Conquistador Amor

Cerca de 237595 frases e pensamentos: Conquistador Amor

Amor e Felicidade...

No decorrer da nossa vida passamos por muitos momentos em que a chuva se torna sangrenta, o dia vira noite sobre uma escuridão imensa cheia de ódio e tristeza...

Fico pensando...o que estou procurando pra minha vida? - Um amor verdadeiro, alguém que me ame que eu possa dar o meu amor...

Logo descubro que o que eu mais procuro é o caminho da felicidade, afinal um amor verdadeiro pra vida inteira.

Já havia até esquecido o que era Amor e Paixão, mas depois de tantos anos de procura, nos encontramos, e percebi que ao ver aqueles olhos brilhando era a luz que faltava na minha vida.

Percebi que após você encontrar seu verdadeiro amor, seu verdadeiro amante sua vida muda para melhor e as esperanças voltam a florescer.

Meus dias hoje são cheios e repletos de amor, carinho, cumplicidade e respeito, somos felizes.

Passei por todos esses momentos, cruéis e vazios pois Deus tem um plano para cada um de nós.

Confio e acredito nesse amor maravilhoso que estamos passando e que todos passarão um dia.

Que esse amor seja "para sempre" e verdadeiro, que nossos planos se tornem realidade, o nosso amor cresça a cada dia e a nossa felicidade transborde.

Que não sejamos iguais, mas de tal forma nos completamos com nossas diferenças. Que continue, que seja eterno e que dure para sempre.

Inserida por sergiomaia

Quando a semente do amor é lançada, às vezes pode demorar a nascer, mas, um dia, ela nasce. Cedo ou tarde, nasce no tempo propício. No momento certo e nenhuma terra resiste ao seu encantamento.

Inserida por prrsoares

No amor,desejos e vontades se entrelaçam formando uma só corrente, firme e forte que perdurará até que a morte os separe. Razão e emoção, prazer e atração, contato, abraço, beijo, carinho.

Inserida por prrsoares

Indiscutivelmente amor é delicadeza.

Inserida por ednafrigato

Verdadeiro o que é o amor?
Se não sei que é amar!
Não tenho mais um coração!
Pois foi arrancado do meu peito...
E está exposto e apodrecido
Perdido perfeitamente para sempre.
Neste caos do destino mais um capilo nas perdições da minha vida.
Tantos momentos não consigo...
Lembrar de tantos sentimentos...
Apenas a ilusão que tramita...
Entre as glórias que lhe deram origem ao mel angustiante...
Celebre até fúnebre do tempo que passou entre as lagrimas que deixei
Para sempre sendo pequenas gotas
De orvalho na disputa de um espírito quebrado ainda sim claramente ao algos nas profundezas do esquecimento...
A termino apológico de um sentimento.

Inserida por celsonadilo

Não amo porque desconheço o que é amor, não odeio porque nunca vivi Com este sentimento chamado ódio, mas o que sinto por Ti afinal? Se o amor faz-me proteger-Te e o ódio faz-me matar-te e Eu não desejo-te morte nem faço o papel de seu protector?

Inserida por vivaldino0

o amor é uma fruta que o Homem traz do além da vida. Este amor tem fim, como a fruta que depois de tanto madura apodrece.

Inserida por jahar

ASSIM É O AMOR
Amor é sentimento que surge de repente e independe de nossas vontades. É algo muito pessoal e não há dois amores iguais.
Não é pra ser entendido, justificado, e nem sempre é correspondido.
O amor é pra ser vivido em sua intensidade maior. É pra ser compartilhado, nunca cobrado, sempre oferecido.
Às vezes se parece com um pássaro arredio e desconfiado, que voa de nossa gaiola nos deixando a saudade, sem que tenhamos noção do que houve de verdade.
O amor é vida, e sem ele não se vive,e se tentamos negá-lo, sofremos, nos angustiamos e somos incompletos. Sem o amor, a vida não tem graça, perdemos o sono e a solidão nos abate.
Sem amor é como dias nublados, terra seca, árida, jardim sem flor, verão sem primavera.
É como diz o grande poeta Fernando Pessoa: Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
Faço minhas as palavras do sábio Salomão quando retrata o amor ao dizer:Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas. As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam.
Assim é o amor...eu creio no amor e quero morrer de amor.

Inserida por josewandrade

Me dê um porre de amor que te acordo com uma ressaca de beijos!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Amor de Mãe:

Te adoro mamãe;
Te desejo muitas felicidades e longos anos de vida aqui na terra.

Aturaste a minha formação, enquanto criança dei tantos trabalhos, me meti e ate tu mesmo, sarilhos.

De tudo isso; só me resta dizer: Te amo mãe

Inserida por Cachalatchalamaica

O dinheiro cria o amor falso, que gera amigos falsos, ruínas e sofrimentos reais.

Inserida por HelgirGirodo

Amar, o que tu podes dizer sobre o amor se fosses tu aquele que nada mais fez se não apenas nos julgou.

Inserida por Priscillabezerra

Um amor eterno é alicerçado na confiança.

Inserida por FagnerAdalgiso

Queria me vestir de você... Agasalhada pelo teu amor...

Inserida por BebelMagalhaes

O amor de Deus não é condenatório e sim salvífico. Deus não se satisfaz com a condenação de seus filhos, pois é Amor e por isso sofreu no madeiro da cruz como prova concreta da sua disposição de doar-se até as últimas consequências por amor.

Inserida por gilbertobegiato

Frases são fábulas inspiradas bem colocadas na teoria Viva em amor nas Verdades Bíblicas...essas são divinas e proveitosas. .

Inserida por Cesar07

E se eu te disser que todo o meu amor é seu, você volta? Você muda? Você enrosca de novo o teu corpo no meu? Ah, moreno... Te quero para mim, só diz que sim! Eu e você, para sempre e sem fim.

Inserida por MarquesFernanda

Fique de olho onde procurar o amor. Ele pode estar sempre do seu lado, ou na sua frente, e você ainda não tenha percebido. Do outro lado da calçada. No elevador, na portaria, no ponto de ônibus. O amor é como a poesia estão em todos os lugares, assim como no lixão nasce flor,no mais bruto dos homens floresce o amor.

Inserida por Anderson10af

Ele sabe quase tudo de arte e do amor, só esqueceu de viver o que sabe e foi apenas por isto que me deixou.

Inserida por Priscillabezerra

Me chama amor! me chama para dentro de mim, me ame como eu amo a mim mesmo! beija-me! como um beija-flor que suga o néctar das flores! me acarícia a pele como a brisa que rouba meu cheiro! sussurra nos meus ouvidos como um canto baixinho de um rouxinol ao longe e traga me para dentro de ti! venha sem medo, me complete, me penetre com seus sentimentos jamais vividos! sou aquela que te espera hoje! sou a mulher de ontem que foi o seu sonho, serei a deusa de seu castelo impenetrável por outra! aqueça-me com seus braços! aperte-me! quero ser o seu amanhã! sinta o meu furor por ti, ouça o meu coração bater apressado, descompassado, venha amor! venha me sentir!

Inserida por beladonilo