Conseguir

Cerca de 5016 frases e pensamentos: Conseguir

Se você tiver medo de errar, nunca vai tentar.
Se você nunca tentar, nunca vai conseguir. Tente! Tente! Nem todos que tentaram, conseguiram. Mas todos que conseguiram, tentaram!

Inserida por VERLUCI

Conseguir andar com as próprias pernas dura quase a metade de uma vida.

Inserida por Valdirdomiciano

Ser fraco não é não saber brigar. Ser fraco não é não conseguir vencer. é desistir antes de ao menos ter tentado

Inserida por Cristiano_Lemos

Cada um é responsável pelo que pensa, pelo que diz e pelo que faz.
Bom mesmo seria conseguir ser você mesmo, apesar das influencias, nem sempre positivas. Manter o estado neutro independente do que façam. Não demonstrar volubilidade de comportamento. Não deixar a vontade dos outros de tirarem sua paz invadirem a privacidade do seu eu.

Minha utopia.

Inserida por naahhvd

Será que algum dia, vou conseguir admitir de verdade, que eu já nasci sozinha e que eu não
posso me dar ao luxo de ficar triste!?

Inserida por FaniPacheco

Quem disse: que o pano é velho rasgado, já não se remenda mais...
que não vai conseguir...
Se não sorrir e tentar de novo,
Porque no inverno as folhas caem,
para nascer as flores na primavera..


..

Inserida por ssolsevilha

Um dia eu vou conseguir fazer você me nota ;)"

Inserida por Matheusfilosofico

só tem um jeito de você conseguir vencer o impossível
é testando seus limites ao além.

Inserida por Venancioalmeida

Sabe...,não precisa explicar,apenas sinta,e se não conseguir sentir. Então deveria colar em mim, onde "tudo isso" não tem fim.

Inserida por LaraKSilva

Em contrapartida, nós, que sempre temos dificuldade de conseguir as coisas, estamos mais despreocupados. Também estamos na seca, mas ao menos não nos decepcionamos tanto, porque não esperamos muito.

Inserida por CamiiRodrigues

Quem mais pede é quem menos trabalha para obter e conseguir.

Inserida por LCFPensador

Mais Vale o Tentar, do Que Conseguir.
Porque Nem Sempre Se Consegue-se Oque Se Tenta, Mas Nunca Se Consegue Sem Tentar.

Inserida por MarcosElbem

O caminhar as vezes pesa, as vezes cansa. E outras tantas vezes achamos que não iremos conseguir.É árduo, mas necessário persistir.Ter alma forte, ter vontade.
*Coração que sonha nunca desiste.*
╰☆╮
FranXimenes
27/07/2013

Inserida por FranXimenes

Do que vale a sorte a sorte de conseguir vencer todos os obstaculos e irsufluir de uma imensa fartura pois a maldade um dia venceu e me impois um tipo de ditadura.

Inserida por flik

Se você não conseguir ver a luz no fim do túnel não peca a esperança, acenda uma vela e encontre a saída. Saiba que você é a única razão da sua felicidade e mais ninguém.

Inserida por guimaraesjunior

Não me acomodo nas primeiras
dificuldades, persisto para conseguir
alcançar os objetivos,mesmo que com
pés feridos e a passos lentos.
Superar as barreiras impostas
pela vida é gratificante, para enfim,
encontrar o tão sonhado caminho
que nos dará liberdade e alegria
para alçar voos mais ousados.
Suavemente levando nossa alma às alturas.
Esvaziando do coração as tristezas e dúvidas,
e sabendo ter feito tudo o que estava ao alcance
para uma vida plena de amor e felicidade.
Acredite nunca nos será dado fardos que não
possamos superar, basta encontrarmos esta foça
interior, que somente ELE nos fornece

Inserida por IrmaJardim

Você tem medo de tentar ou de não conseguir?

Inserida por RiickKlaus

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso
desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.e neste grande guerreiro nao tem como nao adimirar sua dedicaçao com sua familia e respeito com cada um de seus amigos,
Vim fazer parte do quadro de amigos deste fera apartir do amor pelo glorioso ‪#‎PALMEIRAS‬ este que e nosso time do coraçao.
E nesta batida ja estamos ai juntos sempre alegres e compartilhando de bons momentos neste sempre paralelo mundo do ‪#‎FACEBOOK‬ lugar que nos faz criar historias e conhecer historias de amigos,
Rogerio Gaus Schroeder Um amigo sempre simples sorridente, carismatico verdadeiro sempre educado pessoas que esta em falta neste nosso planeta
Eu agradeço todos os dias por ter tido a sorte de ‪#‎DEUS‬ ter concedido o praser desta amizade para mim. ‪‬ um grande guerreiro um grande amig

Inserida por MaxDanielAlves

Palavra de Hoje!
Se hoje muitos disserem que você não vai conseguir vencer, lembre-se, Deus acredita em você, e se você confiar NELE, vencerá mais um Dia!
Bom Dia Amigos....
Feliz Semana!

Inserida por tarcisio29custodio

As vezes basta um instante, um pequeno momento de lucidez para olhar em volta e conseguir enxergar a beleza da natureza, a simplicidade das gotas da chuva, o agradável e raro som do silêncio.
As vezes apenas um minuto é o suficiente para que você consiga entender que não perdeu, te perderam e que há um mundo maravilhoso com pessoas ansiosas por conhecê-lo.
As vezes basta um piscar de olhos para sentir o breve momento único em que o vento toca seu rosto e te lembra que agora você é livre para alçar vôo.
Apenas um instante para lembrar o seu valor, que você merece a parte inteira, não metades e quem gosta de resto, que faça bom proveito.

Inserida por zukawaguchi