Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Cerca de 266423 frases e pensamentos: Conselho para uma Pessoa Orgulhosa

Você conquistou meu coração...

Eu achava que não existia,
Uma mulher ideal nesse mundo.
Ho pensamento egoísta,
Que absurdo!
Enfim encontrei em meio a tantas,
Uma mulher que conquistou
O meu coração vagabundo.

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠Nunca perca a fé...

Deus faz um milagre em minha vida

Me ajude, me mostre uma saída.

E que nada está perdido

Que ainda sou seu filho querido.

Assim como o oleiro

Modela um vaso quebrado

Me transforme em um novo vazo.

Cure minhas feridas e escreva

Uma nova história

Só tua é toda glória!

E tudo que eu perdi

Porque não te obedeci,

Restaura oh senhor

Tudo que o inimigo de mim levou.

Perca tudo menos a fé,

Perca tudo menos

A confiança em Deus

Que lá na frente ele vai te honrar

E restituir tudo que você perdeu.

Edvan Pereira "O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠Vou provar pra você...

Uma noite com você é pouco
Eu não aguento mais
Já estou ficando louco
Vou provar pra você
Eu quero casar com você
E vou fazer valer,
Juntos vamos vencer.
Nessa vida só vence quem luta
E viver nesse mundo sempre
Foi uma grande disputa!

(Autor: Edvan Pereira) “O Poeta”

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠Um sentimento...

O amor é um sentimento,
Suave como uma brisa
E devastador como o vento.
Cuide da sua brisa
E fuja do furacão.
A felicidade é sua,
E ela está na palma
Das suas mãos!

Edvan Pereira "O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠Murro em ponta de faca...

Uma mulher até tentar te mudar,

Mas se você não amá-la e nem respeitá-la.

Nada do que ela fizer vai te comover

E você sempre vai cometer os mesmos erros

Fazendo ela sofrer. Não adianta atirar

Em você mesmo sabendo que vai morrer...

Dar murro em ponta de faca não machuca

Os outros, só machuca você.


Edvan Pereira "O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

⁠Dentro da realidade desse mundo, há uma inquietude no silêncio das pessoas; se somos loucos, geniais, ou simplesmente estúpidos. Ao abrirmos a boca chamamos à atenção, mas é em nosso agir que eliminamos todas a dúvidas.

Inserida por Kleberabdul

Existem genitores que são uma verdadeira vergonha à classe de pais. A mísera pensão que dão, às vezes, não servem nem para ajudar no décimo dos alimentos de primeira necessidade, quiçá comprar algo diferente que alegre os próprios filhos, sem dizer da atenção merecida por eles para que seja garantida uma educação de boa estrutura no sentido de princípios e exemplos... e como sempre deixam a carga sobre os ombros da mãe, que além de ser a provedora, faz todos os papéis de maior responsabilidade, o que a sobrecarrega e não permite que viva como mulher, da qual possa se olhar e se sentir como um ser que precisa também ser notado, cuidado e compreendido em seus momentos mais frágeis dessa vida. Enquanto houver injustiças das quais as histórias e as leis forem contadas e feitas por homens, nada mudará esse triste cenário.

Inserida por Kleberabdul

⁠Ah! Sabe aquelas suas certezas quando se acha muito bom? Vá lá, faça uma visitinha de vez em quando. É que Algumas vezes, os caminhos que levam até elas, mudam muito e quando você os encontra, quem mudam são elas...

Inserida por Kleberabdul

⁠“Dar um boi para não entrar em uma briga e, se for o caso, uma boiada para dela sair, o quanto antes. Isso, sim, é sabedoria e coerência.”

Inserida por chicogente

A luta não pode ser uma virtude de alguns, tem que ser obrigação de todos

Inserida por MercioFranklin

Quem Administra olhando pelo retrovisor uma hora acaba colidindo por imprudência própria.

Inserida por MercioFranklin

A capacidade cefálica de alguém não pode ser medida por uma simples avaliação isolada.

Inserida por MercioFranklin

Fico muito feliz em ver que o povo brasileiro começa a identificar o absurdo que é sediar uma copa do mundo em um momento que milhões de pessoas sofrem sem direitos básicos: Saúde, educação, transporte, moradia entre outros!

Inserida por MercioFranklin

A utopia deve ser uma referencial daqueles que sonham com uma sociedade melhor, acreditar que ao crepúsculo tudo será diferente nos faz caminhar tendo um sentido real para as nossas vidas.

Inserida por MercioFranklin

Cada dia é uma vitória, hoje mais do que nunca compreendo que a nossa passagem aqui na terra é mais curta do que possamos imaginar. "O amanhã não existe para muita gente". Eis uma verdade absoluta, temos que viver o dia de hoje como se fosse o último dia de nossa vida. "Nunca deixa para amanhã o que se pode fazer hoje". Temos que aprender a priorizar as coisas que edificam a nossa vida, a busca pela felicidade não está condicionada a conquista de bens materiais e nem muito menos de status social. A verdadeira felicidade está dentro de nós, quando podemos viver intensamente um sentimento verdadeiro, o amor é um bem maior que o ser humano pode ter.

Inserida por MercioFranklin

Nem uma situação da nossa vida pode ser resolvida ou vencida quando se foge dela.

Inserida por MercioFranklin

Uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter é a honestidade, "o diabo veio para matar roubar e destruir". Precisamos nos apartar da mentira e prezar pela verdade, sempre.

Inserida por MercioFranklin

Todos os dias temos que encarar uma nova estrada em nossas vidas. Às vezes as condições não são as melhores, mas temos que seguir em frente em busca dos nossos sonhos.

Inserida por MercioFranklin

Existe uma grande inversão conceitual na sociedade pós-moderna no que tange a ética e a moral. Exemplificando: A probidade deveria ser uma regra social, mas hoje é tida como uma exceção. Precisamos urgentemente rever nossos conceitos e valores.

Inserida por MercioFranklin

⁠A verdade é uma das forças mais poderosas que existe.

Inserida por MercioFranklin