Conquistar uma Mulher Virtual

Cerca de 27459 frases e pensamentos: Conquistar uma Mulher Virtual

⁠Todos almejamos conforto, mas para se conquistar o real conforto é preciso ter coragem e abrir mão da nossa zona de conforto.

Inserida por nyllmergello

⁠A persistência ela aperfeiçoa a conquistar o que buscamos.

Inserida por RicardoBaeta

⁠"Todos são capazes de conquistar e vivenciar a paz, a harmonia, a prosperidade e a felicidade que tanto almejam. Basta que se esforcem o suficiente para tal."

Inserida por Hetsi

⁠Para conquistar seu espaço
Ter muitos amigos
O SER amável
Apresenta-se o escolhido.
Podendo agora caminhar como amigos.

Inserida por Janetecs

Se dinheiro não é felicidade, por que lutam para conquistar?⁠

Inserida por Joerdson

⁠Pessoas incapazes de sacrificar coisa alguma não podem conquistar nada.

Inserida por Kseixas

⁠Acredite no seu potencial, e o mundo inteiro será seu para conquistar

Inserida por Williansans

Para se conquistar a vida e a realidade que se deseja é preciso travar batalhas e confrontos invisíveis aos olhos.

Inserida por diegowildberger

"Antes
de se ter o corpo é
preciso conquistar a mente e seduzir o coração".⁠

Inserida por IRLins

⁠⁠Faça seu corre com honestidade, com zelo e sem atrasar ninguém. É tão gratificante conquistar algo orando, trabalhando humildemente, sem tirar proveito das pessoas. Só assim a vida vai te recompensar. Nunca se esqueça, existem pessoas se inspirando em você.
(Nunca vi o justo desamparado nem seus filhos mendigando o pão)

Inserida por joao_galvao

⁠O problema não está em você querer conquistar o mundo e batalhar para ter a vida que acredita merecer. O problema está em você colocar tudo isso a frente dos verdadeiros motivos que nos trouxeram até aqui e acredite, as maiores e principais conquistas são aquelas que o dinheiro não compra e que, com absoluta certeza, não levaremos com a gente. Realmente chegou a hora de revermos nossas prioridades e passarmos a gastar nosso tempo e energia com aquilo que realmente importa e deixarmos que as leis do merecimento se encarreguem de nos prestigiar com aquilo que somente necessitamos.

Inserida por tucafriba

⁠⁠
“Uma das imbecilidades humana:
Fazer guerra para conquistar pessoas e territórios, mas ao final da guerra o que restam são pessoas mortas e territórios devastados.”

Inserida por FabioLucio

Se você está imaginando que sua felicidade apenas será plena quando você conquistar algo, você se decepcionará muito durante sua vida toda.
Pois a cada momento a cada instante, a cada mudança arbitrária de nossa existência que não nos é dada como principal responsável de sua direção, mudamos nossos objetivos, nossas metas, nossa vitória para chegar à felicidade.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Realizar, conquistar hoje e planejar a conquista de amanhã.

Inserida por wilenheilesilva

⁠Ser foda não é conquistar varias pessoas ao mesmo tempo
Ser foda é você reconquistar a pessoa que você ama todos os dias
Fácil conquistar pessoas diferentes
Difícil você manter o amor e o desejo na mesma pessoa por anos o até décadas
Foda é você olhar todas as manhas e dizer eu te amo e ver os olhos da pessoa amada brilhar
Mesmo que ela não te diga nada, você entende que ainda esta vivo aquele amor
Foda é você se apaixonar todos os dias mesmo conhecendo os defeitos
Foda é você respeitar essa pessoa mesmo a vida te dando oportunidades ao contrario
Isso sim é ser foda
Se uma pessoa que vive tudo isso é foda, então eu sou sim foda, por você.

Inserida por seripodnanref

No⁠ exato momento que descobri que qualquer um consegue te conquistar eu perdi o interesse, e isso é triste, pois se você soubesse o valor que tem se tivesse a noção, só iria permitir que os dignos de verdade pudessem te tocar

Inserida por RAFA16

⁠mentiras

Você pode conquistar alguém com suas mentiras, pode ser a mais linda mentira, mas quando a verdade chegar essa pessoa ainda irá ficar?

Inserida por Peixotopoesias

É difícil acreditar no que aconteceu, com alguém com tantos sonhos a conquistar, tanto amor à vida... Seu sorriso, carisma, humanidade, jamais serão esquecidos.
Aprendemos com a vida, que não existem despedidas fáceis, mas, de todas elas, a que é mais dolorosa, é a que sabemos que não mais encontraremos a pessoa a quem dizemos adeus. Nos custa muito aceitar a despedida. E imaginar o amanhã sem a sua presença, é ainda mais doloroso.
Tudo terminou inesperadamente, e só nos restam as lembranças que você nos deixou, que aos poucos vão-se transformando em saudades. joanarodrigues.com.br

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Você não me notou...

Já fiz de tudo pra te conquistar
Mandei um buquê flores
Pra te cortejar
Até dediquei a você
Vários versos de amor
Mesmo assim você não notou
Que eu te amo e não sei viver
Sem o seu amor

Não sei mais o que dizer,
Nem o que falar
A única coisa que eu sei é voce insiste em não me notar,
Mas vou continuar tentando,
Quem sabe um dia
Você acaba me enxergando!

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereira

⁠Maturar é conquistar a liberdade de poder agir conforme a demanda dos acontecimentos à volta sem o compromisso de acertar ou agradar por conveniência. É movimentar-se com autenticidade. É não precisar dar muita explicação.
Maturar é não ter medo de ser quem somos e conseguir viver sem culpas. É escolher fazer ou não fazer, e tudo bem com a consciência.
É poder colocar o fone nos ouvidos para ouvir música quando alguém quer te ofertar um sermão. Ou optar por ouvir o sermão ouvindo música, por piedade do sem noção.
É não ter que prestar contas do direito de ser livre, na vida e na intimidade.
É, enfim, ser um indivíduo na plenitude do seu âmago. Contudo, ser um eterno prisioneiro da verdade e não abrir mão da cumplicidade nas relações, enquanto elas durarem.
Maturar é agir, seja com rigor da razão ou com a leveza do amor, mas tendo sempre paz no coração, e a certeza de estar doando o melhor de nós.

Inserida por Gracaleal