Conquistar uma Garota que tem Namorado
Nem tudo é perfeito como desejamos ou acreditamos, mas o que for alcançado e conquistado na vida devemos aproveitar da melhor maneira possível porque algumas oportunidades são únicas.
'' As conquistas são como as estrelas
quando você mais espera que elas brilhem, Aparece de repente uma estrela cadente...''
A humildade é algo que o homem tem de conquistar. Para mim, ela é o horizonte que meus olhos buscam retratar em meu espírito, para que seja uma bela obra divina.
Procure o ato da conquista. Não existe coisa melhor do que conquistar aquela pessoa, ganhá-la através de mérito, da sua boa prosa , do jeito de ser. E não, por saber quem você é, o que você tem, de quem você é amigo e etc . Ficar por ficar, não deixe isso fazer parte do seu perfil!
Paciência senhora da sabedoria, jovem virtuosa, desejada, difícil de conquistar, sua arte fascina e encanta, doce ou amarga seu fruto de fato e raro e sua essência vem da persistência.
E como num jogo, eu arrisquei conquistar o coração dele. Até que deu certo, mas eu enjoei rápido demais!
Se você quer o amor de alguém, conquiste-o, nuca force alguém, coisas que são forçadas demais, afrouxam mais cedo.
As vezes, devemos seguir nosso sonhos como se não houvesse amanhã, mas e quando conquistamos os nossos sonhos, o que faremos???
Simples, arrumamos outros
TRANSCENDE CONQUISTE O IMPOSSÍVEL VÁ MAIS LONGE FAÇA ACONTECER, NÃO PARA SER LEMBRADO MAIS PORQUE E O CERTO A FAZER
Escolhi viver, escolhi ser feliz, escolhi não ser escolhida, mas lutar pelo que acredito e conquistar o que for preciso! Sukita Forever
Às vezes é preciso manter a mesma determinação pela qual você conquistou algo,
Notar seus erros e ver até onde pode melhorar,
Se você é incapaz de notar a insatisfação do outro, se tornará incapaz de mantê-lo ao seu lado,
Ninguém sentara ao seu lado e te dará o manual,
As pessoas elas cansam de determinada situações e simplesmente se livra delas, pois é mais fácil por um fim do que explicar qual a insatisfação,
Aguce-se muitas vezes você esta a ponto de perde algo que você tanto deseja apenas por não se dá o trabalho de sair desse comodismo é começar a viver!
Se o sucesso não tivesse um custo, todo mundo seria um sucesso. Se as conquistas não tivessem um custo, todos seríamos conquistadores. Se a felicidade não exigisse dedicação, ela perderia o sentido. Temos a tendência de pensar em grandes conquistas levando em conta apenas o resultado final. Mas geralmente isso é só uma gota. A conquista mesmo está no fazer, no esforço, na dedicação, no custo exigido. Ter uma vida de sucessos não significa acumular troféus e prêmios, mas sim estar disposto a comprometer-se com o custo que esse sucesso exige.
Conquista
Para realizar a grande conquista,
Antes devemos também sonhar...
Somente vai atingir isso na vida,
Alguém que sabe como acreditar.
Natural é a eficácia em planejar,
Sem perder o contato e de vista.
Para realizar a grande conquista,
Antes devemos também sonhar...
O amor nada mais é do que vida,
Neste encanto de um lindo estar.
Sonho, amor e liberdade dividida...
Só os corajosos podem enfrentar,
Para realizar a grande conquista.
Sobre conquistar...
A mesma dificuldade que tenho para acreditar apenas em palavras, encontro para entender gestos sem palavras. Não pode haver só uma parte nem um descompasso entre eles.
- Relacionados
- Como conquistar uma garota difícil
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases para deixar uma mulher apaixonada: palavras que fazem o coração sorrir
- Frases românticas para conquistar um coração ❤️
- Frases para Conquistar
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
