Conquistar uma Mulher Virtual
Ingrid , o que faço para te conquistar?
Não consigo parar de te amar
Somente sei te admirar
Irei sempre te desejar
Pensando em ti consigo me inspirar
Gosto de lembrar o teu rostinho e rimar
Quando te vejo meus olhos começam a brilhar
Jamais quero deixar de sonhar
Até o fim vou lutar
Sou poeta e com versos espero te ganhar
Valeu por não me rejeitar
Estou sem fôlego sem ar
A dúvida tenta me desencorajar
A fé quer me incentivar
A ilusão me faz caminhar
No teu ser aprofundar
Mergulhar sem medo de afogar
Em lágrimas não cansarei de implorar
A tua atenção me fez empolgar
"CONQUISTAR NÃO É VULGARIZAR"
O carinho de um amor, uma amizade verdadeira, reflete-se no respeito e consideração ao curtir/comentar seja qual for a postagem do seu amigo(a), não com desejos e cobiças mal intencionadas a pessoa alvo, com palavras boçais e mal escritas.
Você merece conquistar teus sonhos.
você merece as coisa mas simples como um carinho um cafuné.
você merece muitos abraço e atenção.
você merece Sorrir.
você merece ser Feliz.
Fazer com que as pessoas fora do seu convívio o admire é fácil! Difícil mesmo é conquistar admiração daqueles que te conhecem no intimo.
"De que valem os sonhos se não houver atitudes? Não será possível conquistar nenhum deles, mesmo quando deixar a vida me levar para horizontes desconhecidos, nada e ninguém apagará as marcas de princípios que ficaram cravadas nos pensamentos e no coração. O tempo é mediador de tudo, mesmo que haja pressa da felicidade, sempre estarei esperando! Talvez não no mesmo formato, mas mais forte que o ontem, e com sabedoria e uma força maior..."
O que me faz ser uma pessoa motivada para conquistar meus objetivos, é a vontade de crescer, de ser melhor do que que eu sou agora. Muitas vezes erramos em esperar que alguém nos motive, para podermos caminhar em busca de nossos objetivos. Na realidade é bom. Más nós podemos criar em nós mesmo uma motivação.
Não ligue se alguém não te apoia na tua carreira profissional, mostre que você está nessa profissão porque você merece. Não se preocupe se tua família não abre a boca para te dar os parabéns por você ter passado em uma prova. Mostre que você tem capacidade de ser um vencedor{a}.
Pensador: Joel Alves
Não sei se sou bom o suficiente para você, porém toda manhã tentarei lhe conquistar com mil e uma forma diferente, tentarei falar por gestos e atitudes o quão lhe amo .
Poderia ti conquistar mais tenho pouco tempo pra ficar com você, nessa hora tão fria e chuvosa que tá hoje.
Você é abençoado(a), maravilhoso(a) e único(a)
Você pode conquistar qualquer coisa que você desejar em sua mente! Tudo está exatamente dentro de você!
Basta que você transponha os limites do ilimitado... Eu sei que você tem força!
Siga seus sonhos!
O universo conspira para garantir que todos eles se tornem realidade!
Se a vida te derruba você pode escolher se levantar , superar é conquistar aquilo que você mais quer
Do que adianta ter tudo que desejar facilmente, se o bom da vida é lutar, suar, conquistar...
Nada melhor do que se sentir, bem.
