Conquistador Amor
Os poetas estão cansados
Entediados!
Não se vive mais de amor
O vil metal manda no jogo
Os algoritmos conduzem a dança
Os sentidos não são mais caminhos
Estamos sem direção
Pra casa
Pro colo
Pro coração."
Dizem que o amor de verdade não magoa.
Mas alguém nasceu perfeito neste mundo? Todos comentemos erros. Por mais que amamos alguém, também erramos. Porque errar é humano. Se o amor de verdade não magoa, então, eu estou num mundo perfeito.
O amor, o perdão e a gratidão são o caminho para cura das nossas feridas da alma! São a ponte de reconciliação das relações quebradas. Um coração humilde, amoroso e grato produz alegria, força, esperança e paz.
-a meu amor....
Ela suspirava aborrecida
-o que foi minha pequena?
-por que você não me larga? eu sou tão chata. . .
Segurei o rosto dela
-e por que você não me larga também?
Ela olhou para mim por segundos e me abraçou forte
-não vivo sem você... até vivo... mas não feliz...
-eu não sei como eu seria sem você...
Suspirei e a envolvi em mim, por diversos dias tem sido só eu e ela, e isso me satisfaz tanto, não consigo pensar como eu ficaria se perdesse ela.
Em todo o tempo, em toda época, em toda essência. O amor sempre esteve ali. O verdadeiro amor nasce na concepção. Gerado, aflora ao encontrar a alma que o perpetuara. Perpetuado não apagará. Nem o tempo o dissipa, nem o tempo o destrói, nem o tempo o separa.
A frieza de um coração ferido, jamais resistirá ao calor de um verdadeiro amor,a chama vai reacender e o gelo vai derreter e o amor curará ferida que há dentro de você!
Um coração puro não precisa de muito para manifestar.
Apenas age impulsionado pelo amor.
E o amor está em qualquer lugar...
Inclusive no seu, no meu, no nosso coração.
Ama e seja feliz desde agora...
Carta para Lívia
Talvez seja paradigma a ser quebrado, achar que o amor tem a ver com tempo, com lutar por alguém que mostra desinteresse, ou que tem a ver com sofrimento.
Acho que o amor é todo sentimento de euforia que a gente sente, ao mesmo tempo que sentimos a paz nos envolver.
É a vontade de viver uma vida com a pessoa, é a química que a gente não consegue explicar, é aquela conexão de alma e sensação que já nos conhecemos.
Talvez o amor seja a alegria em falar com uma pessoa, ou aquelas borboletas que sentimos no estômago, é aquele sorriso que a gente da sem jeito, enquanto abraça ou enquanto beija, ao mesmo tempo que agradecemos a Deus em silêncio, por aquele momento, por aquela pessoa.
É aquilo que a gente não consegue verbalizar, mas que todo nosso corpo, jeito e sorriso demostra.
Se Jesus não for teu amor maior, todo o resto passa a ser idolatria!
– Jhames Fernandes Camargo. (Por você vale a pena).
Amar é como mergulhar em um mar azul que é lindo e perfeito.
O amor enquanto correspondido não fere a alma apenas a acaricia e fornece-a felicidade.
A idade nos sega para o amor. Mas o amor, sempre nos abre os olhos para a idade e as possibilidades.
Abra seus olhos para sua hera de loba.
"Amor primata, fere, afaga, consome, ataca, entrega, atrofia, aumenta, lambe a pele e cheira, a mistura química. Rica em detalhes, úmidos e nada castos. É o desconhecido, não se repete, ofende, extravasa, conduz, extremo, atemporal, enriquece. Algoz, humano. Cuspir, devorar. Raros são capazes, muitos desconhecem"
(Caio Guerreiro)
O QUE TE FAZ FELIZ?
Será um chocolate quente
Uma conversa, um café
Uma paixão, um amor
Uma viagem, comer, amar
Uma oração, um passeio, música
Paz, sossego, silêncio
Rezar, caminhar, dançar
Ver as estrelas, sentir a chuva
Sentir a neve, tomar banhos no mar
Ver a lua, contemplar o por do sol
Amar a família, os filhos
Ir ao cinema, ler um bom livro
Uma nata, mil folhas, bola de Berlim
Sentir o cheiro da terra molhada
Afinal, o que te faz feliz também faz os outros felizes?
Sejam felizes o resto a chuva lava o vento leva.
De amor ,de carinho , de prazer, de o seu melhor .. mas se caso precisar ...também de o troco ..na mesma moeda ...
O amor que um dia acaba não é verdadeiro, sendo nós merecedores de ódio da parte de Deus por causa do pecado, contudo ele sempre nos amou e deu o seu filho para nos salvar
“Estar em um novo amor é o mesmo que entrar em um grande labirinto. É preciso seguir adiante até se chegar ao outro lado... aí é que se vai saber se encontrou a porta para entrar no paraíso ou a porta de saída do inferno”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp