Conseguimos
o tem passa rápido. quando conseguimos parar no tempo e pensar, chegamos a conclusão que nada é como imaginamos. para cada resposta que encontramos na vida sempre surgem varias perguntas. pessoas especiais se tornam insignificantes, e pessoas que vc jamais imaginaria.. são capazes de mudar toda sua historia.
nessa vida aprendi muitas coisas,
sorrir:
chorei:
brinquei:
briguei:
aprender a falar quando necessário. a me calar se preciso... a gritar se for for a unica solução.
Eu sei que é assim, mas sei também que é dificil no começo. A gente vai conseguir, ja conseguimos outras vezes, essa não vai ser diferente!
Não conseguimos a força que nos faça capaz de entendermos a vida, porém quando nos vemos sem saída tiramos força de onde nem sabemos;
A vida é feita apenas de idas, não conseguimos voltar o tempo para corrigir erros do passo, mas podemos fazer um futuro melhor.
Às vezes, gostaríamos de estar onde não podemos, e quando conseguimos estar lá, percebemos que não era aquilo tudo que pensávamos ser.
Nem sempre conseguimos ser o que Deus deseja para nós, mas desejamos sempre ser o que é melhor para Deus
O amor é um sentimento que não conseguimos entender ao mesmo tempo que estamos bem alegres felizes estamos tristes chorando pelos cantos desesperadamente por alguém que você sempre sonhou em ter ao teu lado as vezes nos perguntamos porque? Tem que ser assim? Você tenta de todas as formas tira a pessoa da cabeça do pensamento mais vem as lembranças de todo que viveram juntos os bons momentos das brincadeiras das musicas de vocês das horas e horas quem passaram no telefone sem percebe o tempo passar das lindas mensagens que trocaram mais por um golpe do destino estão longe um do outro mais não deve-se perde a esperança que tudo vai se acerta por que nunca deve desiste de um grande amor.
A Distância somente existe para que possamos conhecer a saudade e é só com a saudade que conseguimos reconhecer o amor.
Nos momentos mais serenos é que (re)conhecemos a nós mesmos, e conseguimos perceber que os obstáculos mais difíceis de combater são aqueles criados pela nossa própria imaginação. Os monstros da nossa vida são do tamanho que nós mesmos pintamos em nossa mente... É hora de apagar estes borrões e começar a colorir.
Jesus mandou a gente perdoar 70x7 vezes por dia. E muitas vezes não conseguimos perdoar uma vez ao dia.
Não merecemos a bênção de Deus! Em cada grão que colhemos está a preseça Divina mas só conseguimos ver um mero feijão. Porque só temos olhos para nós mesmos. Não temos olhos para o feijão.
As maravilhas do Senhor Jesus nós só conseguimos apreciá-las na medida em que nos aproximamos dele, e para se aproximar dele, tem que buscá-lo em santidade e isso significa, separar-se das coisas impuras deste mundo, consagrando somente o que é puro. Ele ordena santidade em nossas vidas porque ele é Santo e para sermos santos temos que trazer a nossa vida para uma realidade mais interna e profunda quanto às atitudes e pensamentos relacionados ao próximo e saiba que santidade é o principal atributo de Deus.
As vezes não conseguimos nos desprender do passado trazendo ele a tona sempre e isso não é bom pois enquanto pensamos no passado esquecemos do nosso presente modificando assim nosso futuro, deixemos o passado no lugar dele e assim podendo fazer nosso presente muito mais leve, feliz e harmonioso. afinal a vida é simples nós que a complicamos de mais
Quem diz que se deve esquecer o passado está redondamente enganado,pois é dele que conseguimos obter o caminho certo para o presente e ver melhor nosso futuro.
Só conseguimos enxergar as possibilidades quando reconhecemos nosso papel de protagonistas de nossa carreira.
Nossos problemas, na verdade, são paraísos ocultos que não conseguimos entender, desvendar de primeira. São as últimas peças daquele quebra-cabeça irritantemente complicado que, depois de tantas tentativas cansativas e frustradas de como montá-lo corretamente, acabamos deixando de lado, completamente desistentes de mais uma tentativa. Tal qual, talvez, pode realmente resolver tudo, clarear nossos caminhos. Isso pode, com certeza, implicar-se à nossa vida. Sempre tentamos mas nunca vamos ao nosso limite. Nunca saímos da maldita zona de conforto, sempre querendo acomodar tudo e todos às nossas vontades. Temos medo de pôr nossa cara a tapa, mesmo sabendo que este é o único jeito de crescer, amadurecer e criar valores importantes. Precisamos de quedas, empecilhos, obstáculos, pois só assim seremos capazes de levantar e seguir em frente. Quem erra uma vez não erra duas, e sim desvia do erro. Agradeço a todos os santos, abençoados ou não, por finalmente compreender tal virtude. Por finalmente compreender a vida e as coisas mais importantes dela."