Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Conquistar Pessoas por seu Carisma

Cerca de 91120 frases e pensamentos: Conquistar Pessoas por seu Carisma

“Todas as pessoas simpáticas tem a arte de conquistar com um simples olhar e um belo sorriso,a alegria atrai simpatia,ambos fazem parte da felicidade!!”

Inserida por Ricardomatiasoliveir

Lembre-se que nunca ira conquistar o amor das pessoas se ficar a falar mal dos outros
As tuas conquistas dependem da sua socialização.

Inserida por mireldesloforte

Algumas pessoas pensam que conquistar a excelência em serviços é um processo distante da realidade, mas a grande magia no dia a dia das empresas pode começar com um simples sorriso!

Inserida por agapedobrasil

Vamos amar as pessoas mais proximas, o amor é a base para conquistar a felicidade segura e não virtuosa. Da felicidade não se conquista o amor. A felicidade pode existir sem que haja o amor sensivel nas pessoas.

Inserida por Furucuto

Não busco no mundo forças para conquistar os meus sonhos, não busco das pessoas interesses para chegar ao meu objetivo, apenas sigo a vida ao lado de Deus, pois é Ele que realiza meus Sonhos e somente com Ele chego ao meu objetivo.
Mas não sou orgulhoso a ponto de dizer que não preciso das pessoas. Na realidade, todos nós precisamos sempre de um(a) amigo(a).
A vida não se vence sozinha, pois toda ajuda é sempre bem-vinda, e se for da vontade de Deus, aquele que nos ajuda de coração, além de chamá-lo de amigo, tenho o prazer de chamá-lo de irmão!
Que Deus te abençoe!

Inserida por tarcisio29custodio

Fazer com que as pessoas fora do seu convívio o admire é fácil! Difícil mesmo é conquistar admiração daqueles que te conhecem no intimo.

Inserida por GraciOliveira

"As pessoas deixam de conquistar por achar que chegaram ao seu limite."
Crie seu limite baseado em seus objetivos e não no que imagina suportar.

Inserida por ERONROSA

As pessoas as vezes são tímidas então para conquistar a amizade dela seja puro tenha paciência e converse com ela .Se a pessoa é assim é por que ,ela é amiga de verdade e não falsa acredite

Inserida por luiza_beatriz

É tão fácil algumas pessoas falar das outras, quero ver elas lutarem para conquistar o que eu conquistei. Por isso me destaco no meio de tantos.

Inserida por eliasempreendedor

E enquanto algumas pessoas insistem em criar mil maneiras pra te conquistar, existem aquelas que com um simples sorriso te ganham pra vida inteira.

Inserida por GeanRocha

Muitas pessoas,lutam e sofrem muito,
em buscar de conquistar grandes coisas na vida..
em quanto outras pessoas conseguem ser feliz sem
esforços..com apenas o pouco que a vida lhes dar!

Inserida por acleciano-alves

Conquistar é relativamente fácil. Manter esta conquista é o que difere as pessoas.

Inserida por hssousa1981

É fácil conquistar as pessoas falando o que elas querem ouvir. Difícil é conquistar as pessoas falando o que elas precisam ouvir.

Inserida por ThiagoTombini

Admiro pessoas que não precisam mentir ou enganar pra conquistar alguém ou alguma coisa. Mas existe hoje esse alguém????
Nos diálogos dos relacionamentos e nos diversos segmentos da vida sempre escuto as seguintes frases" Posso ser sincero(a)", Sou sempre sincero(a) ou "Quero que seja sincero(a) comigo"!!! Será que somos sinceros o suficiente para exigir do outro o mesmo nível de sinceridade????
Nunca escutei alguém começar uma conversa com a seguinte frase “Posso mentir para você?”
Quem nunca mentiu numa entrevista de emprego? Para impressionar os amigos? Conquistar uma pessoa? Se safar de algum compromisso chato? Para não ser desmascarado diante dos outros? Ou por que a conversa seria difícil?? Ou medo da perda em qualquer sentido amplo da vida tanto nos sentimentos, nas emoções ou até no apego material? Tudo para não “causar ou ter problemas”, questão de segurança diriam alguns.
Percebi que até as crianças choram atoa como se tivesse dor, fome ou medo para ganhar carinho, atenção ou ter aquilo que querem.
As pessoas que passam a vida toda procurando se conhecer, as vezes investigando o próprio passado, tentando descobrir quais são os seus medos, seus complexos, suas preferências, percebendo de como e em que intensidade é afetado pelas pessoas e pelo mundo em seu entorno e como reagimos diante das circunstâncias.
Porque viver é uma luta constante do que você é, contra o que os outros desejam ou esperam que você seja. Então como você pode julgar conhecer o outro a ponto de se ofender quando o mesmo não atinge as suas expectativas, se você mesmo ainda não se conhece? Você já se perguntou se suas expectativas são coerentes com a realidade?
Acredito, pelo grau de visão que possuímos as pessoas estão muito distante de nossas expectativas, mas preferimos ignorá-las, qual motivo??? será que para ter alguém a quem culparmos pelas nossas decepções??
Será mais fácil falar que o outro foi cruel, injusto, desonesto, para nos colocarmos em lugar de vítimas. Será??? Pode ser que tenha sido isso mesmo, mas será que não recebemos sinais de que isso poderia acontecer e os desprezamos?
Posso estar enganado, mas acredito que na maioria das vezes que a gente se decepciona é porque esperamos demais, criamos expectativas acima do que o outro nem tinha condição para lhe oferecer.
Não sei como finalizar este pensamento, mas acredito que início é aceitar que as pessoas são diferentes daquilo que imaginamos ou como elas se apresentam e, que podem a qualquer momento te surpreender (positivamente ou negativamente), sem dúvida alguma, e terás que administrar com bom senso e equilíbrio.
E quanto a você estás pronta??? Terá total controle se vai ou não se decepcionar com elas???
Está tudo em suas mãos. Liberte-se!

Inserida por Tamyreszinha

"Não sei porque as pessoas tem essa mania de chegar, conquistar sua confiança, se tornar especial e depois simplesmente sumir. Somem porque dizem estar ocupadas, dizem nunca ter tempo, mas sinceramente, eu não acredito. Cada um sabe a rotina que enfrenta, porém quem realmente ama sempre acha um espaço, nem que seja um simples 'Bom Dia', 'Tô com saudades de você', ou 'Vi algo e me lembrei de ti'.
Em meio a esses afastamentos vou me tornado cada vez mais neutra, tentando jogar com as mesmas peças, se quer brincar de silêncio, então vamos lá! Só não garanto que isso não dói e que não me faz chorar, porque não consigo ser assim, dizer que não me importo e não me importar mesmo. Eu me importo sim, sinto saudades sim e queria dizer o quanto me faz falta aqueles momentos vividos. Mas não vou dizer, apenas quero que meu coração não seja sempre assim tão bobo, que ele não acredite em tudo que lhe dizem, principalmente aqueles sorrisos encantadores que dizem: Você é especial. Toma jeito coração! Você não imagina o tanto de vezes que esse mesmo sorriso distribuiu palavras assim."

Inserida por katiacristinaamaro

Tem gente que não consegue conquistar pessoas pelo que realmente é, por isso, precisa sempre apelar para o que possui ou pode oferecer.

Inserida por AngelicaAraujo29

Existem pessoas que para conquistar o sucesso esquecem dos pequenos detalhes, esquecem que a chave para tal sucesso é simplesmente cultivar boas amizades, respeitar o próximo, valorizar aqueles que te deram oportunidade, ser humilde, deixar Deus ser o guia e nunca pensar que a vida começa de cima para baixo, pois as pessoas que alcançaram o cume da montanha são aqueles que começaram do nada e valorizaram as pequenas coisas.

Inserida por LindomarBatista

⁠A verdade é que muitas pessoas querem conquistar. Porém não querem perder ou até mesmo doar.
Seja lá o que for, o dinheiro, o abraço, o beijo, o aperto de mão, os estudos, o alimento, sua moradia, seu automóvel, o aplicativo que você joga, simplesmente... TUDO.
Se você continuar com o pensamento que você só irá vencer e conquistar as coisas, se você preservar e conservar, voce nunca irá conseguir chegar lá.
Para receber o que você quer, tem que oferecer também, você só irá receber um abraço se você abraçar, só irá ter um time bom se investir nele, só comprará sua roupa se gastar o dinheiro, só irá tirar nota boa se estudar, só irá dirigir seu carro se comprar a gasolina, e por aí vai...
Então não fique guardando as coisas para você não, a vida te trará em dobro, só esperar o momento certo!

Inserida por DioGomesli

Quero poder um dia !
incentivar, promover e conquistar o respeito e admiração das pessoas através de atitudes, servir de motivação dar exemplo para os outros, entender os outros não superficialmente, mas sim interiormente, ser sensato e justo ao julgar as pessoas, promover a auto-estima dos outros, estimular e incentivar as pessoas para que elas acreditem cada vez mais que são capazes, valorizar cada um independentemente de quaisquer coisa!

(LM.L.C )

Inserida por leomarcio_cruz

⁠Guarde suas lágrimas para quando conquistar o seu sucesso. Não as gaste com pessoas que só estão contigo pela fase boa.

Inserida por _Joao_Victor_