Conseguir
Poder tocar o teu corpo e sentir o teu cheiro,
Algo que me deixa sem reaccao, sem conseguir perceber qual o teu sentimento por mim,
Derepente acordo e percebo que nao passou de um sonho,
um sonho que teima em permanecer no meu subconsciente,
um sonho que eu tanto ambiciono que passe a realidade,
sonho de olhos abertos e fechados,
sonho com o teu toque,
o teu beijo,
o teu corpo,
como seria bom sentir os teus labidos humidos nos meus,
as tuas maos tocarem o meu corpo,
sedento do teu..
O meu corpo chama por ti,
chora por ti,
cada lagrima surtida do meu ser, rende-se ao teu mais profundo suspiro,
aquele que cambaleia pertos dos meus ouvidos,
e que me faz simplesmente delirar.
Nao posso fugir de um sonho,
porque e um profundo desejo,
aquele que eu nao paro de sonhar,
de desejar um dia ter.
Nao precisa estarmos olhos nos olhos para perceber que o teu coracao bate,
quando simplesmente me vez, ou quando simplesmente me desejas,
o teu desejo e o meu sonho que ambiciona em tornar se realidade.
Você conseguiu visualizar alguns destes pensamentos instantâneos?Se conseguir, o mesmo vale para os seus sonhos de felicidade.
Pratique todos os dias exercícios da mentalização da felicidade, que tem como primeiro passo à criação dos pensamentos no seu interior. O segundo passo vem da ação dos nossos pensamentos, fortalecidos pela crença de que tudo é possível para quem deseja com fé e determinação.
Depois de praticar bastante este exercício, pode-se afirmar: todos os seus sonhos e pensamentos serão uma grande verdade. Basta acreditar e aceitá-los.
É SOBRE COMO...
ENTENDER A SI MESMO
CONSEGUIR RIR DE SI MESMO
TORNAR-SE MAIS PRÓSPERO
SER CAPAZ DE SE PERDOAR.
Se algum dia estiver desanimada e não conseguir se concentrar, pense em mim que estarei lá para te confortar.
Como é possível alguém conseguir ler o meu futuro na palma da minha mão? Tudo vem na foma que lhe melhor convém, ninguém aceitaria se falassem que você morreria daqui a 5 minutos.A única certeza que tenho é que Deus está comigo em todos os momentos.
poderia ate conseguir mais decidi para medo tenho eu nao vou mentir mais os velhos passos eu nao vou seguir!!!!
Ele procura, ele olha para todos, tenta pensar em algo que nunca irá conseguir pensar, pois a solução só é possível se há problema; o problema é que não tem problema, logo a solução não existe; então por que resistes em procurar?"
O VALOR DO VALOR
É eu pensei que pudesse viver sem você, que eu poderia conseguir tudo que quis longe de você, que as coisas com que mais sonhei se fariam realidades em minha vida, só com minha alegria e entusiasmo, mas, todo esse pensamento foi em vão, pois meu entusiasmo partiu junto com você, acompanhado de minha alegria. Sei, já fizemos muitas coisas boas juntos e fizemos muitas erradas também. Amigo, você me dava a segurança necessária para conquistar as vitórias, e nunca imaginei que por minha estupidez e arrogância, iria perder sua amizade, pois quando eu pensava que você estava comigo, eu é quem estava com você. Lembro-me que toda vez que você chagava em minha casa, a sua presença me trazia alegria... Era como que se as coisas necessárias, naquele momento aparecessem, mas, por não saber lhe dar o valor que era devido, foi que você se afastou de mim. E o pior que você também levou os outros amigos, pois na verdade, eles são seus amigos, e não os meus. Agora estou sozinho, levando em minha mente, a velha lembrança de nós dois, posso te confessar? Eu tinha inveja de você, do seu jeito para resolver as coisas quase impossíveis, do seu jeito com as mulheres que lhe adoram, enfim, tudo que você fazia dava certo... Coisa que pra mim, só dava certo se eu estivesse com você!
Ontem mesmo ouvir seus amigos falando bem de você, inclusive com as mesmas intimidades que tínhamos antes, lhe chamando pelos seus apelidos... Faz-me rir, babilasca, bofunfa e outros. Isso me fez imaginar o quanto você era amigo, e por um momento fiquei nostálgico pensando na situação. Mas hoje, quero lhe falar uma coisa, é com você mesmo dinheiro, não pense você que eu vou passar minha vida chorando, implorando para você voltar a ser meu amigo, não pense também, que só porque você é o bom da vez, eu vou cometer loucuras para tê-lo de volta. Aliás, você retornará humildemente, pois uma coisa você me ensinou muito bem, que o deslumbramento em você, não trás felicidade, e que a consciência e o bom senso são a verdadeira riqueza contigo.
SERÁ QUE EU POSSO VOAR?
Viver e não poder sonhar
Sonhar e não poder conseguir
Conseguir e não poder sorrir
Sorrir e não poder cantar
Cantar e não poder pular
Pular e não poder falar
Falar e não poder dizer
Dizer e não poder gritar
Gritar e não poder sentir
Sentir e não poder voar
Voar e não poder brincar
Brincar e não poder dormir
Dormir e não poder fazer nada
Então o que me resta na vida,
Se não pagar pelo que fiz ou morrer
Pelo que ainda não fiz.
Um dia me disseram que eu não ia conseguir ser feliz. Fiquei muito abalada, pois achava que estava predestinada à felicidade. Aí decidi criar um filtro. Retiro toda a impureza das informações que me chegam: VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR... NÃO VAI CONSEGUIR... VAI CONSEGUIR. Pronto. Não é que estou começando a ser feliz?
Diga, o que você pensa;
Reclame, o que você acha errado;
Argumente, para conseguir o possível;
Faça, para isto acontecer;
Chame, quem você acha necessário;
Batalhe, para poder vencer;
E divirta-se, pois após tudo isso ficamos cansados.
As chances de conseguir o que quero são de, aproximadamente, uma em um milhão. Por isso estou tão feliz! Tenho uma chance...e uma só chance é tudo que preciso!
Eu queria ser um pouco original,
Conseguir expressar,
Aquilo que todo mundo sente,
De um jeito diferente.
Mas, infelizmente,
Acabo preso ao geralmente,
Só conseguindo ser mais um normal...
Deveria haver um jeito simples,
De poder colocar o coração para repousar,
Apenas para ele poder parar de sangrar...
Só que isso não é natural,
Ele foi feito para latejar,
Rasgar a alma até não poder mais...
A solução é deixá-lo pra trás,
Um gole de aguardente,
E essa dor já não se sente...
Quando acordo as três da tarde,
Sentindo que todo meu pescoço arde,
As memórias da noite passada,
Estão todas embaçadas,
E a cabeça não para de girar...
O que fiz, não me condiz,
O que quero, é que espero.
Só lembro com exatidão,
Do copo de tequila com sal e limão,
E depois, meus coração foi repousar.
Essa tal de consciencia moral,
Vem só pra me deixar mal,
Só que por agora,
Vou mandá-la embora...
Não preciso do que me deixa aquém,
Já que não fiz nada além,
Daquilo que eu mesmo sou.
Mais um gole de tequila,
Pra embrulhar meu estomago e minha mente,
Tudo vai ficando dormente,
E meu coração volta a repousar.
Tem jeito de fazer força e não conseguir o mundo cair? Tem jeito de ser espontânea e ao mesmo tempo superficial? Minha graça vai junto com a esperança com o resto de um coração podre que anda batendo de mal jeito. Brigadeiro Brigadeiro Brigadeiro.
Se um dia amanhecer e não conseguir te amar, irei desaparecer, porque terei perdido o tesouro mais precioso que algué pode ter.
Por conveniência
Hora certa, data marcada
Frases convincentes
Talvez possa conseguir recolocar tudo no lugar
Só não sei se posso esperar por fundamentos que possam ser quebrados
Foi permitido colocar tantos cartazes nas ruas com seu rosto estampado, divulgando os números de mais um candidato
É por conveniência que me diz tanta coisa
Eu não omito os fatos, só não te digo o que eu não sei
Foi por esse caminho que fiz minhas escolhas
Meu álibe brilhoso, não sei nem de onde tirei
Não quero mudar, apenas progredir
Ainda bem que eu não comprei aquele falso manual de como ser feliz
Sem romper a sua inatividade expressiva
Tirei minhas conclusões, que parecen ser mais confortáveis
Mas que continuam atropleando as minhas invenções, me obrigando a levantar e pensar que ainda ontem, eu era um mostruário para as suas comparações
Não sei de quanto tempo preciso pra lembrar que no mundo em que eu escolhi viver, as mais simples decisões trazem grandes mudanças
Não queria essa sensação de que é preciso estar longe, pra que eu possa me sentir a vontade, pra que eu possa me sentar e encostar no sofá de uma casa branca, com janelas e móveis de verdade
Sem você me ligar
Fazendo com que eu olhe no relógio
E veja que já é tarde
Talvez, não precise ser do modo mais difícil
Quero ter também um jeito inadequado de ver a questão
Quando eu me portar melhor
Vou estar mais seletiva...e quem sabe, não mais importará ...
