Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
"Não descarte a chance de viver. Afinal, para tudo tem uma segunda chance, mais nunca uma segunda vida."
FIM
..Já estou acostumada a deixar pra trás os sonhos, partir carregando mais uma desilusão.
Minha sina, eu sei, não muda, é viver na solidão. Porque sempre quem eu amo, não me entrega o coração.
Estou indo, buscando não sei o quê. Pode ser que nessa procura, eu encontre alguém diferente de você, que foi a última razão da minha partida. Com você eu pensava que o amor estava sorrindo pra mim. Mas você cortou logo o barato. Mostrou-me a porta de saída. E antes de começar, me indicou que era O FIM..
O Anarquismo é uma característica de homens insanos que procuram infectar a sociedade com desordem e caos.
Eu e você...
Parece muito estranho
Esta vontade de estar com você abraçados sobre uma cama e do nada olhar teus olhos ver seu lindo sorriso sentido seu corpo ao meu. Sentimento envolvente dúzias de palavras ausente, calada em um toque de um beijo ardente... Vontade louca, de acariciar seu corpo nú... Súbito desejo de te amar, te amar e te amar. Nesta cama, nesta cama ardente de paixão.
Tudo na vida e uma questao de percepcao.
A sua maneira de ver o mundo, a vida, vai ser sempre so sua.
Baseada sempre na tua essencia, nas tuas crencas, nos seus valores.
Entao nao perca muito tempo se explicando, porque a percepcao dos outros a teu respeito
vai depender de quem ‘eles’ sao.
Voce, eu e o resto da populacao. Seres humanos longe de atingir a perfeicao.
"Vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois ou quem sabe os dois, vão querer pular fora,mas se eu não pedir que fique comigo, tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida".
No fundo eu sou de mentira, assim como você. E não é uma identidade que nos tornará real. Falta em você algum brilho, alguma individualidade, algo que te faça especial. Em mim esse brilho sobra e eu saio por aí espalhando, como se fosse bonito se perder em todo mundo só porque meu corpo não é suficiente pra me abrigar. E nós seguimos sendo nada, sendo só rosto marcante e nome fictício, enquanto você não descobre que eu leio sua insegurança e me disponho a curá-la e eu tenho preguiça de dizer.
V ocê sabe quem é o meu amor?
O ra é tão fácil de adivinhar,
C ada letra maiuscula,
E uma chance de acertar!
Controle, é tudo uma questão de controle. Toda ditadura tem uma obsessão. A Roma antiga dava para as pessoas pão e circo, entretinha o povo com diversão. Outras ditaduras usam as mais diversas estratégias para controlar ideias (o conhecimento). Como fazem isso? Rebaixam a educação e limitam a cultura censurando informações e qualquer meio de expressão individual. É importante lembrar que isso é um padrão que sempre se repete por toda a história.
A cultura tende a argumentar que proíbe apenas o que não é natural. Mas, de uma perspectiva biológica, não existe nada que não seja natural. Tudo o que é possível é, por definição, também natural. Um comportamento verdadeiramente não natural, que vá contra as leis da natureza, simplesmente não teria como existir e, portanto, não necessitaria de proibição.
Por maior ou pior que seja o conflito, ele pode e dever ser enfrentado como uma oportunidade de crescimento, de desenvolvimento e de superação.
Menino, menino, tenho uma ternura enorme por você —e para mim é muito difícil isolar essa ternura da razão.
Corpo pulsante
Dois dias, uma noite, um sonho, vários desejos.
Uma manhã, um pensamento, uma sensação, vários sorrisos.
Um corpo pulsante, quente, trêmulo e aflito.
Uma ausência, uma sede, uma ânsia, um vazio.
A pele, um par lábios, uma língua, dez unhas (que anseiam ser garras).
Um instinto, a luxúria, delicada, suave, macia e selvagem.
A menina, a princesa, a mulher e aquele sorriso.
Temos de Deus uma ordem, um trabalho a fazer, contínua e intensamente, que é pregar o Evangelho. Ficar inertes, acreditando em nossas próprias desculpas, é ignorar deliberadamente a vontade de Deus para nós, bem como ser insensíveis diante da situação desesperadora dos perdidos.
Não existe nada mais excitante que um cérebro ativo, palavras sussurradas no ouvido e uma boa taça de vinho.
