Conquista de Amizade
Cuidado com o que você prioriza hoje, pois o amanhã pode transformar sua maior conquista em seu maior arrependimento.
Vitorioso não é quem possui tudo, mas quem conquista a confiança dos outros. Porque a confiança é um tesouro tão valioso que, mesmo sem ter mais nada, quem a detém tem tudo."
Perseverança é perseguir a esperança de que podemos alcançar aquilo que almejamos, podemos conquistar os nossos sonhos, se não desistirmos de tirá-los do papel e de torná-los realidade.
Educação é conquista de quem busca, e não doação para consumo. É uma necessidade integrativa e não consumitiva.
Existe um dom que cai em alguém em meio às gerações um vira rei ,gerações depois outro conquista seu sonho mais não é o dele, gerações passam e um é inteligente de mais e o tempo passa e vc não é nem um deles .
De volta a estaca 0, de novo aqui eu me pego, mas se aqui estou ainda tenho o infinito pra conquistar, se eu tô no zero vou recomeçar, ano de mudanças estar por vir, então mude, zero nunca mais, lembre-se o pq de esta aqui, volte a sorrir, pessoas boas então por vir, não perca a esperança, quem busca um dia algo bom irá alcança
Temos que aprender só a conviver com os defeitos, porque a pelas qualidades que a pessoa é conquistada.
Saber é a conquista do que se busca ao estudar; é o justo pagamento do assalariado; é a medalha recebida pelo atleta que tanto à almejava; ou mesmo um tesouro perdido, agora achado pelo seu ansioso pirata.
“Amigos de verdade se conquista pelos gestos e atitudes recíprocos. Isto não tem preço e nem a distância os separam.”
Se tudo que a gente quiser e for conseguindo é conquista ou ambição? Vontade maldosa ou sensação bondosa?
Culpo o mal de satisfazer o bem ou será fundamental?
Não quero o mal, uso o bem para afastá-lo. Desejo inocente saciado pelo oculto da mente.
Com o bem no controle do mal determinam tudo legal.
Meros contraditórios em ideais contrários de um jeito de se querer sem equilibrar nem de fato se entender de que lado o outro esconde ser.
" Meu pai foi o homem mais sábio que conheci, a maior conquista dele, sem dúvida, foi a minha mãe...
A felicidade não é obra do acaso, mas sim, uma conquista resultante de valores e maturidade espiritual.
O fascinante é o oposto, o poder da conquista! Pra crescermos na espiritualidade, e chegarmos juntos no plano iguais. Perante!🤔
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp