Conquistar uma Mulher Virtual
A DONA de casa tem que ser a mulher mais linda na vida de um homem, e contudo a que tem maior importância.
Quando vejo suas fotos,vejo um rosto belo e delicado,uma mulher que merece muito carinho e atenção. Vejo o quanto e especial. e com este sorriso você conquistou minha admiração de um homem que sabe valorizar tamanha beleza e simpatia de uma Mulher!
Pobre mulher de aquário, vê o horizonte, mas não pode desvendá-lo. Não sabe que a vida é mais que belos corais, relíquias, ouro... Não tem a sabedoria que a vida impõe aos que deixam para trás as ondas calmas e se lançam nas tormentas. Quem a compreende? Quem a entende e atende quando o frio e a solidão dilaceram o seu coração? Só a lua quando a maré se esvai e pode enfim a solitária sereia vislumbrar o brilho lunar nas profundas águas cor de turmalina do seu mundo irreal.
A mulher não é um ser pior que o homem, pelo contrário... é muito melhor; Tanto no amor quanto na maldade, homem nem hum corresponde em igualdade.
E Deus disse: Por isso o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir com a sua mulher, e os dois se tornam uma só pessoa. Assim já não são duas pessoas, mas uma só. Portanto, que ninguém separe o que Deus uniu.
O problema da mulher e do homem é que eles apontam muito pros erros do seu proximo e esquecem que eles são humanos. O ser humano é falho, ninguém é perfeito então não fique apontando pros erros dos outros como se você fosse melhor que ele.
Sou uma linda mulher...
(Nilo Ribeiro)
Às vezes fico calada,
para me manter forte,
mas para continuar minha jornada,
às vezes preciso de suporte
sei que me fiz assim,
uma pessoa bem centrada,
todos que olham para mim
pensam que não preciso de nada
muita gente não sabe,
me veem como guerreira,
não esperam que eu desabe,
me perpetuam como estrela
hoje me fiz um acordo,
uma análise reflexiva,
muitas vidas eu socorro,
mas quem socorre minha vida...???
este é um questionamento,
que não consegui responder,
sei que preciso de um tempo,
preciso encontrar meu prazer
não é lamentação à toa,
sei que sou abençoada,
sei que sou boa pessoa,
sei que por Deus sou guiada
mas sei da minha intimidade,
sei da minha fragilidade,
sei da minha necessidade,
quero um colo de verdade
não sou descompromissada,
nem penso somente em conforto,
mas quero ser mimada,
quero paz para mente e o corpo
que eu tenha um carinhoso colo,
talvez um gostoso abraço,
assim eu me consolo,
assim eu me refaço
hoje eu queria uma poesia,
que fosse bem exclusiva,
assim melhoraria meu dia,
revigoraria minha vida
sou forte,
faço o que puder,
Deus é meu suporte,
sou uma linda mulher...!!!
A mulher moderna espera dos homens não menos do que aquilo que ela espera de si mesma. Mutos homens não entendem isso e rotulam essa nova mulher de difícil.
Toda mulher tem o seu valor,
toda mulher tem o seu jeito de ser,
toda mulher deve ser amada
e principalmente valorizada
e respeitada porque uma
mulher não é definida
apenas por uma palavra.
Mulher que não tenciona partilhar despesas com o seu homem, serve apenas para partilhar lençóis e na mais.
MULHER CANANÉIA
Certa mulher cananéia, que morava naquela terra, chegou perto dele e gritou: - Senhor, Filho de Davi, tenha pena de mim! A minha filha está horrivelmente dominada por um demônio!
Mas Jesus não respondeu nada. Então os discípulos chegaram perto dele e disseram: - Mande essa mulher embora, pois ela está vindo atrás de nós, fazendo muito barulho!
Jesus respondeu: - Eu fui mandado somente para as ovelhas perdidas do povo de Israel.
Então ela veio, ajoelhou-se aos pés dele e disse: - Senhor, me ajude!
Jesus disse: - Não está certo tirar o pão dos filhos e jogá-lo para os cachorros.
- Sim, senhor, - respondeu a mulher - mas até mesmo os cachorrinhos comem as migalhas que caem debaixo da mesa dos seus donos.
- Mulher, você tem muita fé! - disse Jesus. - Que seja feito o que você quer! E naquele momento a filha dela ficou curada.
A rotina na relação de um homem com uma mulher, pode trazer a sensação falsa de imutabilidade no sentimento do outro, além de gerar a acomodação, que acaba com qualquer criatividade e desejo saudável de conquista mútua. Prato cheio para os esfriamentos e paixões extraconjugais.
Feliz dia da mulher pra você que acorda cedo pra ir trabalhar e ainda tem forças pra estudar. Feliz dia da mulher pra você que além de mãe também é pai. Feliz dia da mulher pra você que se valoriza,que não depende de homem para nada. Feliz dia da mulher pra você que às vezes se olha no espelho e acha que está acima do peso,mas que nem por isso deixou de dar aquele sorriso e pensar: " amanha eu faço dieta,hoje não". Feliz dia da mulher pra você que tem cólicas todos os meses e nem por isso se fez de fraca. Feliz dia da mulher pra você que tem que enfrentar leões,cobras, dragões por dia e ainda de quebra desviar das antas que entram no seu caminho. Feliz dia da mulher pra você Deus por ter criado a mulher, que deu a Luz ao seu filho.
Pra ser poderosa não precisa ter corpo de panicat ou um rosto bonito, pra ser poderosa a mulher tem que ser inteligente e saber se colocar em primeiro lugar, precisa se valorizar, ter um papo firme, se bancar, conquistar sua independência, saber onde pode chegar, não investir em relacionamentos falidos e não se sujeitar a papeis ridículos que os "amados" lhes fazem passar!!! E ai mandada, leu? aprendeu? baixou a crista de "poderosa"??? então para de se sujeitar ao ridículo e se não aprendeu lê de novo, só não lê muito pra não entrar em depressão!!! ;D
Nem tanto
Toda mulher tem em si um pouco do mundo que viveu e um pouco menos de como nasceu. Vai se deixando transformar de linhas a esboço, de esboço a obra final. E no meio desse arabesco de sentimentos, de explosões, de loucuras, de fantasias, e mais...de experiências; muda-se a cada levantar. Quem nunca ao abrir os olhos, desejou que o dia fosse novo e que você fosse diferente? Mais forte talvez, mais sensível apenas, mais corajosa ao menos? Não é de se surpreender que toda mulher seja um pouco doida, um pouco santa. Porque nem sempre são vidas sãs, há um pouco de insanidade em toda sanidade que vivemos.
Loucas pela vida, loucas pela família, loucas pelo amor.
Insanas mulheres de uma sã loucura.
Pudera ser rouca, gritar às vezes é o meio mais fácil e mais legal de não ficar doida.
De sã e louca toda mulher tem muito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp