Conseguir
A diferença entre o amor e um jogo de cartas ? No jogo.. voçê tem que ter sorte pra conseguir as cartas boas.. No amor... vc tem que se superar e ganhar com as cartas que lhe foram dadas.
Meu Deus não é nada místico, pra mim é algo que algum dia a ciência vai conseguir provar sua existência.
Só conseguirei esquecer você no dia em que um pintor conseguir expressar para uma tela toda a tristeza de uma lágrima.
Se você fizer as perguntas que te angustiam para si mesmo, e conseguir ser sincero e corajoso em respondê-las, provavelmente ache as soluções que busca.
“Minha ambição de conseguir sempre mais me fez descobrir que o muito nunca me faria totalmente feliz”
“O que me leva a conseguir o que eu quero, não é deixar de pensar nos problemas que enfrentarei para consegui-lo, mas sim o propósito com que eu os enfrento: Vencê-los.”
Feliz o homem que conseguir viver diante da tristeza e solidão! Se conseguir sobreviver, de duas uma:
Ou será internado em um hospício ou então se tornará alguém muito forte, aponto de viver neste mundo de loucos
Tudo que quiz até hoje é o seu amor, tudo que te peço agora é o teu perdão por não conseguir deixar de amar voçê.
E sigo sem conseguir dizer o quanto te amo..
E sigo reconhecendo minhas imperfeições..
E sigo tentando me fazer presente na hora certa..
E sigo sem encantos e sem brilho..
Mas sigo te amando.. eternamente...
Eu quero tentar negar mais será que eu vou conseguir por muito tempo, negar que eu te amo, e que você é o que me mantem de pé todos os dias?
E no momento eu só quero conversar com você, dizer que você é unico(a) e eu quero juntar todos os pedaços que faltam nesse nosso mundo, e criar coragem pra dizer " eu estou apaixonado(a) por você." Dizer coisas bonitas e te abraçar.
Você me trouxe de volta a vida real, eu reconheceria de longe essas belas estrelas que sempre estão acima de nós, e que deixam as noites muito mais belas.
Sentir teu calor em volta dos meus braços, sentir teu beijo no meu rosto. Poder voltar pra você, e poder dizer todos os dias que eu te amo.
Roube da minha mente o tempo que passo contigo.
Corte em inumeros pedaços pra eu não conseguir juntar cada fragmento.
A insistencia é natural
“Na ignorância de pensar que eu era só mais uma e em um ato de estupidez você pensou conseguir me esquecer, tentou mais não conseguiu, e dificilmente conseguiria, eu não sou mais uma, eu não aceito ser isso na vida de ninguém”
Inversão
Intimidava os seus para conseguir aquilo que queria. Em seu ambiente, seus familiares tinham que manter tudo trancado porque ele roubava. Tantas as vezes que desapareceu pertences dos que residiam no mesmo lar. Um dia não resistiram tanta agressividade e roubos de seus pertences e excluíram o tal de seu lar. Então, ele ignorou seus familiares. Encontrava os familiares, não saudava. Seus “amigos” que instigavam a promiscuidade é quem o tal tratava como “cidadão”.
Quando menos se espera, é que conseguimos o que às vezes tanto lutamos para conseguir, não que seja por que desistimos, mas porque tentamos e para tudo tem um propósito e solução para acredita que pode. Somos maiores pela fé e também na unção, pois na fraqueza é que percebemos nossa maior força.
