Conquistar Menina que Ja tem Namorado

Cerca de 64462 frases e pensamentos: Conquistar Menina que Ja tem Namorado

Alô, porteiro
Tô ligando pra te avisar
Que a partir de agora eu tô solteira
Já me cansei da brincadeira
Chame o táxi, que ele vai pagar

Alô, porteiro
Tô ligando pra te avisar
Esse homem que está aí
Ele não pode mais subir
Tá proibido de entrar.

Uma coisa: você tem que andar e criar o caminho caminhando; você não vai encontrar um caminho já feito. Não é barato alcançar a maior realização da verdade. Você terá que criar o caminho andando sozinho; a estrada não está feita à espera. É como o céu: os pássaros voam, mas não deixam vestígios. Você não os pode seguir; não há pegadas atrás.

Bora que o sol já acordou, lave esse rosto, tome seu café e entenda, nem tudo depende de você, mas... O que depender, faça !

Já vivemos o depois, o amanhã nos foi roubado.

Nao sei se isso importa muito nessa altura do campeonato ou ja virou rotina mais Se eu disser pra você que hoje acordei triste, que foi difícil sair ate da cama, mesmo sabendo que lá fora e o céu convidava para viver, mesmo sabendo que havia de passar o dia pertomais mesmo assim acordei triste e tive vontade de ficar na cama e dormir ate nao acordar mais Se eu lhe disser que hoje não foi um dia como os outros, que não encontrei energia nem pra sentir culpa pela minha falta de reagir para nao ser masacrado por esse sentimento que judia por nao brotar quem sabe vc vai dizer ou
Você nao vai dizer “te anima” e me recomendar um antidepressivo, ou vai dizer que tem gente vivendo coisas muito mais graves do que eu (mesmo conhecendo a razão da meu sofrimento), vai dizer pra eu colocar uma roupaquem sabe azul e leve, ouvir uma música e voltar a ser aquela que sempre fui,
Você vai fazer isso porque si preucupa comigo , mas também porque é mais um que não tolera a tristeza:de outra pessoa ate nisso somos parecido vc nao suporta nem a minha, nem a sua, nem a de ninguém. Tristeza é considerada uma pertubaçao do ser humano por isso agora o coraçao suplica e grita qui ele venha descansar com um afago de um boa noite que pra muitos nao significa. Nao mais pra alguem e um tudo ....

Eu já li muitos, muitos livros que falavam sobre pessoas que sofriam por amor. Nenhum deles descreviam essa dor como sendo algo que pudesse ser sentido com pouca intensidade. Eles a citavam como sendo uma coisa que despedaçava sua alma e destruía o seu mundo. Não como algo que poderia ser sentido de forma branda.

Depois de muito, muito tempo sem "amar", eu te encontrei, já tinha perdido as esperanças, já estava acreditando que viver sozinho para o resto da vida não é tão ruim assim, quando eu conheci você esse meu pensamento mudou, eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, eu não canso de te olhar, de te ver sorrindo, de te ver seria, quando você estiver triste quero estar ao seu lado para o que der e vinher, você me deixa louco, toda noite são mil pensamentos sobre você, amanhece que nem percebo, estou ficando LOUCO, eu acho que não sou bom o bastante para você, és perfeita, e eu todo errado, mas te AMO!
Espero ter coragem para te enviar essa mensagem, meu coração chora pelo simples motivo de você ignorar.

...Você já prestou atenção, que fazemos acepção de pessoas sem perceber!
observamos em grupos de redes sociais pessoas elogiando tanto que desconfio se é verdadeiro ou não, aniversariantes desejando felicidades pra alguns, e outros que mandam um texto, e até mesmo outros que nem se quê agradece. Tenho a impressão que tem fariseus em nosso meio. "Honra com os lábios, mais o coração e mentiroso"
Que possamos ser verdadeiros em tudo, no falar e no agir, chega de teorias e filosofias enquanto que a sabedoria e a prática esperam à sua vez.

Continue...

Continue, pois se passou dessa noite, já tens uma grande vantagem desse novo dia, então a missão é, ganhar esse dia e mais essa noite, e assim sucessivamente, pois temos o direito de mudar e ser feliz.

Não se preocupe com quem não gosta de você, se apenas um gostar verdadeiramente, você já tem um exército do seu lado.

Gente não precisa cuidar da minha vida não, pode deixar que Deus já tá cuidando viu!?
Melhores mãos não há!

Já foi dito que a conquista da glória é um processo que se inicia com um impulso destrutivo e se encerra com a obtenção de um triunfo vingador.

As pessoas buscam tanto por amor que às vezes se tornam incapazes de enxergar que já o encontrou.

Muito da minha vida já se resume a isso - tentar transformar uma coisa velha em uma coisa nova e melhor, disfarçando o lixo de outra pessoa como algo novo e brilhante.

Recuso-me a acreditar no amor, pois a possibilidade de sua ausência já me sufoca.

Eu acredito que ninguém já nasce com uma razão de vida. Creio que… Essa razão seja algo que as pessoas têm de encontrar por si próprias. Uma razão por termos nascido. Uma razão para continuarmos aqui. Uma razão de viver. Todo mundo precisa procurar e decidir quais são suas razões. Talvez elas estejam num sonho. Talvez num trabalho. Ou quem sabe em alguém.
(Tohru)

Se a morte já se apaixonou pela vida por quê eu não posso me apaixonar por você !?

Além disso não podemos mais voltar ao antigo, já queimamos o barco; só nos resta ser corajosos, aconteça o que acontecer.

"Vamos procurar viver de 'VERDADES''; porque de mentiras, falsidades e traições, esse mundo já vive e se curva desde a sua criação."

" Foi ainda á pouco que te conheci, e o mundo já parece diferente, com mais harmonia, com brisa suave. Tenho vontade de sair andando bem devagar, saboreando os passos como taças de champanhe.
Sinto coisas esquisitas, um impulso de saudar os que passam, de pedir que reparem no dia lindo que amanheceu, e percebam que mundo já não é tão feio e triste quanto parece. Tenho o ímpeto de rir e, ao mesmo tempo, um desejo estranho de chorar. E então me dá uma vontade tola e gratuita de ser bom, de dividir minha alegria com alguém.
Alheias à revolução dentro de mim, as pessoas vão seguindo apressadas e sérias seus caminhos. Parece que para todos o mundo, esta é uma manhã qualquer, igual a tantas que já se passaram. Mas estão todos enganados.
Hoje Eu Te Conheci. Nunca houve um dia tão lindo como este.