Conhecimento e a Unica Riqueza

Cerca de 48588 frases e pensamentos: Conhecimento e a Unica Riqueza

Pela riqueza de poucos abdicamos:
"Do meio ambiente, Da nossa água, Dos seres da natureza, Das Chuvas, Dos impostos, De Direitos, Do Futuro, Da terra, Do Ser humano."
Para não recebermos nada por isso e algum dia nós pagarmos a conta por tudo isso.

Inserida por brunoasnunes

A história da renda e da riqueza é sempre profundamente política, caótica e imprevisível. O modo como ela se desenrolará depende de como as diferentes sociedades encaram a desigualdade e que tipo de instituições e políticas públicas essas sociedades decidem adotar para remodelá-la e transformá-la.

Inserida por pensador

Uma riqueza de pobreza

Preparem para si tesouros no céu. - Mateus 6:20

Um bando de bandidos na França escapou com mais de US $ 3,5 milhões. Mas os ladrões tiveram um problema. O saque foi em moedas francesas no valor de apenas US $ 2 cada e pesando um total de 17 toneladas!

Um jornal de Paris provocou os bandidos com esta afirmação: “Você não pode comprar um castelo, um carro ou mesmo um par de sapatos de crocodilo com sacolas de troco. E se você for comemorar seu golpe, o dono do menor café ficará desconfiado antes de largar a décima moeda no balcão. ”O artigo continuou:“ O castigo deles está incluído no sucesso deles. Eles terão que gastar o franco de pilhagem por franco. Eles podem comprar milhões de garrafas de refrigerantes. Mas o que mais?

Esses ladrões tinham o que se poderia chamar de uma riqueza de pobreza. Embora fossem ricos, não podiam gastar seu dinheiro com nada que valesse a pena.

A situação deles me lembra pessoas que passam a vida inteira acumulando coisas sem fazer provisão para a eternidade. Eles têm riqueza material, mas são espiritualmente pobres.

Quão melhor é prestar atenção às palavras de Jesus: “Ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem destroem e onde os ladrões não arrombam nem roubam” (Mt 6:20). Qualquer outra coisa é apenas uma riqueza de pobreza.

A pessoa mais pobre é aquela cuja única riqueza é dinheiro. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Pra que mendigar por falsos valores,
e morrer por esta riqueza?
Sinto inveja apenas das flores,
da sua suprema beleza!

Inserida por andrepesilva

A teologia da prosperidade traz consigo uma falsa alegria e esperança, promete riqueza e vitórias sem fim, mas, onde está esta teologia nas Escrituras? Prove-me dentro das Escrituras que eu estou errado.

Inserida por marciodemedeiros

A riqueza é um conceito muito bloqueadora que chega enfraquecer a sabedoria dos apressados, para que no certo momento fazendo-os passar vergonha pelas suas pressas.

Inserida por VieiraPaulo

Eu posso ter o mundo, um romance ou a maior riqueza do mundo, mas sem Jesus Cristo, nada se completa! Esse é o meu herói e o meu Salvador!

Inserida por OtowSete

Onde está a maior parte da sua riqueza? Em você ou nas coisas que possui?

Inserida por daniel_dan

A sua maior riqueza é sua por natureza.

Inserida por Virtue

Felicidade não é sinônimo de riqueza ou poder, é ter e dar alegria.

livro "Pense nisso 1"

Inserida por carlos_aguiar

A riqueza do tempo está em valorizar o presente. É só o que você tem...

Inserida por lubaffa

O caminho para encontrar riqueza, prosperidade e abundância já existe. Ele vibra no núcleo do seu DNA, na sua centelha divina, no Deus que habita em sua alma, especialmente no campo de vibração que você emite ao Universo.

Elainne Ourives
"DNA Milionário"
Inserida por pensador

Preparada mente que vê cores no inverno abundância na emoção a riqueza e um estado de alma

Inserida por paula_gusmao

Jamais atingira riqueza com frequencia tão baixa de escassez começe a prepara a mente

Inserida por paula_gusmao

A riqueza e um estado de espirito e não de dinheiro quando se vibra neste estado você atrai toda riqueza até você

Inserida por paula_gusmao

Tenha bastante cautela em dizer que está feliz. Estar feliz é de uma riqueza invejável.

Inserida por welliamancio

A maior riqueza de todas, e que se pode levar para céu é o amor.

Inserida por dudakauan

Somos mais do que mães, somos guerreiras defendendo sua riqueza. Sabemos que um filho é também uma missão que nos foi dada, de gerar, criar, transformar e encaminhar. Honre o seu sagrado feminino, o único transporte pra encarnar-mos na terra! Somos nós, mulheres e mães! Honre nossas ancestrais e tudo que passaram pra que hoje estejamos dando seguimento a o divino dom de ser mãe. Mãe é muito além de flores, mãe é sangue e lágrimas, dor e renúncia. Que nunca esqueçamos o verdadeiro significado de ser mãe. Somos guerreiras e mais que isso, somos o poder divino da mãe Gaia de gerar a vida, de trazer ao mundo através da dor todos os seres pra que possam evoluir! Feliz dia das mãe.

Inserida por diennyfer_figueira

A maior Riqueza vêm da alma de ter um espirito feliz automaticamente toda a riqueza sintoniza com você esse é o verdadeiro buscai o reino do céu.

Inserida por paula_gusmao

A riqueza começa a passar para a mão de quem tem dados. Para o Google e Facebook não somos seus clientes, somos seu produto.

Inserida por marcusronsoni