Conseguir
Mais difícil do que sair de um sofrimento, é conseguir acreditar que aquele sofrimento vai ter saída.
A vida é surreal, cheguei sem nada, hoje batalho para conseguir realizar os meus desejos, e em um dia qualquer serei tirado deste mundo,2025.
Existem dias tão difíceis, que ser resiliente não basta. Precisamos orar para conseguir enxergar a bondade de Deus em todo o tempo e em cada detalhe da nossa vida!
Como precaução treinei o meu coração para conseguir suportar a traição das pessoas que diziam estar do meu lado!
Um amor somente pode ser substituído por outro, se ele realmente conseguir preencher de paixão todo teu coração!
Eu queria conseguir ser feliz com as miudezas sem sentir culpa. Queria aproveitar mais os momentos raros que dedico só pra mim sem sentir a névoa da tristeza por trás da luz da alegria gotejada que me cerca às vezes. Gostaria que a dor no peito não se fizesse mais forte após cada momento de alívio. Gostaria de não errar e não carregar a sensação de erro constante, por mais que eu tente acertar, por mais que eu tente ser melhor. Gostaria de gritar mais minha gratidão nos momentos de dor, como sempre falo, e vou continuar repetindo, gratidão é prece, e toda prece nos aproxima de Deus. Gostaria de conseguir controlar a raiva ou o mal humor que às vezes ameaça dominar minha rotina, mas mesmo sabendo da minha humanidade falível e da minha busca por ser melhor, ainda me culpo pelos momentos de fraqueza, os quais me rendo, mesmo que por um breve momento, mas que é o bastante para machucar alguém. Gostaria de carregar mais certezas, nem sempre sou tão positiva. A única certeza que carrego é da minha fé e quando olho para trás, o tanto que percorri, o tanto que venci, o tanto de milagres e bênçãos, o tanto que evoluí, apesar de, consigo sentir um pouco de alívio pelo que me tornei, sinto-me amada por Deus, apesar de minhas falhas, e independente da opinião dos que se julgam com mais fé ou superiores. Descubro, a cada dia, que minha relação com Deus é entre mim e Ele, pois Ele é o único que conhece verdadeiramente o interior e cada pensamento de cada filho seu. E nada, por menor que seja, em ação, pensamento ou sentimento em relação a nós mesmos ou ao próximo passa despercebido por Ele. E diante dessa certeza, encontro alívio para minhas incertezas e dores. Obrigada, Deus, sei do seu imenso amor por mim, eu sinto!
Josy Maria
As pessoas têm diferentes motivos para estar tristes, para chorar ou pensar que não vão conseguir. As pessoas têm diferentes lutas diárias, não maiores, nem menores, porque só quem sente sabe o quanto dói, o quanto é difícil o passar dos dias e o quanto custa a espera de que passe. Afinal, dor não se compara.
As pessoas têm diferentes motivos para não querer sair da cama diariamente. Algumas realmente não conseguem. Outras, vestem a armadura da força e saem para vencer o dia. Ambas, porém, são vencedoras, pois sobreviver aos dias em momentos caóticos não é fácil, mas para muitos, é o bastante. Sobreviver até o dia seguinte, quando as coisas podem estar melhores. Afinal, nenhum dia é igual ao outro. Mas as pessoas que creem, tem algo em comum, apesar das diferenças das lutas e dores, um Deus que tudo vê, que tem o controle de todas as coisas e que sabe até onde cada filho seu aguenta. Um Deus maior do que todos os males e aflições, maior do que tudo que vem contra e que ampara no momento certo.
Deus está ao lado dos que sofrem. E dos que creem. Confia.
Josy Maria
O maior desafio dos que nunca serão indiferentes ao outro é conseguir harmonizar a profundidade de sua empatia com sua sede intransigente de justiça; é achar o equilíbrio entre sua indignação frente às iniquidades humanas e a natureza pacífica que busca impor à irracionalidade das mentes nefastas, expondo aquela luta permanente entre o médico e o monstro que se enfrentam no ringue de nossas almas.
Nossos adversários não estão contra nós, eles estão a favor de si mesmos, achando que vão conseguir ser incríveis como nós.
❤🌹
______Meu amor, minha linda______
Te amo
Sim.
Amiga, vejo que você possui três inimigos dentro de você: avareza, inveja e raiva; se você conseguir bani-los, infalivelmente desfrutará a paz eterna.
_____Sim__
Desculpa querer sua atenção
É por que se eu conseguir sua atenção por alguns minutos
Eu consigo qualquer coisa nesse mundo.
Passei muito tempo me culpando por não conseguir devolver o gostar de alguém que demonstrava me colocar acima de qualquer outra pessoa, até me perceber preferindo aquelas que estendiam seu amor a todas as outras, pois quando o direcionam apenas a mim não é porque sejam realmente boas, mas por querer exercer egoisticamente o seu direito de preferência.
Você pode até não conseguir evitar uma rejeição interna por algo que seu sentimento denuncie possuir raiz em preconceito... mas, ao externa-lo, passa a responder no mesmo nível de quem se arrogar o direito de leva-lo para a prática.
Os meios utilizados para conseguir o que quer e a forma como as ações são conduzidas até o objetivo é que diferenciam o calhorda de quem cometeu um erro de percurso.
