Conquistas Profissionais
Para alcançar as conquistas se faz necessária Atitude.
Faz-se necessária Ousadia e Audácia. A vida traz decepções também, mas não há decepção maior do que a Omissão, na vida o que ficam são os momentos em que tivemos Atitude. É tempo de Mudança, o cenário nacional exige isso.E nenhuma mudança ocorre sem a minha, sem a sua, sem a nossa participação.
O Brasil precisa da gente, de uma sociedade Cidadã, que desperte para o seu compromisso de Responsabilidade Social. Talvez as decepções sejam maiores, mas elas também servem de Aprendizado e espero que este aprendizado tenha servido para que renasça Esperança de uma nova Atitude. Por isso, nada de se omitir, é hora de agir,de Reagir. Pra terminar, só vai melhorar, se nós também melhoramos, se palavras como Ética, Respeito, Direitos, Participação, Interesses Coletivos, passarem a fazer parte de nosso Dia a Dia, de nosso Comportamento. Acredite, melhor as lágrimas de não ter vencido, que a vergonha de não ter lutado.
''Não preciso ter inveja de ninguém,minhas conquistas fazem eu me tornar o melhor que eu posso ser,fazer oque sei de melhor então num espaço onde posso mostrar toda minha capacidade ao mundo pra que a inveja? então não tenho inveja de ninguem tenho orgulho de mim
felicidades, que esses dias futuros sejam de harmonia, conquistas e desejos realizados. Que seu coração esteja sempre em festa e que eu possa acompanhar de perto cada momento com esse seu sorriso lindo que tanto nos contagia.
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando teus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias sejam constantes em seus dias.
Amo você gatona.
beijão.
Curta muito esse dia.
O mais importante na vida não é o que conquistamos, mas com quem compartilhamos nossas conquistas...
Dobre seus joelhos no chão, agradeça e peça um novo dia cheio de paz, realizações e conquistas e ele dará, ao bom merecedor que planta bons frutos e colhe com amor!
Quem sabe amanhã será um dia de renovação...
De novos caminhos e novas conquistas...
Talvez seja o dia D, o dia de tirar da gaveta aqueles sonhos quase esquecidos...
Pode ser que amanhã seja o momento de refazer o presente e repensar o futuro...
Não esquecendo do essencial: a vida é maravilhosa para quem consegue enxergar além das possibilidades do hoje.
Para fazer grandes conquistas, não podemos depender apenas de nossos recursos particulares, será necessário buscar colaboração de pessoas devidamente conhecedoras do caminho a ser trilhado. Colaboração é a chave mestra.
A nossa amizade é mais valorosa das conquistas, pois entre tantas vitórias Deus nos presenteou com a dádiva de nos ter conhecido e feito desse encontro um elo de respeito e fidelidade.
Posso expor minha vida, mas silencio meu planos.
As expectativas e conquistas deles me fazem feliz.
E só eu sei!
Estabeleça um princípio para suas conquistas:
Farei tudo o que puder,
Trabalharei o máximo que conseguir,
Conquistarei o tiver que conquistar,
Farei desde que não roubem a minha paz!
Hoje tudo parece mais nítido, estou mais contente, não pelas conquistas mas pela descoberta de ter me encontrado.
Ontem, eu parecia estar anestesiada, eu via mas não vivia! Nossa como passou, e você passou... Olhando para trás vejo você ali parado acenando para mim, como se já soubese meu fim. Mas não é o fim, é o meu real começo, é o meu estado o meu ensejo, já posso falar da vida e dela levar minhas próprias conclusões... Certas? não asseguro..mas que são minhas ah! isso são.
Se eu pudesse voltar eu faria diferente? ah não entremos neste mérito, o perigo não foi eu ter errado, perigoso seria ter continuado... afirmo eu mudei .
Não permita que as suas vitórias e conquistas apaguem as suas primeiras obras; dê uma pausa na vontade de ter sempre mais, veja onde você já chegou e seja grato! Não tem nada pior do que um vitorioso egocêntrico e ingrato.
'Não lamente a perda. Valorize suas lutas e ainda mais a suas pequenas conquistas. É através delas que virão as grandes. Se não sabe reconhecer um pequeno triunfo, como vai ser grato ao maior?.'
—By Coelhinha
A vida é feita de conquistas e nem todas são representadas com títulos e troféis, algumas são representadas apenas por caminhos ou simplesmente ter com quem desabafar ou contar, e essas são as maiores conquistas pois um trofeu é o triunfo sobre uma situação, uma pessoa é um triunfo sobre uma vida
- Relacionados
- Frases de Conquista Profissional
- Frases inspiradoras de vitória para usar no seu status
- Mensagens de aniversário motivacionais para celebrar conquistas
- Mensagens para Profissionais da Saúde
- Conquistas
- 107 frases de marketing que são grandes lições profissionais
- 73 frases para profissionais da enfermagem que refletem vocação e força
