Conquistar Menina que Ja tem Namorado
Já parou pra pensar que talvez você não esteja achando a pessoa certa por que simplesmente você esta procurando em lugar "ERRADO" .
E no final de tudo...
Não somos apenas a soma de tudo aquilo que já vivemos.
Mas sim o resultado disso tudo.
Se já provou o meu Sabor
Saiba que não encontrará o mesmo em outras carnes
E se haver semelhanças, há de ser engado do próprio paladar.
Nós nos incomodamos muito com os outros. Por acaso você já viu um urso se incomodar com o canto do pássaro?
...se você acredita, metade já está dando certo, a outra metade é fazer acontecer. Se até bactéria cria resistência, então quem é você para fraquejar...
Eu até já tentei desistir, várias vezes, mas parece q a vida ñ quer desistir de mim...vou deixá-la me guiar e ver aonde chegarei
Ufaaaa
Já quase segunda, faltam dois dias apenas.
Contando os minutos já! Vou poder te ver será?
Fico meio pensando assim: será que ela senti saudades? Será que vai ficar feliz em me ver? Será que quer mesmo me ver?
Não sei as respostas, mas sei que quero muito que chegue logo, mesmo que você não esteja assim animadinha pra me ver...
Vou te ver e te entregar um sorriso que há muito queria. Um sorriso de desculpas e um sorriso de muuuuuuuuita saudade.
Sou seu fã e te quero sempre muito bem.
E ah, você está cada dia mais linda. Incrível o que você faz. Você acorda cada dia mais bonita. Naquele dia você estava espetacular.
Tudo que nós já vivemos, e tudo que ainda estamos vivendo e o que ainda iremos viver sempre será lembrado em nossos corações.
Nem bem... Neymar... muito pelo contrário.
Para o bem ou para o mal, a Copa veio mas já foi. Pelo menos para nós.
Vi pouca gente recriminando nossa candidatura para sede, aliás, fizeram até torcida uniformizada e carnaval pela “eleição”.
Depois, muita gente torceu para dar tudo errado, mais por torcer, do que pelo tamanho das contas a pagar.
Foram muitos pontos positivos e o País ficou mais conhecido pelas belezas naturais do que pelo futebol medíocre que jogou.
Se a mídia não negou informações, não tivemos mais crimes do que estamos acostumados na luta diária pela sobrevivência.
Os aeroportos suportaram incrivelmente o volume de usuários, não caiu nenhuma arquibancada nos estádios, não houve mortandade de turistas incautos, mesmo dos que fizeram das favelas atração turística.
Podemos ter ganho muitos dólares e euros com os turistas que vieram de todas as partes, mas há notícias de que o comércio não ligado diretamente ao evento perdeu muito pelas interrupções voluntárias e pelas obrigatórias, aqui, o empregado tem direito de faltar ao serviço sem justa causa e ainda “comprovar” que estava doente com atestado falso.
Nesses dias o povo pareceu letárgico, anestesiado, igualzinho como historicamente se descreve, nos antigos impérios onde se mantinha o poder à custa de pão e circo.
Por aqui, foi pizza e circo porque o Judiciário se aproveitou do picadeiro para aumentar os salários dos palhaços.
Acabou! Nem bem, nem mal e o Neymar, coitado, quase acabaram com ele como acabaram com o futebol do Brasil.
See you daqui a quatro anos na Rússia, agora é trabalhar.
Já era ruim quando as pessoas eram apenas rostos, depois ficou ainda pior, quando viraram somente corpos e músculos, mas agora todas parecem estar reduzidas a polegares.
Blefe
Se o jogo já está perdido, mostre suas
cartas e levante-se. Abandone a mesa
antes que te obriguem a blefar...
