Conhecimento e a Unica Riqueza
A VOZ
O tempo passa,
As pessoas mudam,
Mas a voz...
A voz é como uma digital,
Sendo única.
Parece ecoar dentro da gente por uma vida inteira.
Quando de repente...
Ela se cala,
E adormece num sono profundo.
Deixando ali a saudade que abate e faz doer.
Mas conforto há,
Pois sabemos que apenas dorme,
Descanso existe.
A única coisa que você precisa saber, é que DEUS é amor, e é esse sentimento puro e verdadeiro, que move a humanidade carente por ele. Pela lógica, se alguém quer amor, quer Deus, mesmo não admitindo, mesmo que não saiba, pois Ele, Deus, é a personificação do amor.
Como podemos sair da ignorância e assumirmos o Que Somos?
Única saída e resposta: irmos ao encontro D'ela, a Alma!
Como podemos e devermos fazer isso?
Antes de tudo termos Fé! Crermos que isso VAI acontecer a qualquer momento.
Jamais deixarmos de acreditarmos nisso.
E'la, a Alma que Tudo vê e percebe, sabe muito bem do que, o que, porque, como, quando e de que maneira isso deve acontecer.
Temos que Buscar, procurar, investigar e lutarmos contra os nossos próprios egos, para irmos ao encontro D'Ela.
E'la nos espera na Eternidade.
Aguarda nosso pedido, nossa solicitação.
- Acreditemos sempre!
Imploremos, peçamos, choremos, ajoelhemos e desejemos acima de qualquer coisa, que E'la nos erga a mão caridosa e misericordiosa, e nos ajude a sair da escravidão e da prisão em que nos encontramos.
A qualquer momento um novo e esperançoso Sol iluminará nossos dias, e nos dará a "chave" para entrarmos pela "porta estreita" que nos levarão a vivenciarmos a Paz Interior. Acreditemos!
A vida é feita de ações. Mas, existem momentos, onde a única ação que podemos fazer, é aguardar... pois não depende só de nós...
A vida é engraçada com sua forma tão simples e única de nos ensinar…
Há atitudes,momentos e histórias que nos levam a tomarmos rumos incertos. Mas que ao mesmo tempo não poderiam ser diferentes, pois nossos sentimentos e emoções não nos permitem direcionarmos á outros caminhos, á outras formas de agirmos.
E aí quando menos esperamos a vida nos coloca frente á frente com o que há tempos tentávamos fugir. E nos permite olharmos o que o tempo e as nossas atitudes proporcionaram a nós e aos outros. E temos a chance de observarmos possibilidades de seguirmos em frente e tentarmos mais uma vez, sem o medo de nos decepcionarmos ou o rancor de meras atitudes e palavras.
E a vida nos ensina a seguirmos em frente e superarmos orgulhos e ter a chance de conseguir perdoar para poder recomeçar mais uma vez.
E é de você que eu sinto saudades, é você que eu queria aqui comigo nesse momento, em que a única coisa que eu precisava era de um abraço, um bem apertado pra saber que está comigo.
Queria poder ver aquele seu sorriso no meio da madrugada, e seus lindos olhos a brilhar.
Mas agora é tarde demais, não estás aqui comigo, já não posso mais nem te ligar quando a saudade bater. Queria sentir o seu perfume, sua pele macia ao tocar a minha, aquela voz a sussurrar em meus ouvidos, dizendo as coisas que só você me dizia, sinto falta de quando me ligava no meio da noite me chamando pra sair, com aquela preocupação de saber se eu estava bem, e hoje é tão triste saber que estou sem você, que não se preocupa mais, e que o que faço ou não, não te interessa mais, o modo com o qual estou sendo ignorada por ti dói muito. Queria poder voltar atrás e não te dizer às coisas que disse, não ter as atitudes que tive, mais enfim perceber o quanto sinto sua falta agora, é o que mais me doe, pois só damos valor as coisas que perdemos, e quantas vezes depois de tudo eu tentei recomeçar, tentei te mostrar o que sinto por você, mais pra você não importa mais, não resolvem mais as minhas lástimas, a única coisa a fazer agora é seguir em frente, sem olhar para trás e ter guardado em meu coração e minha mente o quanto você me fazia bem, me fazia sorrir. O que resta agora é tentar ser feliz de outra maneira, é trilhar um caminho sem você. É apenas deixar o que vivemos na lembrança das coisas boas nas quais vivi. E que tudo comece a dar certo de agora em diante.
Despeço me com uma única certeza, os dias se vão, as folhas caem, e o que fica são as recordações dos bons e dos maus momentos, e que venha o amanhã.
Em português existe apenas uma e única frase que lendo da primeira letra a última e vice-versa não se altera.
O TIO SA'I AS OIT'O
"Às vezes eu acho que a única coisa que eu mais amo sobre ser um adulto é o direito de comprar doces, quando e onde eu quiser."
A única definição concreta que temos para o infinito, é o olhar de alguém que desfruta do amor verdadeiro..
Ter preconceito é achar que o mundo é feito de uma única espécie, seja humano o suficiente para aceitar a diversidade.
Ultimamente eu tenho estado tão bem, que a única coisa que eu quero neste momento é permanecer assim: bem.
De tudo o que se passa, a única que fica, que resta são as lembranças. Lembranças dos momentos bons que já passaram e não voltam mais. Lembranças dos erros que cometeu e não tem como voltar atrás. Lembranças das pessoas que marcaram nossas vidas e foram embora. Lembranças dos momentos que nem chegaram á acontecer. Por isso aproveite cada momento, evite arrependimentos, valorize cada segundo, porque depois não tem como voltar atrás, restam somente as lembranças.
Por que desistiu de mim? eu ainda sou o mesmo que você tanto amou com uma unica diferença, hoje eu te amo mais.
- Relacionados
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Frases sobre animais de estimação que falam dessa parceria única
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Mensagens para esposa grávida: declare seu amor e apoio nessa fase única
- Frases sobre adquirir conhecimento para aprender e evoluir sempre
