Conquistas
Você quer conquistar Resultados Sustentáveis na sua organização?
O segredo é colocar todos na mesma “página”, ou seja, implantar a cultura de serviços da sua empresa no DNA da sua equipe. Sei que não é uma tarefa fácil, mas é possível e traz resultados extraordinários!
Por medo de perder o que já foi conquistado, muitos de nós não temos coragem de aceitar o desafio de novas conquistas. A insegurança nos impede de vivenciarmos experiências passíveis de agregar valor ao que já está estabelecido como um bem pra nossa vida, então nos acomodamos nas almofadas do conformismo dispensando novas sensações. Um direito que merece respeito.
Cumprir uma missão, conquistar uma meta, realizar um sonho. Não importa como você chama os seus projetos, se estiver disposto a lutar por eles, cedo ou tarde os resultados virão.
O que para você é detalhe muitas vezes para seu cliente ou a pessoa a ser conquistada é prioridade. Logo, tenha mente que você poderá conquista-los pelos detalhes, mais também poderá perdê-los por não se atentar a estes detalhes.
Ninguém consegue avaliar o tamanho da vitória do outro.
Vitórias são conquistas pessoais que têm dimensões absolutamente particulares pra cada um.
Vencer, conquistar seus objetivos, realizar seus sonhos, leva tempo. As vezes muito tempo. Portanto, não foque em quão rápido você chegará lá ou o que lhe espera quando chegar, mas sim em toda a estrada de subida e descida que você enfrentou e venceu para chegar. Valorize cada conquista, aprenda com cada derrota e nunca desista de acreditar em você! Você é e sempre será sua maior vitória!
Valorize cada conquista, aprenda com cada derrota e nunca desista de acreditar em você! Você é e sempre será sua maior vitória!
A cada escolha, uma renúncia. A cada renúncia, um prêmio.
A cada prêmio, novas conquistas de espaços.
90% da preparação pra conquistar seus objetivos é em casa. seja de um medíco, músico, advogado ou artista.
Um sábio finge que não esta fazendo nada
usa o tempo a seu favor, para se preparara e conquistar seus objetivos...
Parem de julgar a mulher!!
Se ela quer ser independente, ter conquistas, não casar e não ter filhos, é opção dela.
Se ela quer casar, ter filhos e ainda assim ser independente, respeite-a também.
Se ela quer gastar dinheiro com viagens e aproveitar ao máximo a vida, deixe-a aproveitar.
Custa nada respeitar as escolhas da mulher. Sejam cuidadosos ao mencionar o nome de uma mulher em quaisquer que sejam as situações.
Ah, clube de regatas Vasco da Gama!!
Que em pouco mais de cem anos de história conquistou quatro brasileiros, uma libertadores e uma Mercosul colocando o clube entre os gigantes do Brasil e da América.
Ah, Vasco da Gama que lutou tanto até chegar no auge com títulos em campo e conquistas sociais tão importantes fora dele para em menos de doze anos amargar seu quarto rebaixamento.
Ah, Vasco da Gama, cujo o hino diz: "sua imensa torcida é bem feliz", feliz há anos atrás sim, porém hoje anda mais cabisbaixa, humilhada, desnorteada e até muito sem esperança de um futuro melhor.
Ah, clube de regatas Vasco da Gama que luta contra tudo e contra todos terá mais uma vez que tirar forças, principalmente de sua amada e fantástica torcida que há dois anos fez um feito extraordinário tornando-se o clube com mais sócios torcedores do mundo mostrando a sua força.
Ah, Vasco essa sua torcida já demostrou que estará sempre ao seu lado seja em tempo bom ou ruim amando, incondicionalmente. Como em uma canção entoada de sua torcida: "e quem me conhece me pergunta por que te segui, eu levo a cruz de malta (mátea), no meu peito desde que eu nasci."
Ah, grandioso Vasco essa temporada pode parecer melancólica e tristonha, mas sua torcida mesmo de longe das arquibancadas jogará mais do que nunca com o time mostrando o quão grande é, dando a volta por cima para a reestruturação do clube, e jamais deixando o navio naufragará.
Quando você se posiciona e tem uma meta ou um objetivo claro a ser alcançado, você pode conquistar tudo e qualquer coisa.
A melhor e maior conquista que temos na vida é o quanto valorizamos a nós mesmos. Buscando sempre obter verdades e o que pode nos proporcionar a felicidade.
Independente de aonde estejamos; por ser aonde se sentimos autossuficiente com o que adquirimos até aqui e não nos contentamos com migalhas que tentam nos proporcionar pensando ser aceitável.
Ricardo Baeta.
- Relacionados
- Frases sobre conquistas que celebram esforço e perseverança
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
- Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
- Escolhas
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Poemas para Conquistar uma Garota
