Conheci Alguém Especial

Cerca de 50805 frases e pensamentos: Conheci Alguém Especial

Quando alguém diz parabéns, já imagino o sabor do bolo.

Inserida por abraatiko

Eu tenho guardado a minha alma para alguém como você.

Inserida por Queenarnian

Os piores segredos que alguém pode guardar são os que nem nós próprios conhecemos...

Inserida por LT

Todo olhar é puro, quando dirigido a alguém com amor.

Inserida por ednafrigato

Como alguém pode ser tão linda assim? Deus foi injusto com você, tirou a beleza de muitos e te deu.

Inserida por eliottross

O arrependimento é o eco de uma dor causada na própria alma ou na alma de um outro alguém.

Inserida por Mariolsfranco

Quando alguém lhe derrubar, lembre-se que você não é tartaruga e, claro, vai saber se virar.

Inserida por Mariolsfranco

Será Que Você Sabe ?
Será Que Sabe Como é Amar alguém de verdade?
Será Que Sabe Como é Não Conseguir Durmir pensando em alguem ?
Será Que Sabe Como é Ouvir Certas músicas e narrar uma vida inteira com Alguem ?
Enfim .. Será Que Sabe valorizar um amor ?


Olha Menino , Te Amar eu Amo Muito
Mais Você deveria passar um pouco do que passo ..
Chorar um pouco do que choro ..
Sofrer um pouco do que eu sofro ..
Aí Sim , Aí você iria aprender a Amar Alguem de verdade e
Não Apenas da Boca Pra Fora ..


Se Me ama , Demonstre !

Inserida por Loolah

Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.
Nem todos que nos procura, vem em busca de ajuda financeira, ou para pedir algo emprestado.
Na grande maioria das vezes eles vem em busca de algo que no passar dos tempos veio a se tornar, aquilo que a maioria ve como um dos passos mais duros de ser dados.
E um verdadeiro tabu uma pessoa reconhecer que oque ela mais precisa e de uma palavra amiga. De falar sobre o dia a dia dividir seus problemas, um conselho um abraço, um aperto de mao, ate mesmo ouvir de um amigo uma boa piada dar muitas risadas juntos.
Deixar o tempo passar sem se dar conta que sozinho ele estaria acuado em um canto sem saber que direçao tomar, com um choro engasgado na garganta, olhando para o horizonte sem conseguir avistar o lado belo da vida.
Entao se sinta sempre determinante na arte de ser amigo pois isto nos dias de hoje sim e algo que salva, conforta, nos alivia do cotidiano caotico de nosso dia a dia, nao somos nada sozinhos mais com apenas um ao nosso lado somos um inicio de tudo,
A vida e longa sim claro que e mais e claro que sempre que estamos seguindo uma jornada com muitos amigos demostrando que somos parte fundamental para eles nossas vidas se torna ainda mais longa,
Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente. nao seguirei jamais esta teoria frustada de que a vida e nada mais que um momento de faz de conta sempre irei olhar para minha vida como pedra fundamental em meu dia de amanha.
De um abraço, de uma Risada, de um Cascudo, de uma palavras de Afeto, de uma conselho, vc estara dando motivos para alguem se sentir pedra fundamental em sua Passagem neste mundo

Inserida por MaxDanielAlves

"Dica do dia: para ter ao seu lado alguém que vale a pena, você precisa valer a pena também".

Inserida por lavinialins

Quando alguém nos faz raiva ao extremo,mostramos a língua dizendo:olha aqui a minha melhor arma que vou usar contra você.
Para o bem ou para o mal,para construir ou destruir,a língua é a maior arma humana.

Inserida por DEJAVI

Quando se abre mão dos valores em busca de "ser alguém", já deixou de ser.

Inserida por FernandoSoares

"Quando alguém diser que 'não é nada', abrace, pois é o momento que mais precisa de você."

Inserida por Crobalv

Preciso de você,como jamais precisei de alguém,não sei mais viver sem o calor do seu corpo,sem o toque das suas mãos e da sua boca que me diz coisas lindas e cada beijo me eluquece.
É amor?...é paixão?...é desejo?...é tudo...
Estou completamente embregado por você.qundo perder a razão é so retornar a realidade juntos explorarmos de prazer ja que eu e você somos um par perfeito

Inserida por Romancejoakimzucule

"Se algum dia alguém te dizer que você sonha muito alto, não dê importância, atropele as nuvens e lute para realiza-los porque ninguém é feliz se não tiver sonhos."

Inserida por guimaraesjunior

As vezes precisamos morrer pra alguém para nascermos para outro

Inserida por paquiles

TROVA DA CREDIBILIDADE
(Para quem reprova falsidade)

É bem preferível calar e ouvir
alguém que merece credibilidade.
Será impossível tentar mentir
para quem já conhece a verdade.

Paulo Marcelo Braga
Belém, 21.03.2015
(05 horas e 22 minutos)

Inserida por paulomarcelobraga40

Perdoar alguém pra valer é tirar o ódio do anzol e pescar com paz, pondo o amor na isca.

Inserida por HelgirGirodo

Ao oferecer um palpite a alguém, certifique-se antes ter o dobro disso para oferecer a si mesmo.

Inserida por JulioRamos

Antes de exigir algo a alguém, tenha a ciência de realmente merecê-lo. Lembre-se de que o teu direito é o lucro de teu dever, e não o contrário disso.

Inserida por JulioRamos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp