Conhecimento e a Unica Riqueza
Não é possível me descrever: sou uma camaleoa!
Sou tantas e muitas, ainda assim única!
Não gosto de rótulos. Não sou linha de montagem!
Defeitos??? Tenho muitos, mas convivo bem com todos eles.
Não faço questão nenhuma de ser perfeita, mas faço questão de ser humana!
Eu vivo me reinventando, faço rascunhos de mim mesma!
Borrões por todas as páginas...erros, acertos!
Sou dona de mim, e quebrar a cara vez ou outra, faz parte dessa coisa que chamo de evolução.
Não nasci vacinada contra o caos...então vou aprendendo e enfiando os pés pelas mãos, mas aproveito, pra no caminho, colher experiências.
Coleciono as mais importantes e as que não me serviram pra nada, abandono-as!
As mágoas??? Essas eu as livro de mim! Deixo a porta aberta pra que busquem outros caminhos que não sejam os meus!
Se ficarem marcas, que sejam de alegrias!
Sou meu próprio enígma descrito na charada da vida!
Não direi quem sou, até que eu me descubra!
E prefiro continuar perdida nesta minha busca, já que sendo apenas uma, eu sentiria muita falta das minhas outras!
Faça porque acredita. Convença, atraia pelo respeito, mas sem crer que a sua verdade seja a única. Cada ser traz em seu cerne sua versão da verdade capaz de mudar o mundo.
A única maneira de nos tornarmos melhor é, com grande coragem, mergulharmos em nosso interior e, com muita resolução, jogarmos para fora todas as coisas que nós não gostamos e que, quase sempre, nos transformam em uma pessoa desagradável! (Pedro Marcos)
A vida pode te surpreender quando você menos espera. Única certeza na vida é que todo começo tem um fim.
A única reforma que deve ser reconhecida pelos Protestantes ocorreu a 500 anos , este modernismo que esta acontecendo nos dias atuais não representa o verdadeiro valor do Protestantismo .
To muito feliz com o andamento da minha vida...
A unica coisa que me chateia, é que quando nós começamos a tratar as pessoas da maneira que ela nos trata, ai a pessoa ainda vem e pergunta por que mudamos?
Sabe qual é a resposta dessa pergunta?
Cada lagrima de desgosto que escorreu dos meus olhos fizeram de mim uma pessoa mais seca e mais forte...
Agora estou bem, vivendo a intensidade de um novo amor, e progredindo em meu trabalho, afinal sou do príncipe Logun Ede, Choro sim, e muito, mais nunca chorei mais do que três dias... chorar purifica a alma, e também serve de grande aprendizado...
Inverno de 2013
“Como se mil pessoas se importassem com você, menos uma. E de alguma forma, era a única que você necessitava que se importasse.”
Você é a única pessoa que realmente consegue me machucar. Mas também é a única que consegue curar meus machucados.
Quanto tempo?
A única saída que você vê é se destruindo, se matando com o doce sabor amargo da nicotina, e com o néctar venenoso e saboroso do álcool.
"Tudo bem, faça o que quiser... Ele só está deprimido". Nós confundimos a palavra deprimido com depressivo. Eu penso e me pergunto... Quanto tempo até você deixar tudo isso te consumir e se matar?
Slá, só mais um café.
"Aproveite o máximos de sua vida pois ela é a única coisa que vem de graça,o único pagamento é agradecer a Deus por ela."
Você está certo. Talvez essa mania de tomar decisões com as vísceras seja a única constante no meio dessa bagunça. Mas chega! Eu não quero racionalizar tudo. Não vou criar uma versão equilibrada para as pessoas inexpressivas, essa gente medíocre que sorri sem vontade, chora baixinho e ama aos poucos - isso me dá náuseas!
Sempre há uma escolha, contudo, se você resolver ficar em cima do muro não terá o meu respeito. Porque sinceramente cansei dessa chatice toda! Cansei dos sentimentos superficiais que não te fazem arriscar. Amar dói, sim. Viver machuca também. Mas o esforço é recompensado. E quando não for devemos juntar os cacos, afinal, é inevitável que alguns corações se despedacem de vez em quando.
Então pare de ter medo da vida: investir em algo somente quando se tem a plena certeza do resultado deve ser muito entediante. E olha, eu não procuro nobreza de caráter de alguém invencível e perfeito, mas de carne e osso que demonstre suas fraquezas e más intenções - a parte desagradável porém a mais verdadeira. E apesar de tudo se você conseguir encontrar algum charme nisso fique ao meu lado. Caso contrário, fuja. Eu não vou impedir.
- Relacionados
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Frases sobre animais de estimação que falam dessa parceria única
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Mensagens para esposa grávida: declare seu amor e apoio nessa fase única
- Frases sobre adquirir conhecimento para aprender e evoluir sempre
