Consciência

Cerca de 8347 frases e pensamentos: Consciência

A consciência do Fracasso nos permite olhar quem realmente somos

Inserida por brunomarinelli

O maior trunfo de saber esperar, é ter plena consciência que o que se busca durará para sempre.

Inserida por AdrianGras

O sono chegou tão silenciosamente que sonhar parecia colidir com a consciência.

Inserida por BiaFontes

Amar a Deus é ter plena consciência de seus atos e sentidos em relação a Ele. Não uma insanidade espiritual estereotipada.

Inserida por AdrianGras

Liberdade é uma questão de consciência

Inserida por PipokahzTribosul

Se você tem consciência daquilo que faz e do que quer,assume as consequências, corre todos os riscos e quer viver, então, ninguém tem que dizer ao contrário a vida é sua e as decisões também.

Inserida por katiatorres

Só confio em mim e na minha consciência; somente eu sei se posso julgar me impolut@ ou não.

Inserida por CristinaDeutsch

Sendo seres de raciocínio ilimitado, um dia poderemos atingir a consciência universal, para entendimento total da imensidão sem fim.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

Encaminhe-se para dentro de sua consciência e verifique qual é teu real objetivo de vida e se podes, cada vez mais ser melhor para com todos.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

E a consciência é terrível, pois a carne morre, mas a consciência continua.
A carne é a ferramenta que a consciência tem para articular, morrer não te livra da consciência, te livra apenas da ferramenta que você tem para fazer alguma coisa, use a carne, para fazer algo por você mesmo... Ou morra sem poder fazer mais nada.
Enquanto você estiver em estado de Karma, não é bom morrer, pois sua consciência viverá eternamente em Karma. Deixe para morrer quando você atingir o Nirvana, assim sua consciência viverá eternamente o Dharma.

Inserida por aeroaviador

Se tu achares que és alavanca para a minha felicidade, ai te enganas. Toque na tua consciencia e procures uma resposta certa para te sentires mais orgulhosa minha amiga.

If you find it leverage to my hapiness, woe is wrong. Tap into your consciousness and find the right answer to feel more proud my friend

Inserida por litigio

Precisamos uns dos outros

Primeiramente, temos que ter a consciência da dependência de Deus em nossa vida, do seu amor, dos seus cuidados e da sua misericórdia. Em segundo lugar, ter a humildade de reconhecermos e aceitar que precisamos das pessoas de boa índole em nosso viver. Nunca podemos nos achar auto-suficientes por mais elevada posição social e de poder aquisitivo que possamos ter.

Quantos milionários precisaram usar órgãos de seres humanos humildes para sobreviver? Certamente não questionaram. Precisamos aprender a viver em grupo e não solitários. Existem pessoas que não são humanistas, isolam-se e ficam egoístas em seu mundinho, carregando para si tantas doenças psicossomáticas.

Deus não quer a vivencia da fé separada de seus filhos. Ele deseja que pratiquem a unidade em nossa maneira de viver. Necessitamos sermos visantes e se estamos nos destacando, a humildade tem que se fazer presente para que a cada dia nos tornemos pessoas melhores. Precisamos uns dos outros... Vamos fazer iguais as uvas, elas não ficam todas juntinhas?

Então, elas vivem em grupo e nos dão uma grande lição, de fragilidade e ao mesmo tempo fortificador, uma é dependente da outra e a maioria sai vitoriosas por viver em grupo. Faz a sua fragilidade tornar-se poderosíssima com a vivência em grupo para depois nos servir. Nunca poderemos nos achar fortes ou derrotados.

Finalizando, as uvas com sua fragilidade saciam nossa sede com sucos, nos alimenta com doces, sorvetes, geléias e traz cura através do vinho a muitas enfermidades do estomago, fígado e intestino. Quando estraga, o seu azedo nos fornece o vinagre.

Quando você sentir-se fragilizado, derrotado, solitário, desprezado e principalmente azedo, lembre-se das uvas...Você só está passando por um momento difícil e não será eterno, mas pode mudar essa situação. Clame ao Senhor, Ele está te assistindo e seus braços não estão encolhidos que não possa tirá-lo do abismo que se encontra e também não está surdo que não possa ouvir o teu clamor. Teu choro, Ele transformará em alegria! Viva! Anime-se! Ame-se! Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Me torpedeias nesta vida por tingir-me falsidades, serás minha consciência em frações perdidas por oculta em minha morte, vangloriada porás a mesma, cuja esta dita sorte...

Inserida por ricardo25vitti

A felicidade mora em um lugar chamado consciência tranquila.

Inserida por LeilaMaria2

A consciência de que somos os arquitetos de nossos passos, nos deixa seguros da certeza do que vem.

Inserida por abraatiko

Sempre digo isso pra mim em meu coração, e a minha consciência prisioneira no Evangelho de Jesus me confirmá; Nunca esquecerei os teus ensinamentos, pois é por meio deles que tens conservado a minha vida e de muitos outros. E de quando e quando eu venho me lembrando, não porque eu tenha a esquecido, e sim porque já esta encarnado em meu ser, e de longe eu sinto o seu aroma encantador.

Inserida por FranciscoWallas

Sinto o efeito dela em mim.
Sua mente começa a se desligar,
Sua consciência paira sobre tudo,
As luzes reflem tudo, piscam, se acendem,
Sua visão fica lenta como de tudo estivesse em 30fps,
É algo incrível onde tudo se liga.
E você se desliga.

Inserida por Hipster

" A humildade consiste em ter a consciência de ser, sem sentir a necessidade de se sobrepor a isso".

Inserida por Santos21

Estamos sós
Na nossa distância o nosso dna se mistura
Nossa consciência se funde
Estamos um no outro
No espelho confundo meu rosto e seu rosto
Olho e não me vejo
Toco a testa a pálpebra o queixo
Sinto o toque
Mas sinto que te toco em mim
Somos uma muralha
Um abismo um do outro
Somos duas almas aprisionadas em corpos e tempos que não se encontram
Somos a curiosidade de saber outros encantos
Somos a água a pedra o fogo e o silêncio
Em algum lugar existimos tranquilos e eternos
Aqui eu tateio e te procuro

Você se esconde
Eu des existo

Inserida por meiremoreira

O martelo da justiça ,nos crucifica no madeiro da nossa própria consciencia.

Inserida por NelsonTyNapildy

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber