Conquistar Menina que Ja tem Namorado
pensar que você já se foi,não consigo,
finjo que não penso em tal maldade,não consigo!finjo que nada está acontecendo..que você ainda esta em mim.+ vida me ofereceu uma dor que não sei se consigo suportar sem alguem assim como você aqui comigo.
te quero e te preciso aqui!!
volta pra mim!
te amo com o calar do meu sorriso.
Ontem eu era, Hoje já não sou mais
Exatamente por que hoje eu sou mais do que antes era.
Não carrego bagagem, o pouco que trago é perecível e não estará comigo quando chegar o fim dessa viagem.
Dois pés no sonho e um olhar desconfiado para aquilo que chamam de realidade.
Me pergunto se é somente isso e com base em tão poucas migalhas que devemos construir nossas verdades.
Que devemos ser como o canalha, para ser amado e sobreviver em meio a tanta competitividade.
Não, não carrego nada nessa bagagem, ao contrário, por onde ando, deixo um pouco daquilo que até então eu não tinha, como sorrisos e bons sentimentos em forma de gestos e palavras. Ficam também para trás o orgulho, a vaidade, as ervas daninhas da alma e algumas falsas verdades.
E assim, me vejo a cada dia que passa com menos bagagem!
Já descobri o por que de DEUS não querer que você fique comigo. É por que DEUS quer que você aprenda a dar valor a quem te ama e por isso ele fará você ficar com alguma pessoa que te faça sofrer demais pra você dar valor à mim!!
Talvez hoje eu nada saiba ...
Nas cruzadas por onde andei...
Já não sei o que plantei...
Se amores tão presentes...
Ou amantes tão distantes...
Hoje choro pelo tempo que passou...
Hoje choro por tudo que não vivi...
De nada me arrependo...
Dos sonhos que criei... Que sonhei...
Que planejei e que também vivi..
A dor de um coração...
Viajo em meu mundo tentando entender...
As razões deste abandono...
Coração sagrando...
Olhos lacrimejando...
É assim que hoje vivo...
Com esta dor que não quer passar...
Hoje talvez mais uma vez...
Decepcionada magoada...
Vou tentando sobreviver...
Tentando entender onde errei...
Ou realmente nasci só para amar...
E nunca ser amada como queria ser...
Tome cuidado não se apaixone...
Apenas ame e viva o amor...
Pelo tempo que durar...
ORGULHO E VAIDADE
A vaidade me faz marcar uma corrida de cem metros, que eu já sei de antemão que posso correr, corro, venço, e a vaidade se satisfaz, pequenina.
O orgulho não: é audacioso e me faz marcar uma corrida de quilômetros, que eu ainda não sei se poderei correr, corro, e só consigo alcançar 600 metros. Torno a correr e faço 620. Corro outra vez e espantadamente faço 720! E continuarei correndo. Se conseguir o quilômetro, imediatamente meu orgulho ficará descontente e dirá que foi pouco, e transporá a meta para 2 quilômetros. E hei de morrer um dia tendo apenas (apenas!) conseguido um quilômetro e meio.
Já faz tempo
Que esse meu coração
Tá batendo sem jeito, sem graça
E até meu violão
Não mais toca a canção
Aquela que a gente gostava
Esqueceram de nós
Não me perguntam mais como vai você
E das marcas, o que mais faz doer
É saber que eu tenho que te esquecer
É que eu ainda te amo
Te quero demais
Não posso te ver longe assim
Fugindo de mim
Há coisas que não dá pra apagar
Ainda te amo
Como antigamente
E sei que em seu coração
Nosso amor não acabou completamente
Sei que já passei da idade, para cartas ao Papai Noel escrever, mas ao longo da vida aprendi a nunca deixar um sonho esmorecer. Há tempos que nada te escrevo e também que não peço nada... Pois estou dando oportunidade de outras pessoas, assim como eu, que te adoram e tem seus pedidos a fazer. Aprendi com os meus pais que no decorrer de nossas vidas, nem sempre podemos receber o que pedimos. E o mais importante não é só aprender, mas aceitar o que nos pode ser ofertado. Tudo tem uma hora para acontecer e se ainda não aconteceu, é porque não é o momento de em nossas vidas este "algo mais" chegar. Mas como disse antes, hoje me sinto naqueles momentos de criança, ao passar um recadinho, e te escrever onde o teclado e o visor, esta tela fria de computador, se unem como sonhos. Me encontro cheio de esperanças como a alegria de uma criança que irá esperar neste Natal o seu presente mais especial... Ah! Já ia me esquecendo Querido Papai Noel... Meu presente para este dia tão sentimental é que a A.L. E fosse o meu presente de Natal. Sua amizade é sem igual, seu jeitinho tão especial e encantador, encanta não só a mim, mas a todos que a rodeiam, talvez ela seja um Anjo, e eu? O que estou fazendo aqui na Terra? Minha missão é a de proteger um anjo. Mas será este anjinho de que terei esta missão. Sei que o meu trabalho não será nada fácil, mas antes eu achar a cruz do próximo mais leve do que a minha, pois tenho a certeza de que ele acha a minha bem mais leve do que a dele. Eh Isso! Querido Papai Noel !!!
Não gosto de viver sensações já vividas, me retratar em frases que já foram ditas... escrevo o que se passa na minha cabeça e no meu coração... não copio sentimentos já passados, minha historia e minha vida eu escrevo e retrato, ao mesmo tempo em que penso transcrevo no papel meus pensamentos, vou alem das simples frases escritas e copiadas. Não julgo as pessoas que se fazem das poesias publicadas a sua própria filosofia de vida. Afinal se retratar em pessoas que sentem a vida além do simples viver, que viaja em textos muito mais que uma simples matemática, é extremamente comum e necessário, mais prefiro fluir do meu ego pessoal, e se der certo que ser o que escrevo ficarei grato em ser útil.
Já estou tão acostumada com essa impertinência que ela se tornou vulgar. Sendo assim, é indiferente para mim.
Aquele abraço nunca dado, aquele olhar tão falso, aquele amor enganoso, em que só eu acreditei, já você, nunca deu a mínima para isso.
Complicado descrever sentimentos inacabados. Pior ainda tentar decifrar um coração que já não sente nada. Só resta um vazio por dentro com algumas máguas contínuas, resta lembranças boas e as vezes nos esforçamos para lembrar das ruins e fazer com que o nosso coração não se iluda mais. Mas parece impossivel esquecer o inesquecivel e, ai começamos a percerber que nenhuma música pode fazer com que os pedaços do coração se juntem denovo, começamos a percerber que nenhuma frase de algum filme romântico pode tornar eterno o que nunca foi, o que nunca será.
Eu quero pegar a estrada, me acompanha.
Só em ter sua companhia já muda tudo.
E como quem não quer nada, vamos viver.
Quero um pouco mais dessa realidade, um pouco mais desse seu amor.
"Quero que você decida sua vida como quiser, assim como eu já decidi a minha. Lutar para um dia conseguir você."
Meus dias vão correndo vagarosos,
Sem prazer e sem dor parece
Que o foco interior já desfalece
E vacila com raios duvidosos.
É bela a vida e os anos são formosos,
E nunca ao peito amante o amor falece...
Mas, se a beleza aqui nos aparece,
Logo outra lembra de mais puros gozos.
A outros céus aspira:
Se um momento a prendeu mortal beleza,
É pela eterna pátria que suspira...
Porém, do pressentir dá-ma a certeza,
Dá-ma! e sereno, embora a dor me fira,
Eu sempre bendirei esta tristeza!
“Sentimentos”
Não entendo os sentimentos,
Em um instante estou feliz
Já no outro em descontentamento,
Às vezes triste, melancólico, vazio
Depois alegres, satisfeito, eufóricos
Mudanças drásticas de temperamento.
É a depreção, a lastima, a infelicidade,
Sentimentos de insignificância,
Momentos jubilosos, de prazer, sobriedade.
Fico confuso com tanta alternância.
Sentimentos de gostar, querer
Esta, ser, poder, viver...
Sentimentos variáveis.
Desejos de ficar só, sumir, fugir...
O sentimento bem que podia ser um só,
Deveriam ser estáveis.
13/07/2010
