Conquistador Amor
..."O AMOR É CEGO ?? ..."
NÃO o amor não é cego!ele só encherga alem do que as pessoas que nao o possuem, podem ver ...
Amar ao próximo, significa amar com realidade.
O verdadeiro amor, não se alimenta das projeções, mas da fraqueza do outro, para continuar sendo amor.
Devemos demonstrar com sabedoria, prudência e tolerância atitudes de amor e respeito ao próximo capazes de tornar a vida mais digna, iluminada e repleta de Paz para construção de um mundo melhor...
Cada frase, texto, historia, que escreve é como se eu jogasse fora uma tonelada de amor, curasse um pouco da dor e destrancasse um cadeado desse mundo.
O amor é pessoal ou individual. É um sentimento que está dentro daquele que tem a capacidade de amar, pronto para ser oferecido, recolhido ou deslocado.
A natureza carrega em si mesma todas as marcas dos processos de renovação do amor de Deus pela criação, que acontece num ciclo infindável de misericórdia, vida, dádiva e graça. Quem consegue discernir este ciclo de cuidado, a preserva e respeita como fruto de gratidão.
O resgate da gentileza em nossos atos diários é um dos caminhos para o exercício do amor, pois a gentileza é subproduto do amor.
O amor é o antídoto do medo, pois se faz acompanhar da fé e da esperança, portanto é a cura de todo e qualquer pavor existencial.
O amor incondicional parte da possibilidade e da decisão, enquanto o amor obsessivo, parte da impossibilidade e da ilusão.
O amor é o melhor sentimento que alguém pode experimentar. Mas o amor saudável e verdadeiro é precedido de equilíbrio, verdade e pacificação.
“Pode acreditar, quem escreve bem sobre o amor, na prática é um desastre.Por isso eu não escrevo eu deixo que Deus me guie.”
Só alimento o que tem fome. Assim é no Amor.
Só vai Amor se quiser ser amado, e só quer ser amado se amar primeiro.
O Amor Falecido
As palavras profundas desgastam
Momentos mágicos viram lembranças
Os beijos já não emanam o mesmo calor
Risos forçados da piada que já perdeu a graça
Dizem que desilusão de amor, dói mas passa.!
Sim passa! Mas demora muito para o tempo fluir, e a dor parece que se espalha por todos os poros do corpo e por mais que você lute com todas as suas forças ela não te deixa por um segundo em paz.
Então você diz vou passear e procurar distrair e nada adianta, pois recordações são implacáveis, para todo lugar que olha esta lembranças, no perfume que teima em te procurar, em um filme, uma música, um prato no restaurante, uma bebida especial, casais se beijando e não tem fim.
Dizem que desilusão de amor, dói mas passa!
Você tenta todas as formulas mágicas que outras pessoas que passaram por isso te indica e nada funciona com você.
A noite então é um carrasco que teima em te torturar com aquele tic tac interminável e as horas não passam, o sono não chega e a cabeça a mil, tentando encontrar uma saída rápida e eficiente.
O pior ainda estar por vir, quando depara com seu antigo amor, sem nenhum constrangimento, respeito, ou mesmo compaixão espalhando gargalhadas e propagando ao mundo sua felicidade como se o fato de você apenas ama la e distribuir carinho, fosse um motivo para uma atitude tão insensível e vingativa.
Dizem que desilusão de amor dói e passa!
Mas bem que poderia não passar e nem doer!
Sergio Fornasari
Se o amor não doesse tanto, as pessoas não o praticariam com tanta frequência. Dor misturada com êxtase, é uma bela sensação.
