Consegui
É, eu nunca consegui fazer uma pessoa entender o que sinto, mas então, eu me sinto esgotado e reprimido, eu sinto uma sensação de agonia que nunca acaba e sim se intensifica cada vez mais. Tenho uma doença incurável de pele que me deixa pra baixo, eu só queria que alguém me entendesse. Eu sou uma pessoa que irá desistir de tudo muito breve. Sou uma das 7 bilhões de pessoas, sou menor que um átomo em comparação ao universo e eu concordo de não ligarem. É só um desabafo, não sei mais pra quem falar
Você já me esqueceu?
Eu ainda não consegui
Fiquei sem mim
Você do outro lado do mundo
E eu aqui
Porque foi procurar galha
Em cabeça de cavalo?
Massacre na primavera
Chegou a primavera, não consegui cultivar a cinerária, que agora está acabada.
Por meu descuido não percebi que minha gérbera terminou aniquilada.
Não tive tempo para cuidar do ciclame que morreu apagada.
Lembro-me somente da hortênsia arrasada.
Não sei como aconteceu, machuquei a camélia.
Sem perceber mortifiquei meu jasmim.
Sem responsabilidade eliminei minha pequena cravina.
Cansada fiquei então e empandeirei a gardênia.
Como conseqüência a bela calêndula ficou danificada.
Meu Gerânio terminou destroçado.
E minha azaléia devastada.
Sem me esforçar supliciei meu valoroso lisianto.
No fim da primavera, seviciei a sensível íris.
E sacrifiquei minha nobre begônia.
Autoria: Aline de Alencar Rosa
Meio ébrio, meio mendigo irei pelo longínquo caminho da vida, eu que sempre fui meio tudo e consegui ser nada.
Só uma mente que exerga o óbvio, não consegui navegar entre a tempestade e a calmaria, a matriz que vivemos fabrica seres autômatos, que não percebe a mecânica que está além dos significados.
A MINHA PARTIDA
Tentei ser forte, mas não consegui. Trilhei por caminhos e busquei forças de onde eu não deveria. Lutei, lutei bastante contra o caos que havia dentro de mim. Eu juro que tentei, mas não consegui. Partir foi a única solução. Sair sem rumo e sem direção foi a única maneira que encontrei para me afastar desse mal que me afligia, da dor e da agonia que insistiam em perturbar o meu ser. Talvez eu faça falta, não sei. Quem sabe, lágrimas eu causarei. Mas foi melhor assim, partir sem pressa para voltar, sem hora para chegar. Foi melhor, foi bem melhor eu ir.
FERIDA ABERTA
Já tentei costurar a ferida que está aberta em meu peito, mas ainda não consegui. Há muito tempo tenho tentado me curar dessa dor, mas não obtive êxito. É algo mais forte do que eu, não tem como explicar o que está dentro do meu ser. É difícil, delicado e muito complicado ser curado de algo que atormenta e tira o sossego. O tempo passa lentamente e é como se estivesse sarado, adormecido, sei lá, mas de uma hora para outra desperta e me consome. Em muitos momentos eu tento ser forte, finjo que não dói, até esqueço. Às vezes eu penso que sumiu de vez e que não vai doer nunca mais, porém, quando me dou conta, lá está a ferida aberta e o sangue jorrando novamente.
Muitas vezes eu quis acreditar, ou confiar, e não consegui. Outras vezes, quis muito desacreditar, ou desconfiar, mas acreditei e confiei... A confiança e a desconfiança, cada uma fornece o seu risco. Portanto, sempre confie desconfiando, inclusive de si mesmo.
Eu tenho 33 anos de idade, não consegui superar os problemas da puberdade e já estou começando a ter os problemas da velhice. Passei completamente longe de ter uma vida adulta saudável.
(George Costanza)
Quando o coração grita, a alma se cala e só as lágrimas consegui descrever a história de dor daquele momento.
E no silêncio que extraímos o maiores aprendizados dessa vida.
Como eu consegui gostar de você?
Nós nunca se falamos direito, foram apenas alguns olhares e palavras trocados
Nada mais que isso
Porém eu comecei a te olhar diferente...
A te observar...
Percebi o quanto você era incrível e divertido
Quando eu pensei em me aproximar de você para tentar ser sua amiga me peguei apaixonada.
Resolvi contar para uma "amiga" e esse foi um dos piores erros da minha vida.
Ela resolveu contar para você
E você parou de falar comigo e olhe que nem falava tanto...
Isso só serviu para aumentar seu ego
E o que era uma grande paixão se transformou em profundo ódio
Finalmente consegui !!
Eu disse que escreveria até dia 01 de Setembro e teria 60 aforismos, hoje chegou a data prometida e o número exato de aforismos. O que quer dizer que todos podemos fazer o que quiser !Apenas precisamos ser obstinados, acreditando que somos promissores e capazes de transcender todos os limites. Desta feita, deixo hoje de escrever, agradecendo de coração a todos que liam, gostavam e incentivavam pra eu continuar. Cabisbaixo lamento por aqueles que realmente queriam que eu continuasse, foi uma experiência boa e de certo modo uma aventura que me deu segurança na busca dos meus objetivos, porque hoje com isso aprendi que bem organizado e decidido, você é capaz de tudo.🙏🏾
Não me culpo mais pelo que ainda não consegui almejar, várias frustrações deixo
no passado, tudo que foi fracassado.
E no futuro próximo planejo alcançar, paz,
prosperidade, e nada de vaidade, só o puro sentimentos de muita prosperidade.
"Utilizei um jogo de palavras e com concordância consegui expressar o sentimento mais puro e verdadeiro que existe:eu te amo!"
Eu tenho medo do futuro. Finalmente consegui dizê-lo. Penso que o que vai me salvar de toda esta escuridão é exatamente um futuro incerto, cheio de precipícios.
