Conquistar uma Garota que tem Namorado
Entre ser chamado de gênio ou de louco está apenas a conquista ou não dos objetivos traçados e avocados para si.
20/06/2024- ao ler Hobsbawm
Conversa mole, malandrina
querendo se aparecer
quer se achegar na menina
pra conquistar e correr
se não conhece a nordestina
é melhor nem conhecer.
As pessoas se esforçam tanto para conquistar reconhecimento, fama e dinheiro, que muita gente acha que esse é o real sentido da vida. Parece que quanto mais egoístas fomos para concretizar nossas façanhas, mais nos sentimos realizados como pessoas. Mas por que não usar a nossa inteligência em prol de uma felicidade coletiva? Já que viver cada um por si não nos diferencia da maioria dos animais.
Poucos com muito, e muitos com pouco. Qual a ética de compactuar com um mundo desigual?
Tenha uma vida repleta de desafios e que a conquista de sua luta seja a vitória alcançada pela força, coragem e Fé. Shalom!
Quando percebemos que o outro depende de nós e tem medo de nos perder, a conquista e a sedução tendem a desaparecer.
De uma maneira árdua, conseguiu conquistar a almejada sensação de leveza por ter conseguido se libertar das amarras das adversidades, das suas inseguranças, por ter reconhecido a responsabilidade que deve ter com ela mesma então, hoje, ama-se com vontade mesmo com suas inconstâncias, pois, graças a Deus, pôde no seu âmago equilibrar a liberdade dos céus com a calmaria do mar, assim, resisti à tempestades e à fortes ondas de momentos de instabilidades, está mais leve e determinada do que nunca,grata a Deus, por ter a sua identidade em evidência, portanto, uma mulher de verdade, um exemplo de resiliência.
Acreditar que nascemos para sermos "felizes e prósperos" é a uma das maiores conquistas que você terá em sua vida.
O que conquista não é a beleza,
tão pouco o dinheiro traz felicidade.
O que conquista a maioria das pessoas,
é quem sabe mentir de verdade.
De todas as conquistas que você fizer na vida, que o amor seja a mais sentida, a mais vivida. Que seja a tua maior riqueza, o teu mais profundo conhecimento, a tua morada, a tua melhor realidade e a tua maior herança.
As grandes conquistas da civilização não vieram de agências governamentais.
Qual o melhor perfume na hora de uma conquista ?
O perfume que mais encanta , é o aroma que sai da alma , do coração .
É a olhar carinhoso dizendo :
Chega mais perto , Chega .... mais perto. !!
É o sorriso destilando satisfação e prazer em estar com quem gostamos , amamos , queremos bem .
O melhor aroma é aquele onde a pessoa destila encanto , alegria , educação e paz , respeito ..
Que destila delicadeza nos gestos , toques suavesna alma , e as mais docēs palavras , o que a pessoa é ela mesmo .
Não existe aroma mais refrescante , sofisticado , e cheiroso que este , capaz de nos encantarmos , apaixonarmos , fazendo cocegas no nosso coração .
Simone Vercosa .
O ego pode ser capaz de destruir em segundos o que a inteligência levou anos para conquistar. Um ego inflamado é uma bomba de ignorância esperando uma fagulha de oposição para detonar com toda a sua fúria as frustrações da sua existência.
Esperamos a vida inteira para fazer grandes coisas, conseguir enormes vitórias, conquistar o máximo desta existência. Esquecemos do primordial : estar aqui já é uma grande coisa, uma enorme vitória e a conquista máxima. Resta-nos fazer valer a pena cada momento.
Talvez colocar asua felicidade no que pretende conquistar pode ser a maneira mais eficaz de ser infeliz.
A democracia permite que criaturas abomináveis conquistem o poder.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp