Conquistar Menina que Ja tem Namorado
Já desistiu ? E aquela história de "nosso amor vai ser pra sempre", "não importa o quanto tempo demore, vamos ficar juntos" ? Parece que tudo o que eu te falei entrou por um ouvido e saiu pelo outro, todas as minhas declarações você leu e ignorou, todos os meus pedidos de desculpa por não ser a pessoa perfeita que você esperava, foram em vão. Sempre achei que existia "amor verdadeiro", mas hoje vejo que estava errada mais uma vez e agora eu sei que não existe "para sempre". Por que sempre acaba ? Porque talvez as motivações não foram suficientes ou os sorrisos não foram verdadeiros, mas agora não importa mais, acabou não foi ? Só me prometa que não vai querer voltar a trás e fazer que isso aconteça de novo.
-Life in day
Hey mãe!
Eu já não esquento a cabeça
Durante muito tempo
Isso era só o que eu podia fazer
Mas, hey hey mãe!
Por mais que a gente cresça
Há sempre alguma coisa que a gente
Não consegue entender
E eu também já me suicidei.
Não é pela vida, mas para acabar com a dor. E foi assim que já me suicidei, inúmeras vezes, por inúmeras dores. Suicidei aquele amor que me fazia mal naquele instante, mas que depois não havia mais como revivê-lo. Suicidei-me por medo por não abrir aquela porta, por angústia de ser tão difícil realizar aquele sonho, pelo sorriso que não dei, pela mão que não estendi, suicidei-me aos poucos. A dor desaparecia, mas com ela pedaços da minha história. O medo crescia e com ele o momento de me reerguer, momento de renascer, momento de parar e enfrentar, sabia, era inevitável. Suicidei-me enquanto fugia dos problemas, enquanto empurra os problemas para o amanhã. Suicidei-me toda vez que desistia de um sonho, de um desejo, suicidei-me quando desisti do amor. Mas há sempre um novo dia para provar que a dor passa, que o medo acaba, que os erros você corrige e que suicidar-se não é a única opção e nesse novo dia você nasce mais forte. E como o sol todos os dias supera a noite, você aprende a se superar. A vencer o seu próprio medo, a parar de recuar e, finalmente, avançar. Enfrente, mas sempre em frente. Vivendo por você, pelo seu sorriso, pelo que você ama, vivendo pelo que realmente importa: ser feliz. Suicide-se, mas para renascer mais forte, mais focado, mais determinado, para, enfim, viver a vida que sempre quis viver.
“Não sou mais tão ingênua, o cavalo branco já não faz parte do meu sonho. Muitos filhos? Pode ser apenas um. Do lugar lindo e “florido” eu não abro mão! E o felizes por toda a eternidade pode ser transformado em “felizes enquanto se amem e, acima de tudo, tenham respeito um pelo outro.”
Já não me importa, o tempo perdido.
Eu sei, acho que agora me sinto mais vivo.
Talvez, sinto que é hora de estarmos partindo daquí
Já não nos resta mais nada além de nós dois
Não me considero um produto, não tenho rótulos. Opiniões mudam constantemente. Hoje mesmo já mudei mil vezes.
E pensar que eu já fiz o caminho mais longo só pra passar perto de você. Agora tenho andado muito menos.
Dói, e já não há ninguém para beijar a ferida, dizer que é dói-dói ou que eu devo ter cuidado. Dói, e já ninguém se importa com o joelho esfolado, com o orgulho ferido. Mamãe já não manda lavar, papai já não fica preocupado, vovó já nem está cá. E dói… Porque agora o mano é grande e já brinca sozinho, porque a mana cresceu e já não brinca. Mamãe esqueceu de avisar que crescer também magoa, que não só os ossos partem, que o coração também chora…
Sempre tem alguém que consegue te jogar pra baixo mais do que você já está. São poucas as pessoas que querem te ver erguido, nem todo mundo quer o seu bem. Aprenda a separar as pessoas verdadeiras das pessoas falsas, mesquinhas e tóxicas. Não vale a pena ter esse tipo de pessoas em sua vida. Liberte-se delas!🎭🔐🔓💪👆
O mais próximo de uma coincidência existir é o fato de que o destino já foi escrito antes mesmo do nosso nascimento.
Já me falaram tanta coisa, me rotularam de tantas maneiras, me compararam com tantas pessoas, que se eu ligasse para tudo que os outros dizem, nem sairia da cama.
No ar da nossa aldeia
Há mais do que poluição
Há poucos que já foram
E muitos que nunca serão
As aranhas não tecem suas teias
Por loucura ou por paixão
Se o sangue ainda corre nas veias
É por pura falta de opção
"Estou esperando na sua fila... estou
Espero que você tenha tempo... espero
Já peguei a minha senha... peguei
Vou assumir um compromisso com você"
O remédio para a frustração é a autoconfiança. Porém, muitos de nós só a adquire quando já é tarde demais.
a vida me ensinou a duvidae de tres coisas: sinais, homens e propagandas de shampoo
Já dizia o velho sábio: Se benze porque a tua vitoria vai ofender muita gente!
Aprendi que não se deve expor felicidade em vitrine.
É muita gente olhando e sempre tem um desgraçado pra tacar uma pedra.
Se não deu certo, apague e recomece. Esqueça o que ficou, esqueça a culpa, a falta de plano. Esqueça a dúvida, o que foi quase engano. Apague e recomece. É sempre hora de mudar, de virar a página e se reinventar.
E que seja permanente essa vontade de ir além daquilo que me espera.
" Sorrir não mata. Viver não dói. Abraçar não arde. Beijar não fere. Rir não machuca. Você não tem motivos para não tentar ser feliz " Cazuza
Relacionamentos passados são chamados de "ex" porque é um termo para o passado. Mas pra mim, é abreviação de "expirou".
Sua opinião sobre mim vai ser muito bem vinda, se eu pedir.
''Homem é igual a Bluetooth...
Se você está ao lado dele, ele fica conectado, se você fica longe, ele procura novos dispositivos!''
(Tati Bernardi.)
"Muitas pessoas lá fora vão te dizer que você não pode. O que você tem que fazer é virar e dizer: observe."Bob Marley.
Não seja tolo. Meninas não olham bundas, nem braços, nem barrigas saradas. A primeira coisa que meninas olham são os olhos, o jeito de falar, o modo de andar, a alma. O corpo, pouco importa. E quando importa mais que a primeira coisa, não dura por muito tempo.
Entenda que algumas pessoas irão permanecer no seu coração, mas não na sua vida.
"Um bom relacionamento exige que o homem seja surdo e a mulher cega "
Tá faltando homem que assuma seus afetos, homem que se apaixone.
E que se dane o que os outros pensem ou que a sociedade aplauda ou condene. Tá faltando homem, que agüente as conseqüências de seus desejos e que defenda as razões de seu coração. Tá faltando homem. Pedro bial
"Voltar para ex-namorada(o) é o mesmo que comprar um carro que já foi seu.
Ela(e) volta com os mesmos defeitos só que mais rodado"
Pra que se importar? Ligar? Correr atrás? Pare de fazer pelos outros o que nem meia dúzia faria por você.
Não queime vela boa com defunto ruim, taque fogo e bata palmas para o assador!
Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado.
Escute as pessoas quando estão com raiva,porque é quando a verdade sai...
Meu Deus, afasta de mim os venenos diários de quem não acrescenta, só diminui...
Como é que a gente vai explicar pra uma pessoa que qualquer coisa pode ser de verdade, é só a gente acreditar nela?
Não faça da sua vida e nem da dos outros uma catástrofe!
Você já reparou que há pessoas que fazem da vida uma catástrofe? Quantas pessoas você conhece que só veem o lado negativo das coisas, das pessoas, dos fatos? Quantas pessoas você conhece que fazem tempestade num copo d’água? Você conhece pessoas para quem fazer qualquer coisa é sempre muito difícil, complicado, quase impossível? Já reparou que existem pessoas que veem catástrofe em tudo?
É claro que não devemos ser ingênuos a ponto de não querer ver que as coisas poderão não dar certo, mas não devemos viver pensando só no lado negativo. Quando nossa mente está mais voltada para as possibilidades, para o que pode dar certo e o que poderá ser bom, teremos mais chances de usar nossa energia na direção de fazer as coisas acontecerem positivamente. Nossos modelos mentais afetam nossa forma ver a realidade e de agir.
Acredite! É preciso descatastrofizar a vida.
Você pode clarear a mente daqueles que já abriram a porta do conhecimento, mas nunca vai conseguir iluminar aqueles que mantêm a porta fechada.
