Conquistar Menina que Ja tem Namorado
Não há verdadeiramente democracia num Estado capitalista já que esse representa exclusivamente o interesse das grandes economias.
dificil emitir comentario ao que nao pode ser comentado, uma vez que as palavras ditas ja dizem tudo, Simplesmente concordo!
Muita coisa já fui...
Já fiz e já vivi...
Já fui vencedora...
Já fui vencida...
Já fui alegria...
Já fui tristeza...
Fui amor...
Ainda sou...
Sou loucura...
Sempre a tua procura...
Se a salvação dependesse de nós já estaríamos todos condenados , de maneira que não seria nessesario Deus nos lançar no inferno cairiamos só , nossa inclinação é pecaminosa, é como uma bola em uma ladeira não precisa ser jogada basta soltar para ela descer !
Eu já ouvi tanto eu te amo falso que quando me dizem isso fico desconfiado, tipo quando passamos na rua e tem aquele cara entregando folheto ta ligado? Até ficamos interessados, mas são tantos que acabamos ficando desinteressados.
Já ouvir falar que a solução seria pular esta pagina
mudar o roteiro, os personagens talvez o sentido da História
as vezes ate penso em lapida-la e ver o que sobra
mas um bom artista não deve abandona sua melhor obra
Seu beijo já não tem mais aquele calor...
Você não sente mais o perfume que gostava...
Amor nos olhos já não vejo mais e o brilho escureceu...
Chama de amor, mais não sei se sinto, e será que existe ainda?
Acredite no amor e na felicidade... Mesmo que não esteja mais favorável.
Já não sou mais quem eu era...metade de mim é força a outra metade é só fragilidade...um sorriso de vivacidade no rosto...por dentro sou só porquês...se parte de mim tem pureza...a outra é pura maldade...se meus dias são só alegria ...minhas noites são só saudades...sigo em frente pela fé...Pq o passado só dói...já não sou mais quem eu era...metade mim é esperança...enquanto a outra é vingança...se olho pro alto me vejo apenas um pote quebrado tentando ser remendado...já não há lágrimas no meu rosto...Mas elas rolam da alma...já não sou msm quem eu era...parte de mim acredita...a outra parte é discredito total...vivo no mundo do sobrevivo...onde as flechas foram mais venenosas do q se esperava...se confio é sempre desconfiando...se há ciúmes...sufoco dentro de mim como um esganamento... apenas não sou mais a msm.. não sou mais quem eu era...
Pensamento do dia
Você já tentou todos os modos e métodos que podia para mudar de vida, porém o principal você não faz, que é verdadeiramente acreditar, e ter fé em um poder superior acima de você, que realmente vai mudar sua vida.
As vezes parece que há vários anos dentro de apenas um, pelo muito que já vivemos. Nós podemos viver mais em apenas um ano do que em outros mil.
Se você já é bom no que faz e como ser humano, queira ser ótimo; se você já é ótimo, queira ser excelente; se você já é excelente, ensine então aos outros com sê-lo.
Já vivi muitas experiências na vida. A educação informação consiste naquilo que aprendemos em palestras, congressos e etc, a educação formação consiste no que aprendemos na escola, e a educação não formal consiste no que aprendemos na família. Contudo quanta coisa devemos aprender? Imersos num oceano de informações que mudam constantemente cabe a cada um fazer a seleção daquilo que o ajudar para seu processo formativo mais completo.
"Mesmo sem perceber,
Eu já sinto a sua falta.
Você é a nuvem mais linda e mais alta,
Que esse céu já viu,
O mais lindo arco-íris que nele já surgiu."
