Conquistador Amor
"Insano amor, ardente paixão, que aflora em meu ser, devaneio do coração.Queria eu libertar-me, da tua malíciosa prisão, que o meu corpo invade, feito uma tempestade, de fluxos de emoção."
O amor era tão grande, que preciso de uma ajudinha da NASA e seu famoso Telescópio Hubble pra poder enxergar.
Atinei na rotina à simplicidade e encontrei nela uma fábula de amor. Entretanto tenho me revirado em meus anseios, porque a fantasia não me bastava, não espero uma dramaturgia com composições e pré-representações de um final o qual pode-se imaginar (...), afeiçoo uma história sem sim.
Uma pergunta que deveria ser respondida antes de qualquer envolvimento... É amor ou medo de ficar só?'
Assim como o amor só é rapidamente esquecido com um novo amor,a mídia rapidamente esquece uma tragédia com uma nova tragédia.
Não espere a resposta pronta, a paixão sem limites ou amor eterno. Pare de buscar atalhos e comece a seguir novos caminhos. Viva e aprenda a cada instante do percurso. A vida é uma fantástica caixa de surpresas para quem se arrisca, para quem acredita e luta pelos seus ideais. Para quem tropeça e aprende com seus erros. Para quem é de verdade. E para quem sabe viver construindo e acreditando que não existe limites pra sonhar.
Gente sem caráter, sem amor próprio, que não sabe o significado da palavra NÃO. Esquecem que o tempo trás todas as respostas porque simplesmente as máscaras caem e aí a vida se encarrega de mostrar quem é verdade e quem é mentira.
Tão frio
Droga, eu quero o meu amor de volta
É tão frio sem ela, (frio sem ela)
Ela foi embora
Agora estou sozinho, sem ninguém pra
abraçar
Porque ela era a única
E eu sei que eu estava... totalmente
errado...
Mas se você, se você
A vir
Pergunte se ela me perdoa
Se por acaso você a vir
Se por acaso você precisar dela
Se por acaso você tiver a chance de
sentar e conversar com ela
Avise-a que está muito frio
Está tão frio (2x)
Aqui sem ela
E diga que eu sinto a sua falta
E diga que eu preciso dela
Diga que eu quero,
Eu quero muito que ela volte para casa
De volta para me aquecer
Diga que eu sinto muito
Sinto muito mesmo
Você pode me perdoar?
Por favor me perdoe
E volte pra casa
Mantenha-me salvo e aquecido
Não,eu não me adapto a este mundo fútil, onde Amor se tornou bom dia, música é exibicionismo pornográfico,roupas viram lingerie, casamento virou baderna, Sacramentos já não são tão respeitados, e Cristãos são ridicularizados.
Não, eu não me conformo com um mundo incapaz de reconhecer a grandeza de Deus.
Titulo:
Amor não tem idade .
AMAR É ...
AMAR INCONDICIONALMENTE..
QUEM AMA N]AO MENTE,
MAS NÃO IMPORTA A BELEZA...
IMPORTA A PUREZA.
NÃO IMPORTA O DINHEIRO..
O AMOR NÃO TEM CHEIRO...
NÃO IMPORTA O MOMENTO..
O AMOR É UM FORTE SENTIMENTO..
AMAR É ...
AMAR QUEM NOS AMA...
E NÃO PRECISA SER SÓ NA CAMA..
AMAR É ISSO ...SIMPLES NÃO ??
NÃO PRECISA DE SENHA, DINHEIRO OU RELIGIÃO..
MAS PRECISA DE CARINHO, RESPEITO E ATENÇÃO !!
É ASSIM O AMOR....
SIMPLES EVERDADEIRO..
QUE NÃO SE COMPRA COM DINHEIRO,
MAS SE CONQUISTA COM A ALMA E O CORAÇÃO !
********************************
ESCREVI PARA HOMENAGEAR ESSSE LINDO CASAL: VERA LÚCIA ( 65 anos ) E PEDRO ( 70 anos ), QUE TIVERAM CORAGEM E AMOR SUFICIENTES PARA QUEBRAR A BARREIRA DA IDADE E CONQUISTAR A TÃO SONHADA FELICIDADE!!!
SEU CASAMENTO .
Nao quero um amor para sempre, pois nada é infinito nesse mundo.Quero apenas um amor que seja eterno enquanto dure...
