Conquistar uma Garota que tem Namorado

Cerca de 14213 frases e pensamentos: Conquistar uma Garota que tem Namorado

É tudo tão intenso, pelo menos para mim.
Passo dias pensando em você e ainda me sinto ansiosa quando você diz estar a caminho.
Será que oque sinto é recíproco? No fundo acredito que sim.

Não tenha medo, você soube me conquistar.

Inserida por YasminMenashe

⁠Nao há tempo a perder, foque nos objetivos e avance na direção da realização dos seus sonhos! Não se surpreenda, algumas conquistas serão bônus por seu empenho!

Inserida por DHRJ

Seja sempre um sonhador, mas jamais se deixe iludir.

Quase sempre a mão que te afaga e que te dá tapinhas nas costas segura um punhal espiritual envenenado com energias⁠ negativas.
E os sorrisos falsos que se abrem radiante diante das tuas conquistas - por menor que sejam - apenas mostram presas ávidas por estilhaçarem tuas vitórias feito lobos devorando a carniça.

Inserida por AlexJWildlove

⁠⁠Trabalhamos a vida toda, mas não desfrutamos nossos bens adquiridos.

Inserida por FelipeFreitas005

⁠Os profissionais de baixa performance usam as suas decepções, os seus fracassos e as suas limitações como motivo para recuar. Os profissionais de alta performance usam as suas decepções, os seus fracassos e as suas limitações como motivo para continuar, crescer e conquistar.

Inserida por ThiagoTombini

⁠Celebre cada passo!

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

⁠Cumprir metas é gratificante, mas surpreender é sensacional!

Inserida por tonioloneto

A satisfação pessoal é a felicidade que não precisa ser compartilhada, apenas vivida.

Inserida por tonioloneto

Com fé em Deus, com pé no chão
Moleque bom, de coração, esse merece, hein?
Veio do fundão da zona leste conquistando tudo
Foi pra frente, mas não esqueceu do fundo

MC Paulin da Capital

Nota: Trecho da música Foi por pouco.

Inserida por pensador

⁠Meu irmão, ver a sua ascenção dia após dia é mais que incrível. Pois, sou testemunha da sua luta e dedicação para chegar onde está hoje. O mérito é seu, não foi sorte. Espero que todos os dias você esteja mais perto de conquistar tudo o que sempre sonhou. A sua felicidade é minha também e isso é apenas o começo!

Inserida por AndreiaPiresSales

⁠" Livre

Atravessar a dor
como o único caminho."

Inserida por jean_sartief

O homem na vida deve refletir acerca dos obstáculos, para a aprender a superar as barreiras que acarretam nas dificuldades da caminhada, todavia a LIBERDADE é o ponto de partida para se conquistar a Filosofia de viver e acima de tudo vencer.
SEREI UM ETERNO VENCEDOR ! LIBERDADE SEMPRE

Inserida por RayNascimento

Uma das coisas que mais se vê hoje em dia são pessoas se lamentando e desistindo de algo, seja la o que for... Hoje são raras as pessoas que realmente correm atrás dos seus sonhos e que se dedicam a isso com vontade, que passam pelas provas e dificuldades sem desistir, sabendo que la no final tudo valerá a pena. É justamente por isso que vemos tantas pessoas vivendo por viver, apenas existindo. Conquistar os nossos sonhos exige uma entrega sobre-humana à essa conquista. Pois ninguém sonha baixo, ninguém sonha com pouco. Devemos nos dar ao maximo atrás dos nossos sonhos, pois se nao o fizermos, quem o fará? Alumas pessoas dizem que desistir é dificil, mas na verdade desistir é a coisa mais fácil e mais comum nos dias de hoje. O que é realmente dificil é lutar com garra, com fé, com força, com esperanças na vitória de amanha... Se não houver obstáculos o prêmio será mediocre, mas quando da-se o sangue (por assim dizer), o prêmio sera o melhor de todos: Saber que você buscou o que você queria e conseguiu.
A maioria não vai conseguir e vai tentar fazer com que você desista, que você pense que não consegue. Mas acredite, VOCÊ é capaz, TODOS somos capazes. Basta acreditarmos em nós mesmos.

Inserida por FredsonCM

⁠"Você só conseguira cumprir os prazos laborais, quando souber exatamente quais são os prazos para realizar seus sonhos" Dornelas Giz

Inserida por gisele_dornelas

⁠Prosperidade é ter Jesus como seu único Senhor.

Inserida por machaae

⁠Quebrando o Ciclo do Desejo: A Sabedoria para Viver o Presente

“A vida parece uma armadilha sem fim: vivemos entre a ânsia de conquistar e o vazio que surge logo após possuir. Casados sonham com liberdade, solteiros querem um compromisso; crianças querem crescer, e adultos desejam voltar a ser criança. Aposentados querem trabalhar, enquanto quem trabalha só pensa em se aposentar. Uns correm atrás da fama, enquanto famosos só querem sossego. A verdadeira sabedoria é aprender a viver o presente, quebrando o ciclo do desejo e da insatisfação.”

Inserida por sabedoriahistorica

Sinceramente aprendi que quando caio, posso me levantar na mesma velocidade, então hoje não preciso me preocupar tanto apenas estar pronta para revidar meus pensamentos ou situações que não estão a meu favor, pois agora eu cai... mas de repente uma força me impulsiona para o alto e aqui estou de volta

Inserida por Melissa11

⁠Viva em ambientes agradáveis, com pessoas de bem, procure sempre galgar degraus mais altos além do que já alcançou e nunca desanime por mais que por ventura apareçam obstáculos em seus caminhos.

Inserida por ediltonsant

Ó meu amor ⁠como eu queria ser importante para você poder te ajudar, estar ao teu lado, para novas coisas conquistar, muitas coisas vão mudar o que juntos iremos conquistar.

Inserida por Screpante

⁠"A ilusão da alegria carnavalesca, coberta de confetes e serpentinas, nos leva ao altar das ilusões, onde o troféu conquistado, é o ritmo acelerado da falsa folia"

Inserida por Jaderamadi