Conquistar sempre a Mesma Mulher

Cerca de 39374 frases e pensamentos: Conquistar sempre a Mesma Mulher

A amizade com Deus e a amizade com os outros é uma mesma coisa, não podemos separar uma da outra

Sabe quando a gente tem um objeto na estante que já não transmite mais a mesma beleza? Aquele objeto empoeirado, que fica ali na estante, contaminando os outros objetos, mas que não tiramos porque ele nos trás algumas lembranças de quando ainda não tinha poeira. Pois bem, quando a gente tira esse objeto empoeirado, a estante fica bem mais bonita. E a lembrança? - A lembrança? A lembrança não é objeto. A lembrança não é palpável.

“Espero que um dia eu me perdoe por ter errado tanto comigo mesma”

Muitos querem ser muitas coisas, eu só quero ser eu mesma e isto me basta, o que sou já não tenho espaço em minha existência para tamanha carga, e tento dividir com merecedores de minha atenção um pouco desta carga que carrego comigo tão nobremente armazenada.

Cristão que conclui estar acima da média em relação a outro cristão é a mesma conclusão que Lúcifer teve antes da queda.

Não tente me entender,
se nem eu mesma posso
me compreender.
Apenas caminho e tiro
de cada gota de vida
o que preciso para viver.

E não tente me entender
Porque compreender-me é se perder em mim mesma, sem retorno algum, nem certeza de valias.
De que vale uma vida inteira a dedicar-se na busca do conhecimento, quando a sabedoria transcede qualquer entendimento, qualquer forma de questionamento.
E em foco, deixo-me debater com minhas verdades ou falsas conviccções de experiências passageiras, que se quebram no caminho de volta pra casa, de onde aliás algum tempo me perdi, fazendo com que a cada estação eu seja uma folha, ou uma flor, ou um fruto, ou somente brisa a soprar sem rumo e sem destino, desatino, somente a ir.

AMIZADE, muita gente confunde com coleguismo e acaba tendo decepção , mas essa mesma decepção é causada porque às pessoas tem mania de criar uma afinidade e já ir contando tudo da vida, o que faz e deixou de fazer, confiando de mais e colocando intensidade em algo que não existe . É fácil ser bonzinho, confiável e gente fina em pouco tempo, você não conhece as pessoas do dia pra noite. Nem todo mundo que te abraça e te da tapinhas nas costas quer o seu bem, você só conhece os verdadeiros nas horas ruins, lembre-se da última vez que ficou doente, lembrou? quantos foram te visitar, ligaram, em fim, se preocuparam?, agora tá lembrado da festa que você deu? da cerveja que você pagou? do carro pra ir em uma festa? da farra com as amigas? vários (as), não é só isso, são tantas situações. Preserve os antigos, cuidado com os novos, a uma diferença GIGANTE entre amigo e colega, CUIDADO, assim como o amor a amizade machuca, veja e perceba quem realmente está ao seu lado pra tudo e te quer bem.

Você sabe que a coisa está séria quando dorme e acorda pensando na mesma pessoa. Só Jesus na causa!

Eu sempre fui eu mesma, e paguei um preço caro por isso...

O amor é inexplicável, da mesma forma que as estrelas que vagam pelo céu. O amor não se explica, o amor não se julga, o amor apenas se vive.

O objetivo da moda é te fazer sorrir e se sentir bem com você mesma, não está se sentindo bonita em alguma roupa? Mude!

A emoção que pode quebrar seu coração às vezes é a mesma que o cura.

O tempo é a eternidade
que se perdeu de si mesma.

Estou tentando chegar a mim mesma. Quebrando preconceitos, ultrapassando barreiras, pisando em espinhos...passo a passo, dia a dia. Em busca de mim por um caminho chamado " eu " !

"Eu me apego, guardo, empilho. Da mesma forma que junto cartas antigas, bilhetes, fotos, recordações eu carrego as pessoas comigo. Quem eu amei não sai de mim. Não me desfaço dos outros como quem decide jogar tudo fora e fazer nova decoração."

Não.. não trato pessoas como elas me tratam .. Seria até uma agressão a mim mesma me deixar ser dominada pelo comportamento inconsequente de outros .. Se me tratam bem, trato bem também, se me tratam mal , dou as costas como resposta, isto chama-se sensatez. Personalidade não é moda , que a gente muda a cada estação , caráter também não ... alguns aprendem .. outros sempre vão achar que estão com a razão... entre revidar e pensar... fico com o que salva minha paz... e me livra de certas inquietações.

Eu faço questão de sempre ser eu mesma,e ter extremos de felicidades e tristezas.É tão absurdo,mais tão real,que chega parecer mentira.Porém depois ter vivenciado e ainda está vivenciando,afinal isso nunca acaba,o convívio com pessoas hipócritas e que não possuem caráter no mundo de hoje,acaba sendo impossível.Tanto que as pessoas nem sabem mais o sentindo dá palavra ‘’eu te amo’’,’’amor’’,muito menos ‘’sempre’’,eram palavras especial,pra ser ditas em momentos especial,mais viraram banalidades.Na realidade o mundo ficou banal.É na maioria,claro como tudo tem exceções ,as pessoas querem ser quem não são,apenas para agradar as outras,enquanto esquecem de si mesmo,e do que realmente é importante

Uns fogem do amor e outros procuram com sofreguidão, mas no fim o que fica, em todos, é a mesma coisa, uma insuportável sensação de vazio.

Eu só queria acordar um dia de bem comigo mesma, me olhar no espelho e nao me criticar, escovar os dentes, ir pra escola, encontrar meus amigos, sorrir bastante e ver que a vida lá fora pode ser perfeita se eu quizer que ela seja.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp