Conquistar uma Mulher Virtual
Quando estou conhecendo alguém de forma virtual e a pessoa vai deixando de curtir as fotos que eu posto… Já começo a achar que ela está perdendo o interesse em mim. 🌻
escravos do desespero,
num sonho sem referencias,
encanto na noite,
pesares no ar virtual...
desdenho o corte no coração
nas trilhas o vazio da alma,
o pleno dia seria noite
alma morta,
desflorestamento,
divorcio dessa vida.
escravo de um amor perdido
agora as lagrimas derramadas em silencio
são trama da vida que se acaba,
na arte clama essa tristeza mundo ainda chora,
as queimadas vazem vitimas no silencio.
Toda a democracia, no sentido político mais abrangente, acaba sendo virtual porque, na realidade, as escolhas e as vontades populares atualmente são manipuladas pelos novos elementos tecnológicos de
comunicação, que acabam exercendo uma ação ideológica que transcende a
tecnológica.
Sabemos que diversas pessoas passam pelas nossas vidas,tanto virtual como na vida real, no cotidiano, mas muitos deixam pegadas dentro do nosso coração .. e na hora que vc entrou na minha vida foi pra suprir uma necessidade que demonstrei.. .ajudaste emocionalmente dentro disto tomei diversas decisões na minha vida... não por tua causa.. mas sim.. por ter sido necessário para mim
O homem virtual perfeito:
Não é aquele que curte muitas e compartilha com qual quer uma, mas sim aquele que curte e compartilha o seu próprio coração com apenas uma;
"PAIXÃO VIRTUAL"
Meu coração se apaixonou
Por uma amiga virtual
Um sentimento que surgiu
Em uma rede social
Nas páginas da internet
Uma amizade casual
Mas agora estou amando
Veja lá no meu mural.
No facebook e instagran
Os amigos podem ver
Pelas postagens que faço
Todos podem perceber
Quem é o meu grande amor
Deixo claro de entender
Porque falar pra ela
Falta coragem pra dizer
Porque eu receio muito
Que ela pode se ofender
E essa amizade em amor
Talvez não vai compreender.
A sociedade vive hoje um colapso mental
Sendo desencadeada pelo meio virtual
Você a subestima
e ela te entrega uma ilusória dose de autoestima
Criando no seu interior um massacre doloso
Deixando seu bem-estar num ciclo vicioso
De tanto, a população se encontra perdida
ingenuamente vivendo sobre a opinião consabida
No espaço real e no virtual as regras são as mesmas. Lembre-se que ninguém é bem visto ou bem recebido se não sabe o que é respeito.
Viaje, seja viagem real ou virtual, o importante é viajar. Sonhe, seja de olhos abertos ou fechados, o importante é sonhar. Viva, o importante é viver.
Que a insanidade de muitos do mundo real e virtual não me atinja, que meus princípios e valores não sejam corrompidos, que eu tenha equilíbrio para lidar com as situações, que as minhas forças sejam renovadas a cada manhã, porque eu preciso ser melhor para o mundo (meu e do próximo), preciso contribuir com a evolução necessária, preciso disseminar o bem e influenciar positivamente todos a minha volta, pois se queremos ir longe temos ir juntos!
Insta: @elidajeronimo
O amigo virou uma 'coisa' tão virtual que estamos encontrando dificuldade pra encontrar, na vida real, aos irmãos.
Lembremos que os amigos virtuais nos afastam dos irmãos nas vidas reais.
Assim como na vida virtual, na vida real; quem interage com infinitas pessoas simultaneamente não dá atenção de qualidade para nenhuma delas.
Tenha seriedade, comprometimento, respeito e extremo cuidado com a vida real, na vida virtual a gente pode vender qualquer sentimento, qualquer imagem e ser o que quiser, mas é na real que o amanhecer nos desperta para o que realmente existe e precisamos ser, bem como é nela que temos contas para pagar e contas à prestar.
Imaginismo e sabedorismo estão sendo os pilares do saber virtual daqueles que passam a vida real no alienísmo ou no achismo, principalmente no que diz respeito ao espiritismo.
Não se sinta mal por não ter sido contaminado pelo vírus da simpatia virtual, lembre-se que nem mesmo diante de uma epidemia, de dengue, por exemplo, na vida real, todas as pessoas são infectadas.
A escola virtual é ideologicamente a mesma platônica, sou a favor, pois não pode acabar de uma só vez! Este é o procedimento didático que me previne há anos, incompreendido, porque as coordenadoras pedagógicas não conhecem a metodologia platônica: "Não eduques as crianças nas várias disciplinas recorrendo à força, mas como se fosse um jogo, para que também possas observar melhor qual a disposição natural de cada um." (Platão ). Ao fim por etapas! CiFA
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber