Conquista de Amizade

Cerca de 24234 frases e pensamentos: Conquista de Amizade

⁠A vida dá o prazer da oportunidade para aqueles que estão dispostos a conquistá-la, os não dispostos ela arrasta e ponto.

Inserida por adami_mielli

⁠"Celebre cada conquista, por menor que seja, pois cada passo te aproxima da vitória final."

Inserida por macjhogo

Quando a felicidade do outro me alegra, a sua conquista também é uma vitória pra mim.

Inserida por Tisantana

⁠A maior conquista do ser humano é o autoconhecimento.

Inserida por ferscheuer

⁠Na vida não a conquista sem luta.

Inserida por Prisantana

Casamento não é uma caça, é uma conquista. É necessário mudar a si mesmo para viver em paz juntamente a outrem... pena que poucos alcançam esse estado. Morrem fadados a uma vida de insignificância, de constante inquietude para matar se o que dói, mas em contraste, constrói.

A maneira mais fácil é continuar postando irrisórias fotos para o mundo, e fingir que está tudo bem... por mais que o vazio ainda permaneça em ti.

Inserida por LefferStinny20

⁠A liberdade não é um presente do Estado. É uma conquista diária do homem que se recusa a ser escravo.

Inserida por kamorra

⁠Não é sorte, é merecimento. Tu rala, tu luta, tu conquista, porra, tu merece o mundo!

Inserida por danrattess

⁠Não há conquista sem esforço, não há esforço sem vontade e não há vontade sem Deus.

A felicidade não é um presente, mas uma conquista que tem seus custos objetivos e subjetivos.

Inserida por mardoniobarros

⁠O Frevo conquista o mundo na melodia e no verso animado do Passo.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠A verdadeira conquista não é o prêmio, a medalha, a honraria, a vitória ou o pódio quando nos desafiamos em conseguir algo, mas a fortaleza que agregamos a cada experiência de vida que, paulatinamente, vai nos fortalecendo para metas maiores. O importante é enxergarmos a nossa volta durante cada desafio, para não perdermos as oportunidades que estes momentos nos disponibilizam e que muitos não conseguem perceber, porque estão focados apenas na concretização do seu desejo, mas ele será sempre superado por outros vindouros, enquanto as oportunidades de podermos crescer como profissional e, principalmente, como ser humano requer sensibilidade e coração aberto para a reciprocidade, o amor, empatia, honestidade e o nosso limite.

Inserida por joseni_caminha

⁠ Luz que irradia , que conquista, que não se acaba, que produz, que inventa, se cria e recria , acompanha.
Um dia menina e no outro mulher, que se inventa e reinventa, multiplica, transforma .. A menina pequena de um olhar pleno à todos e a tudo, a flor da cabeceira que não é do norte e nem do nordeste, encantantada, que nem aos medos se entrega.. Eis coma arte que não quer calar e a alma de quem está muito além do que conhecemos... Serena, Explosiva, amorosa, dona da intensidade que irradia por onde passa, menina, adolescente, mulher, exemplo de conquistas e o tom certo na nossa faltava na arte brasileira ... Um verdadeiro âmbar,
Um querê querê em todo lugar.

Luísa

Inserida por luccisantz

⁠Mulheres que se alegram em destruir lares alheios esquecem que aquilo que se conquista na dor do outro carrega sementes de lágrimas… e tudo o que se planta, mais cedo ou mais tarde, se colhe.

Inserida por JaniceRocha

⁠"O sucesso que você conquista será sempre um espelho doloroso para aqueles que escolheram ficar na zona de conforto. Eles não podem aceitar o que você se tornou, porque isso os obriga a admitir o que nunca tentaram ser."

Inserida por robscheuer

⁠Só conquista o mundo,
Quem o quer.
Quem fica pensando,
Não sai do lugar sequer.

Gélson Pessoa

Inserida por gelsonpessoa

Não é sobre conquistar para viver, é sobre viver enquanto conquista.⁠

Inserida por francileneoliveira

⁠É no simples que sou conquistada — e também é na falta dele que vou embora.

A conquista não deve estar apenas no começo, mas do início ao fim da vida.

Não deixe que a rotina do dia acabe com o que vocês sentiam um pelo outro.
Não permita que os problemas afetem seu relacionamento.

Hoje em dia, muitas pessoas têm medo de dizer o que sentem, o que as desagrada, o que as machuca — com receio de serem vistas como fracas.

Coitadas... Mal sabem que a base de um relacionamento, além do respeito, confiança e lealdade, é também a conversa. O diálogo.

Conversem.
O silêncio constrói muros — e muros afastam o que há de melhor.

Senhor, obrigado por este novo dia! Hoje declaro que é dia de vitória, de avanço, de conquista. Eu tomo posse das 3F: foco para não me distrair, força para continuar, e fé para acreditar mesmo sem ver. Tira todo cansaço, toda dúvida e toda distração do meu caminho. Me firma nos Teus propósitos e abre portas que homem nenhum pode fechar. Filipenses 4:13 Tudo posso naquele que me fortalece. Com o Senhor, eu vou vencer! Em nome de Jesus, Amém!
Bom Dia Paz E Graça.

Inserida por IcaroJorge86

Para refletir...

Não é com festinha
Que se conquista comprometimento
Mas sim com respeito.

Só se ilude com festinha
Pessoas vazias
Por isso nosso País está como está...

Inserida por Euver

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp