Conseguir

Cerca de 5035 frases e pensamentos: Conseguir

Não conseguir é uma extensão do desistir'

Inserida por thiagolirod

Se não tentar, não vou conseguir. O não eu já tenho, falta o sim. A busca é justa, a maioria das resposta é injusta, mas quem sabe a resposta seja a mesma coisa da busca?

Inserida por GabrielPoeta13

Recomeçar: É você conseguir tirar todas as forças de um lugar no qual você já jurava que estava fraco, é tentar superar todas aquelas dores de dentro de você que foram ocasionadas por aquela pessoa que tenha te destruido, é olhar para trás e ver que nada mais o afeta, é caminhar em frente e perceber que tudo o que passou, que todas as dores, que todos os momentos, tudo o que realmente aconteceu, o deixou mais forte, o deixou pronto para lutar novamente, te ajudou a amadurecer de alguma forma, em algum momento. Suas forças voltam, você recomeça seu caminho, recomeça aos poucos, mas coma certeza de que sempre haverá alguma dificuldade para que você volte a decair.

Inserida por evellynlima

As grandes conquistas
são difíceis de se conseguir...
O fácil só traz a falsa felicidade
e a verdadeira tristeza.

Inserida por gakushu

A verdade é que eu morro de medo de não conseguir fazer tudo que quero. De não saber ser uma pessoa melhor, menos imperfeita.

Inserida por tainabernardes

Vou lutar pra vencer.
Se você não conseguir continuar vou pensar o que fazer!
Esse jogo se chama GANHA OU PERDER...

Inserida por riiherons

Mesmo que seja difícil ao menos tente pois se falhar saberás que tentou, se conseguir saberás que foi válido.
Mas se não tentar nunca saberá o que poderia ter acontecido

Inserida por jeanmacalister

Por mais que eu tente lhe mostrar pelo o que vale a pena sofrer

Você não irá conseguir enxergar e ficará sem ação

pois os seus olhos estão vendados

pelo sentimento e pelo seu coração...

Inserida por GuigolSoares

As pessoas só poderão ouvir você, se você conseguir falar.

Inserida por jeanmacalister

"O caminho da salvação não é algo facil de conseguir, o caminhar é arduo, vamos passar por provações, julgamentos, quedas, pecado, dor, mais Deus estara sempre ao nosso lado e com sua mão estendida para nos levantar, ser Cristão não significa não errar, não pecar, mais sim ter a humildade e a força para pedir perdão e mesmo diante do fundo do poço clamar por socorro e pedir a Deus a sua conversão"

16/07/12

Inserida por LeandroFagundes

É triste você amar aquele que não te ama, e não conseguir corresponder ao sentimento de quem diz te amar!

Inserida por inconsequente

E com o tempo voce vai percebendo, que as coisas que voce deu um duro danado pra conseguir, ficam.
E as outras eu nem preciso falar...

Inserida por mekiclaus

Tente eliminar o máximo de limitações que você conseguir, limitação é tudo aquilo que trava sua conquista

Inserida por Giuliano84

Nem todos irão conseguir tudo o quê querem. Mas os sonhos nunca devem acabar.

Inserida por RodrigoNaressi

Queria te pedir desculpas...
Desculpas por não conseguir evitar o fato de me encantar por você.
Eu não sei como, nem menos o porquê,
Só sei que estou apaixonado, e é pra valer!

Inserida por empensamentos

Se não conseguir ganhar por mérito, perda com classe.
O homem mais fracassado é aquele que acha que tudo pode. Espécie de ''super herói da vida real''. Um sonhador de última categoria.
Por mais que ele ganhe, sempre se nomeia perdedor dentro de si pelo fato de não conseguir o que realmente quer: ser ''O todo poderoso'' da realidade que ele não vive.

Inserida por filipe18omb

Como vou conseguir sair? O interesse é real mas a loucura não é normal. Como vou sair de uma fantasia se ela me convém e estou apaixonada por ela?Não sei o que fazer. Tenho que deletar todos os personagens. Começando por mim. Logo depois por mais alguém real. Logo depois pelos os falsos. Vou sofrer, e só de pensar nisso já dói, mas do que me serve uma amor, uma vida, se ambos não existem?

Inserida por Giovana824AHmmJK

"Fica muito mais fácil quando você realmente quer conseguir."

Inserida por AndrePontes

A pior decepção é você tentar fazer algo na confiança de que você consegue e não conseguir.

Inserida por leximanson

Eu só estou cansada de pessoas ao meu redor fingindo ser oque não são só para conseguir oque querem.

Inserida por leximanson