Conquista de Amizade
Em todo o tempo em que eu vivi até aqui, só consigo pensar no quanto sou feliz pelas pessoas que conquistei sendo verdadeiro.
Nem sempre Deus nos dá diretamente o que pedimos, talvez ele crie uma situação para que vc alcance algo, muitas vezes pedimos força a Deus e nem sempre ele dá a força propriamente dita, em certos momentos ele cria situações para que sejamos fortes.
-LEEX
Você nunca será uma pessoa feliz enquanto estiver olhando para a felicidade do outro. Olhe para dentro de si e veja que você têm o potencial para ser feliz também.
Tudo que sofremos hoje, podemos confiar que amanhã teremos novas oportunidades de sermos melhores e mais fortes.
Alguém aí me empresta uma britadeira? Tô precisando quebrar algumas pedras pra chegar num coração...
[...] portanto sua diversão está em despertar amor em tolos, um dos quais eu sou o pior. Ou melhor dizendo, o melhor – em ser tolo.
Que minha série ininterrupta e eterna de instantes,seja contemplada pelo seu olhar fulgurante! Cujo brilho ofuscante, alumbra meus horizontes!
O orgulho é algo que devemos quebrar.
Lágrimas aliviam, mas não acabam com a dor.
Olhares te olham, sorrisos te atraem.
Paixões te conquistam, mas não substituem o amor.
Que é fruto contínuo, que precisa plantar.
Que se nasce uma flor, que trás vida, que trás cor
Ah se eu soubesse alguns anos atrás
que tudo se resume em energia
o meu mundo teria a verdadeira paz
O perdão é algo que devemos conquistar
Um não pode virar sim,
mas um sim, nunca será um não.
A tempestade começa com uma garoa
mas termina com o renascer do sol, da lua, das estrelas.
Compreender o tempo, e o que dele se ganha ou se perde
é algo tão complexo quanto compreender o porque de duas pessoas que se completam, insistirem em viver incompletas.
A Magia está no que somos, no que amamos, no que fazemos, nas nossas conquistas e no que sonhamos realizar.
Acredite na sua capacidade, se soarem em seus ouvidos dizendo que não irá conseguir, persista. Críticas vindo de pessoas que não são exemplos, para mim são elogios.
Talvez daqui a muitos anos, você não tenha nenhum remorso das coisas que fez, mas talvez tenha das muitas que deixou de fazer, das muitas que não conseguiu alcançar. Por isso, despedace sua âncora, levante de seu porto seguro e parta. Olhe o horizonte. Viva o momento. Pegue os ventos. Suba as montanhas. Encare. Explore. Sonhe. Descubra. Saiba que cada bom instante tem hora pra acabar. Os ruins também. Deixa estar. Deixa ser o que for. Só não pare e espere e nem tenha mil desculpas. Viva o agora e não tenha outros planos pra hoje, pois enquanto você para pra pensar a vida vai passando. Pro amanhã, desafie a vida e nunca a aceite como ela é. Saia e veja o sol se pôr do lugar de onde sempre quis estar. Não queira que tudo seja mais fácil, queira que você seja mais forte, mais rápido, imbatível, melhor. Dias normais e desafios fáceis não trarão progressos, não trarão sucesso e por diversas vezes será preciso queimar algumas pontes pra deixar as conquistas mais longes e difíceis. E isso é bom. É a soma dos pequenos esforços, repetidos dia após dia que irão fazer sonhos tornar-se realidade, basta ter coragem e jamais deixar ser desencorajado pelos erros (aprenda com eles), pelo pessimismo e pelos pessimistas. Continue falhando, continue errando, mas continue em frente, sempre! Todo avanço somente se tornará real fora da zona de conforto. Toda vitória só será concreta acompanhada do cansaço. Erre o máximo que puder e com toda certeza, chegará o dia em que o seu pior fracasso, será muito melhor que o maior sucesso dos que não apostavam uma moeda em você. Seja cada vez mais você mesmo e nunca precisará ser quem esperavam que você fosse. O ponto de partida de toda conquista é o desejo. O ponto de partida de toda conquista é você.
Foi assim, acreditando em meu coração, confiando no que Deus coloca dentro dele, que direcionei meus passos para essa semana. Busco o que está lá, escuto aquilo tudo com fé e me atrevo a colocar em prática as vontades dentro de mim, pois sei que é do Céu que chegam todas as boas inspirações e palavras na vida de todos nós. Deus é Aquele que fala contigo, é Aquele que direciona seus caminhos, redige sua história e só quer seu bem. As pequenas e grandes vitórias do dia-a-dia são para quem confia, mas só permanecem para aqueles que além de ouvir e confiar, fazem, dão o primeiro passo e resolvem sair do lugar. Crer é deixar Deus agir. Crer é coragem. Crer transforma oração em benção. Crer é a esperança na espera. É, também, a alegria na Graça recebida. Crer é a força que transforma a pequena voz dentro do coração, em feliz história de vida.
Mais um dia começa cheio de esperanças que se renovam a cada manhã, cheio de oportunidades que Deus vai distribuindo em nossos caminhos, repleto de vitórias a serem conquistadas pela fé, pela perseverança e pelo amor! Aproveitem o dia, curtam a vida e, em cada instante, lembre-se que que cada beleza que vemos, cada batida de coração que temos, cada sorrisos que damos e ganhamos, é o sinal de que Deus é magnífico e cuida da gente muito bem!
É tão bom se sentir seguro, se sentir amado, sentir a presença de Deus ao nosso lado. É bom saber que tem uma luz que guia, que faz bem, boa energia, harmonia. Acreditar é o que possibilita o milagre, se crê de verdade vai acontecer. A fé é que faz realizar, pois pra acreditar, não é preciso ver. Tudo que desejas já é seu e há coisas muito melhores à espera de quem confia e espera em Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp