Conquista de Amizade

Cerca de 24230 frases e pensamentos: Conquista de Amizade

A felicidade não é um presente, mas sim uma conquista que todos devemos lutar para conseguir.

Inserida por AmanteLunar

A cada conquista em nossa reforma íntima por menor que seja há uma glorificação de Deus, ou seja, uma aproximação maior com nosso criador e esta é a principal finalidade da vida.

Parabéns você conquistou hoje, mas é só isso?

R: Relaxa... esta conquista de hoje é a base para as futuras daqui para a frente.

Inserida por gabriel_andrade

A simplicidade conquista.
A maquiagem atrai.
O caráter define.

Inserida por valdirventuri

Sabe, acho que a partir de agora, eu não vou conquistar mais ninguém, agora vão ter que me conquistar, por que o que eu tenho a oferecer, não é pra qualquer uma!!

Inserida por douglasmenezes772

Sonhar é para todos, mas realizar é uma conquista de pessoas que desenvolveram um atitude diferente do que todos estão fazendo. Elas cumprem sua missão diária, pois sabem que estão caminhado para o seu propósito de vida!

Inserida por Serelacione

Quanto mais me empenho em realizar os meus pequenos objetivos e vibro com a conquista deles... paro, penso e vejo o quão longe eu já estou daquele que um dia apenas sonhava...

Inserida por portiagoflores

Ocaráter e aconquista

'Antes do poeta vem o homem,
antes da poesia o caráter',
antes da conquista vem o objetivo,
antes da palavra o pensamento,
antes da emoção vem o sentimento,
antes do amor o desejo de amar,
antes do prazer vem o compromisso,
antes do relacionamento o respeito,
antes da indiferença vem o diálogo,
antes da separação a reconciliação,
antes do abandono bastava a amizade.

Inserida por luizguglielmetti

O homem rodeando uma mulher é tentando conquista-la. A mulher rodeando um homem é tentando se vingar.

Inserida por TiagoAmaral

Conquista é para objetivos, metas e projetos. No amor não há conquista, e sim dádiva, pois um coração é dado em confiança e reciprocidade!

Inserida por AgnaldoJoeciBorges

“O fracasso é como a confiança. Confiança se conquista, fracasso também, mas com aquela pequena dose de incompetência.”

Inserida por brunna_silva

A maior conquista é quando ainda se pode conquistar alguma coisa.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

ENQUANTO O SORRISO CONQUISTA... A CARRANCA CRIA RUGAS...SORRIA, A VIDA ESTÁ TE FILMANDO! "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Ele é malandro
Com seu amor conquista todo o mundo
Sua simpatia contagia
Não é à toa sua alegria
Seus motivos são reais
Superficiais, ademais,
Pra quem não te conhece
Manda bjo e agradeçe

Seguramente, a paz interior é uma grande conquista daquele que apresenta uma conduta íntegra.

Inserida por LazaroGomes

- As pessoas pensam que sentimento é brincadeira, que é apenas um jogo onde se você conquista alguém ao ponto de deixar essa pessoa aos seus pés você é o fodão, ganhou o troféu do ano. Cara, conquistar alguém é um bagulho lindo, tipo, se ta lá mó afim de alguém e paaaa, essa pessoa se apaixona por você. Tem coisa melhor você ficar com alguém que você sempre quis, ou melhor, conquistar alguém que você sempre quis!? Não tem!
Hoje em dia o mundo tá podre de pessoas vázias que não sabem valorizar algo que é muito requisitado que só os fortes sentem e tem pra oferecer. Se sentir o foda, não é você conquistar alguém e fazer essa pessoa se humilhar pra você, foda é quando você conquista e assume a parada, entende? Pra muitos o amor é uma vergonha, mas só quem já sentiu de verdade e soube o verdadeiro significado sabe como é. É muito bom sentir-se como se você fosse a única chave que entre tantas outras chaves que entra na fechadura daquele cadeado e somente a tua chave se encaixa e destranca aquele cadeado. Isso é ser foda! Você ter o coração de alguém e não fazer esse alguém de chão pra você ficar pisando, é incrível velho!!! Quando você tem amor próprio, você sabe receber e valorizar o amor de alguém, caso contrário você continua podre e vazio fazendo de um jeito ou de outro, esse alguém sofrer.

Inserida por Naaay13

Perseverança é perseguir a esperança de que podemos alcançar aquilo que almejamos, podemos conquistar os nossos sonhos, se não desistirmos de tirá-los do papel e de torná-los realidade.

Inserida por paty_souza

Educação é conquista de quem busca, e não doação para consumo. É uma necessidade integrativa e não consumitiva.

Inserida por elanklever

O nome mais valioso não é o que você ganha, mas aquele que você conquista.

Inserida por gilbearal3

Não vem se fazer de difícil.
Vou te conquista.

Inserida por TZMC

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp