Conquistar Menina que Ja tem Namorado

Cerca de 68358 frases e pensamentos: Conquistar Menina que Ja tem Namorado

"Traga amor, porque já não basta estar".

⁠Bom dia! Amanheceu... Já é terça feira... Simbora, dar um olé no medo?! Entre o enfrentar o medo ou amargurar o arrependimento é aconselhável colocar-se, olho no olho, com este sentimento que parece ter prazer de diminuir a capacidade e esvaziar os sonhos.

Não faz sentido, amor que não seja você ou por você. A sua voz eu já nem ouço, mas o seu olhar ficou preso ao meu.

Te mandar boa noite já virou rotina, é como se eu tivesse a necessidade de cuidar de você. E pra falar a verdade, eu tenho.

Já perdi as contas de quantos caras se decepcionaram por achar que eu era a mulher da vida deles. Eu sou a mulher da minha vida, preciso me entender, me decifrar, destruir minhas barreiras. Eu sou uma bagunça que não quer ser arrumada, não agora. Então, por favor, desistam de tentar consertar quem não quer ser consertada.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Com você não será diferente"

...Mais

Você me conquistou,
ganhou a minha admiração.
E eu não vou mentir,
você já tem lugar definitivo no
meu coração.

Ja são meia noite e meia e eu não conseguir dormir pensado em você querendo te ver , Só queria entender pq meu coração ainda bate por vc , so por vc !!

...o seu pensar não foi assim tão claro, o pensamento, afinal de contas, já por outros, ou o mesmo, foi dito, é como um grosso novelo de fio enrolado sobre si mesmo, frouxo nuns pontos, noutros apertado até a sufocação e ao estrangulamento, está aqui, dentro da cabeça, mas é impossível conhecer-lhe a extensão toda, seria preciso desenrolá-lo, estendê-lo, e finalmente medi-lo, mas isto, por mais que se intente, ou finja intentar, parece que não o pode fazer o próprio sem ajudas, alguém tem que vir um dia dizer por onde se deve cortar o cordão que liga o homem ao seu umbigo, atar o pensamento à sua causa.
(O Evangelho Segundo Jesus Cristo)

Hoje eu sou louco de vez, um pouco porque eu já era, um pouco porque você me fez.

Hoje mandei a saudades passear, ir lá na esquina ver se estou por lá.
Alias, já deixei recado e mandei avisar: Tô saindo para Ser Feliz e demoro muito a voltar.

Quisera eu ser um museu;pois já não sentiria a dor, e sim, o prazer.
Já não sentiria nada.

Diz que não quer ser amada
E que seu amor já basta
Quem sou eu?
Eu não sei se você percebeu
Que eu ando tão triste pensando na gente
E lembrando o que a gente viveu

A casa onde eu nasci, embora já não seja
minha, permanece intacta em mim como a
escultura de uma caravela em uma garrafa:
uma casa dentro da memória.
Nunca mais foi como aquele o cheiro dos
lençóis limpos nem o aroma das comidas,
a música das vozes amadas e o crepitar
das lareiras, nunca mais a mesma sensação
de acolhimento, nunca mais pertencer a
nada com tamanha certeza.

"Já não me preocupo se eu não sei por quê,as vezes o que eu vejo quase ninguém vê..."

Hoje é o meu vazio que já não te quer mais,
com o tempo as palavras perdem a força
por serem usadas demais...

⁠Boa noite! Que Deus nos abençoe e nos dê ânimo, pois já é domingo à noite... E estou aqui pensando... 🤔 nesse início de noite, quanta gente fica batendo a cabeça quando não sabe como agir, caminhando de um lado para o outro, sem encontrar uma saída. Como são felizes aqueles que misturam a oração com as diferentes situações da vida. Sim, quando você não souber o que fazer, faça uma prece. A vida precisa de espiritualidade para dar conta de tanta complexidade. De prece em prece, a alegria acontece.

Como faz para dizer para o coração que o tempo já passou, que não tem como voltar, que não tem como refazer todas as coisas, para ser como era antes… Ver meu sorriso como era, me faz lembrar de como eu era feliz… Feliz por saber que você era razão da minha felicidade, que as coisas ruins que aconteciam não chegavam nem perto do quão era a grandiosidade do nosso amor, eu estraguei nosso amor, com minha cegueira não enxergava mais nós dois, me perdi e no momento mais delicado da sua vida, quando você mais precisava de mim, eu vacilei, e aquilo se tornou parte de mim, e naquele momento achei que eu não te merecia… Te trair foi a escolha mais egoísta, desrespeitosa, infantil, ridícula e outros adjetivos ruins q poderia existir, você nunca mereceu isso, você é a mulher mais linda desse mundo, seu amor é puro, sua bondade é extrema, em você nunca vi maldade, você era mulher ideal para mim, minha alma gêmea tenho certeza disso, o culpado disso tudo sou eu, eu sei… Faria tudo diferente, tudo mesmo, te amaria mais, te cuidaria mais! Quero profundamente que você seja feliz muito feliz, você merece… Eu só tenho medo de viver para o resto da minha vida assim, com esse arrependimento no meu coração, um sentimento que corrói, que martela o tempo todo dentro de mim… Gostaria também e muito de te dizer tudo isso e mais, de abrir mesmo meu coração para você, não para você sentir pena ou me perdoar, mas para você saber que nunca foi culpa sua, que você é linda do jeito que você é, mas por conta das circunstâncias das nossas vidas, hoje é impossível, quem sabe um dia!

Caminho para o futuro, o passado já vivi... Realizo no presente aquilo que aprendi. Não posso perder meu tempo, tenho muito o que semear. Amanhã o que colherei, se no presente não plantar?

''Já é noite eu continuo sem sono algum, meus pensamentos voam, transbordam em delírios . As estrelas sussurram-me algo,
mas o vento não me permite entender. A escuridão da noite visita os corações solitários e deixa uma impressão que em mim não sai. Continuo meu caminho o vento bailarino foi embora, meu coração quase chora, pois meu pensamento está em você. O que será que a brisa da noite veio falar? Lua parceira, eterna companheira dos fatos, diga-me o que significa esse vento gelado no rosto ? Será ausência de mim mesmo. Abro os olhos e não te vejo viro pro lado relaxo e adormeço!! Boa noite

Não sou um simples palhaço de hospital!
Fazer sorrir quem já não tem mais esperança de viver
é bem complicado!