas. Ouvir as coisas.
Depois de muito tempo num relacionamento você também acha difícil saber se ainda estão juntos por amor ou só por hábito?
O amor deve respeitar o outro em sua infinita magnitude, porque nos faz perceber a nossa própria pequenez… Como somos mesquinhos diante do mundo, como somos diminutos.
(Marocas)
Silêncio, terrestre. Meu nome é Darth Vader. Sou um extraterrestre do planeta Vulcano.
(Marty McFly)
Duvides que as estrelas sejam fogo, duvides que o sol se mova, duvides que a verdade seja mentira, mas não duvides jamais de que te amo.
Precisamos de ciclos
sem eles a vida perde
um pouco de seu sentido.
Um ano novo é uma
ótima desculpa!
Na TPM surto geral, fico louca e descontrolada. Conselho: Não se aproxime!! É tudo culpa da Eva...Nem de maçãs eu gosto!
... Sou um pouco de contradição, aliás, sou de tudo um pouco. Meu quarto de vez em quando se assemelha a New Orleans pós-Katrina. Minhas gavetas emperram de tanto papel e nem sei mais o que acontece! Meu armário vira zona, se eu abro a porta parece cartola de mágico em começo de carreira: alguma coisa pula sem a menor cerimônia...
Quer um conselho? Não ligue para nada do que falam sobre você. Se falam é porque reparam, se reparam é porque você se destaca no meio de tantos idiotas.
Mas se você se reconhecer dentro dessas páginas, se sentir algo dentro de você, meu conselho é o seguinte: FECHE ESSE LIVRO AGORA MESMO. (Percy)
O presidente do conselho recomenda que aqueles que foram abençoados com o dom da visão, passem pelo menos meia hora por dia com os olhos fechados para entendermos melhor a escuridão.
Conselho de John Wesley aos pregadores Metodistas: Quer goste ou não, leia e ora diariamente. É para a sua vida, não há caminho, caso contrário você será sempre, um frívolo, medíocre e superficial pregador.
Conselho: quando um anão te disser - Graaande garoto! - Não se anime muito, pra ele todo mundo é grande!
Eis meu único conselho: você tem que se permitir estar totalmente presente em cada momento. Fique desperta em cada um deles, entende o que quero dizer? Vá com tudo e aproveite a experiência por completo.
Se eu puder dar um conselho pra alguém esse conselho é: leia!
A falta de leitura condena o incauto a não entender o mundo a sua volta.
