Conquistar uma Garota que tem Namorado
A conquista de um objetivo por meio dos estudos constitui, na sua essência, a mais autêntica forma de mérito por esforços próprios.
Para conquistar uma meta, nós frequentemente pegamos desvios. Mentimos com tanta facilidade quanto respiramos. Fazemos isso instintivamente. Essa necessidade nos invade, de esconder, de não mostrar e de mentir. Em outros casos, mentimos por sobrevivência. Parece radical, mas para algumas pessoas, é melhor uma mentira que te faça feliz do que uma verdade que te amargure.
Tudo passa...
Dores, amores e conquistas...
Não aprendemos que o melhor
Da Vida esta em fugir da maré
e viver os momentos.
Em momentos de sobrevivência, abrimos mão de conquistar coisas novas e nos esforçamos para não perder o que ainda nos resta.
Tudo é fugaz , tudo desaparece no espaço infinito , palavras , sentimentos , conquistas e até mesmo o tão precioso legado , portanto , viva o hoje na plenitude e na simplicidade do amor , viva à você.
Quero poder um dia !
incentivar, promover e conquistar o respeito e admiração das pessoas através de atitudes, servir de motivação dar exemplo para os outros, entender os outros não superficialmente, mas sim interiormente, ser sensato e justo ao julgar as pessoas, promover a auto-estima dos outros, estimular e incentivar as pessoas para que elas acreditem cada vez mais que são capazes, valorizar cada um independentemente de quaisquer coisa!
(LM.L.C )
A conquista é relativa;
Bendito por ter carro e maldito por poluir
Bendito por amar e maldito por tentar mudar alguém que está "fora" de seus princípios.
A moeda de dois lados
A afronta à sua convicção.
Nunca pare de sonhar.
São os sonhos que movem a esperança.
E toda esperança é o desejo de conquista.
Quem sonha tem esperança, quem espera tem a fé.
Quem tem fé nunca desiste dos sonhos. E esta move até o que parece impossível.
Sonhe... espere... tenha fé.
Tudo mais se fará.
(C. F.)
As conquistas de Alexandre III da Macedônia levaram a cultura grega até as margens do rio Indo. Após sua morte o império por ele construído se dividiu em vários reinos comandados por seus generais. Um deles era o reino Greco-Bactriano (250-130 AEC) localizado no Afeganistão e Paquistão atual. Na região de Gandhara, no norte do Paquistão atual, floresceu a arte greco-budista que depois se irradiou para o resto do resto do subcontinente indiano influenciado a arte gupta e máuria. Algumas das características dessa arte são o Buda de pé em posição apolínea, o nó superior no cabelo, o uso do himation (uma túnica ondulada semelhante a uma toga que cobre os dois ombros), a presença de Héracles como protetor de Buda, o cabelo encaracolado e estilizado, a auréola e o realismo artístico.
"Em tempos da sonhada igualdade social, tão desejada e na desgraça conquistada... Me pergunto se ao passar por essa provação, ainda irão existir pessoas que vão continuar se achando melhores que as outras?"
A paz não pode ser conquistada num tratado de silêncio e apatia, é preciso promover o escândalo necessário para que dela sejamos detentores um dia.
As chances de conquistarmos grandes resultados aumentam consideravelmente quando nos unimos aos que buscam superar os próprios limites.
Amargo é o arrependimento, de quem faz tudo pelo sucesso, algumas conquistas, são verdadeiros fracassos.
As vitórias conquistadas são sempre admiradas, aplaudidas, exaltadas, porém, o caminho percorrido, sofrido, desconhecido, será sempre desprezado, inexplorado, pois, para muitos, o cultivo é menos importante do que a colheita.
