Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
São muitas transformações entre os anos, o que deixa em cada uma delas, assim como o caráter da vida, a marca da permanente mudança
Se o legislativo brasileiro fosse sério e independente, o país poderia se tornar uma nação rumo ao primeiro mundo, pois às leis iriam favorecer a sociedade sob uma forma total e irrestrita.
Não há ninguém na face do planeta Terra que não tenha mentido, mas fazer disso uma prática é difícil aceitar.
O Reinado de Momo é uma tradição, mas o carnaval continua permanentemente nas hostes da política brasileira.
A matemática é uma importante ciência e ferramenta social:Soma, multiplica, divide e subtrai - infelizmente os poderes constituídos pelo Estado só aplicam a subtração e divisão, gerando a extrema pobreza.
Se a classe política brasileira tivesse Q.I.de barata, seríamos uma nação de primeiro mundo, no entanto, um país totalmente desclassificado.
O livre arbítrio é uma dádiva, graças a ele os sem caráter não poderão se esconder por muito tempo atrás da religião.
O Universo nos proporciona uma gama de escolhas, para alguns o livre arbítrio, mas alguns agem de forma arbitrária.
