Conquistar Menina que Ja tem Namorado

Cerca de 67241 frases e pensamentos: Conquistar Menina que Ja tem Namorado

Sou uma menina que às vezes anda de salto alto,
sou uma mulher que às vezes brinca de boneca!

Nunca faça de idiota uma menina que ta ao seu lado por que gosta de você, cuidado pois hoje ela pode ser doce amanha com suas mancadas ela pode ser amarga.

Menina-não boneca

Não sou de brinquedo.
Então não brinque.
Pense duas vezes.
Se quiser desista.
Não persista.
Só fico nas mãos
de quem eu quero

Menina dos olhos castanhos,
vejo que neles esconde algo
que não quer me dizer.
Prefere guardar pra si mesmo,
um fato, que lhe fará,
quem sabe de certa forma sofrer.
Vejo na mudança de seu
belo sorriso, que algo a incomoda.
Questiono a, mas de nada
adianta, não consigo respostas.
Será que realmente ha algo?
ou é apenas minha cabeça
que vê isso?
Talvez se me contasse
eu acharia um porque.
Minha tão esperada
resposta...
Nem sempre um sorriso, significa ser feliz...

Menina que virou mulher, amadurecendo os sonhos sem perder a fé.

Menina, não corra atrás de quem tanto te despreza. O amor tem que ser recíproco. Do contrário, só te trará solidão.

Disseram que pareço patricinha
Tenho cara de menina mimada
Que nada,
Minha cara é de moça
Moleca barbada
Rio de tudo
Faço nada.
Pois é,
Sou criança espevita
Roubo doces, cafunés
Ataco pães e bananadas
Viu,
Quando menos esperam
Tou na escada
Subo, desço
Pulo...
Tou nem ai
Se não gostam
E eu,
Sabe ?
Nem ai pra isso !

Vai menina, reage. Ergue a cabeça e segue em frente, firme, forte linda e bela. Às vezes Deus não tira nada de você, apenas te livra de dores maiores.

A menina da foto
Chegou meio do nada,
Parou, conversou
E me conquistou meio que
Sem querer...
A menina da foto
Me fez olhar em volta
Antes de fechar a porta
Pra ver se não tinha algo
Que precisava fazer...
A menina da foto
Passou a ser também
A menina que ficava
Horas conversando antes
De dormir...
A menina da foto
Do nada falou
Que Precisaria partir...
A menina da foto
Vai continuar guardada
Em minha memória.
Mesmo que de forma
Inconsciente,
A menina da foto
Bela, confusa,
E com um sorriso
Inocente jamais sairá
Da minha mente.

Wsrjunior

Sabe o que é mais perigoso do que lidar com uma menina má? É enfrentar uma boa. Enquanto as más mantêm o batom vermelho retocado e os olhos de águia prontos para atacar, deixando claro seus interesses, a boa se esforça para esconde-los. Ela ainda gosta de conquista, de primeiro beijo e de um bom papo, mas aprendeu a gostar muito mais do que a vida lhe ensinou. Por isso, não importa o quanto você tente, o quanto você se esforce, o território sempre vai ser desconhecido. Enquanto você se pega tentando controlar o frio na barriga e escolhe sua melhor camisa, porque combinaram de se encontrar hoje à noite, ela acaba de desligar o celular e bater a porta da sala com um sorriso no rosto. A realidade é que, bem lá no fundo, a gente não quer pertencer a ninguém além de nós mesmas.

Minha infância de menina sozinha deu-me duas coisas que parecem negativas, mas foram sempre positivas para mim: silêncio e solidão. Essa foi sempre a área de minha vida. Área mágica, onde os caleidoscópios inventaram fabulosos mundos geométricos, onde os relógios revelaram o segredo do seu mecanismo e as bonecas o jogo do seu olhar. Mais tarde foi nessa área que os livros se abriram e deixaram sair suas realidades e seus sonhos, em combinação tão harmoniosa que até hoje não compreendo como se possa estabelecer uma separação entre esses dois tempos de vida, unidos como os fios de um pano.

Menina dos olhos tristes
Não sabe que são triste seus olhos,
Pois não ver seus olhos
Seus olhos é quem vêem
Olhos que brilham
Olhos que choram
Olhos de dor
Tem cor da tristeza
Como se a tristeza tivesse cor.

Mas é claro que é possível ser mulher e ter a alma de menina.

Tu é trevo de quatro folhas, menina! É tão linda quanto sentar em frente ao mar e ver o quebrar das ondas, tu bagunça lá no coração, me faz perder a noção e querer que as coisas não fossem tão corridas assim no dia a dia só pra passar mais horas ao seu lado, fico transtornado quando estou a te aguardar esperando a hora de atirar lhe todos os elogios que existem e os que não existem, eu invento só pra te dizer, seu sorriso é como uma noite de lua cheia que é impossível de tirar os olhos, madrugadas viram dias nos dias que lembro de ti, por isso não tenho dormido direito, alguns dizem que faz mal ou que tenho azar por conseguir sentir tal emoção, mas eu digo que isso é sorte, A SORTE DE TER VOCÊ... e como disse: tu é trevo de quatro folhas, menina!

Confissoes de uma menina louca.

Pele morena,cabelos cacheados,olhos escuros brilhantes..E tristes..Pensamentos longes,
Ela se pergunta como consegue flutuar em seu lago de pensamentos,aguas escuros e calmas,como podem ser calmas ?
Ela as toca,e consegue sentir todos os sentimentos do ser humano,medo,amor,carinho,frustração,ciúmes...
Ela estremeci só de tocar nos pensamentos,menina jovem,de lágrimas escuras,por causa da grande maguiagem preta que usa nos olhos..
Ela está confusa,confusa com oque sente,uma possivel sentimento diferente p garota,oque é errado,e ao mesmo tempo perigoso e surpreendente.O namoro dos seus melhores amigos.Uma possivel paixão pelo seu melhor amigo,oque é estremamente complicado,e doce...
Suas lágrimas negras deslizam pelo rosto,abrindo caminho para tantas outras que desceram..Para que as secar,se elas renascerão ?
Olhos fixos em fotos antigas,quando tudo era simples e ingenuo.
Quando ela era apenas aquela menininha doce,segurando a mão de sua mãe.Quando o mundo real era sonho,e Cinderela realidade.
E de repente,tudo se esvai,ela sente o chão,o seus pés tocando o chão,cheio de pedras,fazendo cortes,fazendo o sangue escorrer,deixando marcas pelo corredor.Porque doer,se o coração tem feridas mais fundas,e a mente um buraco ?
E agora,a aquela garota está ali,dançando sua música,fingindo estar tudo bem..
Mas aí ela percebe,que nunca estará bem,quando se depara com a primeira lágrima escura,a primeira de muitas...

Mistério
no teu olhar de menina.
Sedução
no teu cheiro de mulher.
Você sabe ser um pouco de tudo
sem perder a essência!!!

“Não se desespere, menina, e não ouses perder a fé. Há muitas curvas antes do final feliz.”

Eita menina complicada! Se faz tanto de rocha… Mas ela é tão carente, que talvez só precise de um colo pra poder desabafar.
— Cantura


Isso não é amor, isso é vício. Se todo dia você toma um choque na tomada de casa, vai acabar achando que precisa disso pra viver. Mude seu foco!
— Tati Bernardi


- Mas não seria natural.
- Natural é as pessoas se encontrarem e se perderem.
- Natural é encontrar. Natural é perder.
- Linhas paralelas se encontram no infinito.
- O infinito não acaba. O infinito é nunca.
- Ou sempre.
— Caio Fernando Abreu

Eu sou muito complicada, menina. Eu as vezes me perco em tão pouco espaço, as vezes eu escrevo tudo errado, só pra ter o que corrigir.

A mulher de verdade é forte e frágil.

É menina e mulher. É anjo e diabo.

É um ser discretamente superior.

E se camufla na sua fragilidade.