Conselho para uma Pessoa Orgulhosa
Que minha vida não seja como uma bicicleta ergométrica ou uma esteira que apesar de andar e correr continua no mesmo lugar!
A rede social é como uma vitrine mostrando perfeição no manequim mas quando nos vestimos na maioria das vezes não nos cai bem.
"Pequenas conquistas do dia a dia, são a força motriz para uma vida plena e feliz ,seja ela simplesmente uma conquista de aprendizagem ou de um pequeno desafio vencido ,conquiste seu sonho de ser feliz"
"A força para vencer esta dentro de você ,portanto buscar isso fora ou em outras pessoas é uma grande e confortável ilusão "
"Tudo tem uma ordem ,um tempo para acontecer. Com o passar dos anos, esta seleção natural nos ensina o que é certo ,errado e como as coisas acontecem ,então é só observar com atenção e escolher qual vida você quer para si ,as que os buracos já estão sinalizados ou os atalhos desconhecidos"
"Para atravessar um rio, é preciso subir em apenas uma canoa ,ainda que seja pequena e tenha capacidade para apenas uma pessoa. Não espere que a vida lhe forneça um iate luxuoso para sua missão de travessia para o sucesso ,use as ferramentas que tens em mãos , pois grandes indústrias como a gigante "Honda" ,começaram com pequenas e velhas bicicletas com motores de bombas d'água ,"
Gratidão ! ,esta é a palavra mágica ,o caminho para uma vida feliz .Não se chega a lugar algum sem ela ,de nada adianta almejar novas metas e objetivos sem ser grato ao que já conquistou ate agora ,seja grato sempre, e a gratidão fara parte da sua vida como uma satisfação ,uma realização diária, e a certeza que tudo na sua vida terá um sentido mais profundo e satisfatório ,seja grato .
Não da para se tornar sábio sem exercitar a própria sabedoria ,um diamante passa por uma cautelosa lapidação para agregar um grande valor financeiro , encare a sua lapidação diária com a mente aberta a aprendizagem e se tornara um grande e valioso diamante
Não carregue consigo a culpa de não atingir seus objetivos no tempo que gostaria. Faça uma análise se esta realmente preparado para atingi-lo a qualquer momento, sinta-se um passageiro de um trem que passa por encantadoras paisagens ,penhascos ou precipícios que tem a sua hora exata para chegar na próxima estação que poderá ainda não ser o ponto de chegada escolhido por você . Pense, reflita !
Deixar um vício através de uma religião, é trocar uma escravidão por outra , a verdadeira libertação é a capacidade de mudança nas profundezas do seu ser com coragem e determinação e nunca com a troca de uma cela por outra
Assim como uma árvore, devemos primeiro fortalecer nossas raízes para depois buscarmos o crescimento. Crescer sem raízes fortes, é queda na certa ,fincar raízes sem folhas para fazer a fotossíntese e morte anunciada ,o equilíbrio dos dois é a garantia da sobrevivência !
Se você pensa e age como a maioria sempre sem uma boa análise crítica ,me desculpe ,mas você é só mais um indivíduo pertencente a uma pequena ou grande manada !
Não viva sua vida sendo mais um na multidão ,mais uma peça de um único jogo manipulável,mais um na fila de espera. Não imite ,pense alternativamente !
Vendas é uma arte, um jogo. O bom vendedor conquista o seu cliente pelas informações claras e o fideliza para sempre, já o mal vendedor vende seus produtos acrescentando vantagens inexistentes. Em resumo: O bom vendedor tem sucesso sempre, já o mal vendedor muda de profissão por desistência e fracasso!
