Conquistador Amor
O amor, uma enorme mentira
O amor desencadeia em você sensações jamais vistas. Você acha que está amando, mas só está apaixonado. Assim como um carro que você sonhou tanto em ter e com muito esforço e dedicação consegue. Você apreciará esse carro durante dias, semanas e até meses. Só que num determinado momento ele vai ficar na garagem e você estará assistindo TV ou no celular. Deixou de ser seu objetivo. O amor é confundido com a paixão. Os sintomas são os mesmos, mas a diferença é que amar é se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa. Enquanto paixão é fogo que arde, mas que num determinado momento apaga.
caraterísticas,
tais para o amor eterno,
seja o beijo tão profundo...
que nada no mundo parece existir,
até que morte seja abrangente
dentro do peito o mar de solidão
no profundo da escuridão...
mergulho até tudo fazer parte da escuridão.
O amor é a única emoção forte o suficiente para tirar nossos pés do chão, mas permanecer impassível quando caímos de joelhos.
Devemos plantar a sementeira do amor e paz aqui na terra para colher num mundo superior a este nosso mundo não é aqui.
Neste amanhecer colorido, desejo a todos a Paz, a humildade e o Amor necessários para enfrentar os acontecimentos de mais um dia.
... Olhar para esse nascer do sol Amor é acreditar que beleza igual não há Amor, é a explicação para o amor que sinto por você, que o que sinto por você é tão grande Amor que não existe sentimento igual, um amor que ultrapassa barreiras, um amor que cada manhã cresce e enorme, um amor que desejo todos os dias esse amor é todo seu Amor ... Te Amo Hoje Muito Mais Que Ontem E Muito Menos Que Amanhã ...
O respeito e o amor ao próximo também são formas de cuidar do planeta e não só preservação do meio ambiente. A minha cultura indígena me ensina valores que muitas vezes que eu consegui perceber nas cidades. Viver na aldeia é saber que todo dia é novo, mas que o novo traz o antigo. Como? valorizando todo os conhecimentos tradicional e respeitar ao próximo. É amar sem distinção, olhar para as crianças dos outros e considerá-las. E perceber que a mulher e o homem são complementos um do outro.
Pra que correr insistentemente atrás de "amores", se o Amor que você mais precisa bate à sua porta? [Jesus]
O amor, a coisa mais ruim é apagar ele dentro da gente depois que brota. É uma dor infinita.
Shirlei Miriam de Souza.
O estado emocional mais crítico. É quando você deixa de acreditar no amor por uma mera decepção. O que você faria se não tivesse medo de amar novamente?
Dilua seu amor em Deus, que ele respingará em sua vida. Assim seu amor ficará seguro, é cada pingo que cair de Deus dele nascerá os mais belos e perpétuos sentimentos.
O Amor dói pela falta das benfeitorias nos costumes, deve ser sempre lentamente, até que o tempo perdure e cure.
Eu tenho medo do amor.
O amor é opressor, ditador! Sim, porque quando se ama, já tem que seguir as regras e ir se mudando de si mesmo aos poucos, quase que imperceptivelmente para agradar a outra pessoa. Ele oprime, porque o tempo todo temos que nos minimizar para caber no outro.Seria incrível se fossemos aceitos como somos. Sem julgamentos.
Você foi frio como o inverno
-dizendo que o nosso amor caiu
como pétalas na primavera.
E eu tentei ser quente como o verão -dizendo que outubro nos traria novas sementes.
Amor, não é sobre uma estação, são quatro.
