Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 262902 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Por mais enfarosa que seja uma pessoa, devemos conversar e saber a causa de tanta repugnância.

Inserida por josemariaamaranto

Dependendo da situação, às vezes você pode conhecer melhor uma pessoa em dez minutos do que alguém com quem passou a vida toda.

Inserida por pensador

As vezes a gente não da o verdadeiro valor que uma outra pessoa merece,a gente não imagina a dor que isso causa em uma outra pessoa,o quanto isso magoa e deixa a pessoa pra baixo,às vezes temos que cair na real,de que fingir amar não é nada legal,que cada fingimento vai corroendo a pessoa por dentro até que chega a hora em que ela desiste de tudo,principalmente de tentar te dar o máximo valor possível e nessa hora você percebe que perdeu a incrível pessoa que você tinha ao lado e não soube dar valor,percebe que nada faz sentido sem ela ao seu lado e que tentar encontrar uma outra pessoa não vai adiantar nada,vai fingir ser a pessoa mais feliz do mundo mas não vai ser,pode até demonstrar isso mas você sabe que por dentro você não está nada bem,que você sente um vazio por erro seu,por culpa de uma porra de uma geração fria,que não demonstra nada e que principalmente não sabe dar valor às coisas mais importantes da vida!Pense nisso e mude as suas atitudes,de valor às pessoas que te fazem bem!💖

Inserida por Amanda34

╭🍃🌸╯♡Eu não sou especial
Sou uma pessoa comum
Vivo uma vida comum
Mas eu amo com todo
Meu coração e alma
E isso para mim já é o bastante
ivα rσdrigυєs❤

Inserida por maisquesonhar

Vocês algum dia já pensaram em quanto vale a vida de uma pessoa? Naquela manhã, a vida do meu irmão custou um relógio de bolso.

Inserida por pensador

Você não deixa de amar uma pessoa quando ela está machucada. Você fica mais forte para que ela possa se apoiar em você.

Inserida por pensador

O amor era uma prisão. Uma coisa que enjaulava e cortava suas asas. Empurrava a pessoa para baixo, forçava-a ir a lugares onde não queria estar.

Inserida por pensador

Enquanto nos lembrarmos de uma pessoa, ela não se foi de verdade. Os pensamentos, os sentimentos e as memórias dessa pessoa se tornam parte de nós.

Inserida por pensador

Em toda a sua vida ele só quis ser conhecido por uma pessoa. Isso era amor. Amor era ser conhecido.

Inserida por pensador

Perder quem realmente amamos ,nos faz sentir toda dor que uma pessoa pode suportar

Inserida por srm985is

Não se julgar por tentar se feliz com uma pessoa que te faz bem, aquilo que te faz bem merece se vivido

Inserida por millena_martins

Você quer atingir uma pessoa, cale-se,ausente-se,e haja como se ela não existisse. Você verá que o silêncio perturba mais que as palavras.
Desespero de tolo é o silêncio!

Inserida por karolbessa

Quando encontramos uma pessoa de bom comportamento e sensata, podemos ter a certeza de que ela tem como base 2 princípios: 1- Educação e 2- Respeito às leis, necessariamente nesta ordem.

Inserida por paduadesousa

Se tu eras feliz antes de conhecer uma pessoa, também consegues ser feliz depois dela ir embora!!

Inserida por _Segredo_

Pela fisionomia de uma pessoa pode-se notar o seguinte: Quando essa está sentido confortável pela sua presença ou não.

Inserida por josemariaamaranto

Segure firme no seu objetivo de ser uma pessoa que tem objetivos.

Inserida por ANDESSONCRUZ

Tecnologia

Nos dias de hoje é raro ver uma pessoa sem celular, se bobear até crianças pequenas em vez de brincar com brinquedos como Bárbie ou carrinhos, joga joguinhos no celular, mas esse é o mundo de hoje, mundo da tecnologia, é difícil ver alguém lendo um livro, pois só se lê em celulares atualmente, me pego imaginando como devia ser boa a vida antes da tecnologia, creio que as pessoas eram mais unidas, se reuniam e se olhavam nos olhos, hoje em dia a pessoa pode estar do nosso lado e mesmo assim se comunicam pelo celular, a tecnologia ao meu ver, virou uma infestação, para tudo que vamos fazer precisamos de tecnologia para digitar um trabalho, para fazer uma pesquisa, etc.

Inserida por JuhRibeiro

Quando a pessoa percebe, que ela entra na vida dos outros, para transformar, e plantar uma semente do bem... não precisa se preocupar com o seu final.
Anjos na terra, tem um final inenarrável.

Inserida por MayconHalss

Não quero ser mais amado

Você pode amar uma pessoa, pode amar tanto essa pessoa que seu coração chega a doer, os batimentos variam, hora forte, hora fraco, mas não adianta de nada amar alguém, se esse alguém não quer ser amado.

Inserida por Rian_de_sousa

A culpa não é sua.

E se você sentisse um amor tão grande por uma pessoa, você ficaria com ela?

A resposta é fácil a essa pergunta - SIM!

Simplesmente quando tem de acontecer acontece, não é culpa dele(a) se ele(a) não te olha da forma como você gostaria, se ele(a) não sente o amor da forma como você sente.

Só não era para ser, não temos como culpar uma pessoa por não querer entrar nas nossas vidas, não temos como culpar uma pessoa porque amamos ela e ela não nos ama. As vezes nosso amor é ilusório, fantasiamos um amor lindo e perfeito, ou simplesmente pode ser amor, mais um amor passageiro.

Como diz Gilberto Reis em sua canção “E eu sei que você gosta muito de mim; olha, não pense que eu sou ruim; eu não tenho culpa de não gostar de você”.

Todos as pessoas carregam o amor dentro delas e ninguém tem culpa de amar ou não alguém, temos que ser maduros o suficiente para entender que simplesmente não era para ser, e seguir em frente, pois no mundo há muitas pessoas querendo a mesma coisa, amar e ser amado.

Inserida por NBorri