Conheci Alguém Especial
"Reconcilia-te com teus inimigos",
disse Jesus, o Cristo — em especial,
com teus inimigos interiores: estes que,
maléficos, irredutíveis, sufocame
petrificam os teusprezados
valores e espírito
solidário!
Diferente
Não sou louca, sou diferente
Não sou metida, sou apenas o que sou
Não sou especial, sou única
Não sou linda, sou alegre
Não sou vulgar, sou verdadeira
Não sou simpatica, sou entusiasmada
Não sou curiosa, quero apenas saber de tudo...rs
Não tenho medo, tenho auto defesa
Não tenho inveja, sinto admiração
Não tenho amigos, tenho irmãos
Não amo, simplesmente paro de ser quem eu sou
para ser quem nunca quis ser...
Só porque sou uma apaixonada por VOCÊ !
Mas, sou feliz por ser assim!!!!
☆Haredita Angel
Primeiro dia de aula do meu Primeiro neto
Hoje dia muiti especial, o di que meu neto começa a sua jornada escolar, e nós como pais e avó que eu sou estamos muoto orgulhosos e esperançosos, que essse dia seja o primeiro dia de uma longa caminhada, pois sabemos que teremos muitos desafios pelo caminho, mas eu quero deixar um recado pra meu neto Nathan, meu amor, vovó te ama muito e você é muito especial pra nós, você é um menino brilhante e vou sempre estar com você, em todas as suas conquistas que eu sei que serão muitas, te amo e vai com tudo voce consegue, você é forte, corajoso, inteligente e determinado, eu acredito no seu potencial.
Te amo.
De sua vovó Elane
Eu tenho uma franca admiração muito especial pelas rosas vermelhas, cujas pétalas são graciosamente envolvidas pela elegância desta cor notável e tão significativa numa bela fulgência romântica incomparável, então, um desabrochar amável de vida.
São lindas flores profundamente cativantes, basta uma delas para se declarar um amor sincero ou uma gentileza genuína, com certeza, uma declaração calorosa por meio de um simples gesto que tanto emociona quanto vivifica.
O florescer de cada rosa vermelha é como a veemência de uma emoção que desabrocha num tom atraente que mescla na sua aparência de forma muito harmoniosa a sutileza aliciante e a presença marcante e impetuosa.
"No fim das contas, você é só mais um. Não é especial e muito menos imortal, então aproveite cada segundo porque ninguém não está nem aí para o que você faz, fala ou pensa..."
"Muitas Letras de Músicas, em especial as versões 'traduzidas' da década de 1960, apresentavam algo em comum: nada tinham a ver com as letras originais. Não eram traduções, mas adaptações a bel prazer, HeHeHe!"
TextoMeu 1390
Sentir algo novo é tão especial... Cá estava eu pensando, sim, ou não... Bem talvez pros dois.
Lá estava nós com os mesmos pensamentos não compartilhados, pelo medo de tentar. Lá estávamos os dois, em lugares diferentes formando "nós". O momento de espera eram o de nossas mãos unidas... Juntos por algo que nos tornou de eu e você para "nós", dois.
Era inverno, chuva, gostas embaçaram nossas janelas, o frio era tanto, que um bom e apertado abraço resolveria, apenas um bom e apertado abraço. No frio conhecemos nossa alma gêmea, no frio nos foi apresentado um calor... interno.
Essa é uma história, talvez seja a nossa história, talvez seja outra história, apenas de duas pessoas que se tornaram uma...
.. E então aquela pessoa especial entra na sua vida,
você não sabe de onde veio, a que veio e por que. Mas a única certeza que tens é que não quer deixá-la ir embora, não agora que já é tarde demais, não agora que ela já se fez uma parte de ti, uma grande parte de ti..
CONVERSANDO
Hoje acordei mais feliz do que todos os outros dias!
Nada de especial aconteceu,
mas sinto que a cada dia
Eu é que estou mais especial!
Abro a janela e lá está o Mar!
Forte e vigoroso!
Parece querer me desafiar
Fico horas com um olhar perdido a contemplar
Aquelas marolas imensas
Parecem que vão implodir e engolir todo o universo
Chego até a me assustar!
Mas de repente ...
Amansam e se desdobram
em ondas branquinhas
e na areia docemente vêem repousar
Como é perfeita a natureza!
Tudo em seu devido lugar!
O Mar na sua imensidão e fúria,
acaricia e alimenta ...
O Sol na sua grandeza e Luz,
ilumina e aquece ...
A Chuva na sua plenitude
molha e fecunda ... a Terra
Essa Terra em que vivemos!
Que tem como mãe a Natureza!
Somos previlegiados!
O Sol, a Lua, as Estrelas!
Os Mares, os Rios, as Vegetações!
Amor em nossos corações!!!
Sempre que entramos em sintonia com a natureza
Nos aproximamos da perfeição
e
Sentimos a felicidade invadir nossas almas!
Temos o Mundo aos nossos pés!
E o universo em nossas mãos!
e
É por isso que hoje
Acordei mais feliz!!!
O frio especial das manhãs de escola
A vida é para os intransigentes
Um nó
E o transigente é para os já padecidos
Concordo em absoluto
Alguma coisa se perdeu
Minha sensibilidade de exclusão ?
Amanha sentar-me ei a sua esquerda
Para mais uma vez dominar o seu mundo
E ai descobrirei
Que nada que vale a pena ser vale a pena!
Um dia especial? (anônimo)
Acho que tenho diversos
Nenhum que eu queira destacar
Pois qualquer dia que vejo sorrisos
De meus amigos é dia para se eternizar
Não tem como falar
Que um dia eu fui mais feliz que todos
Qualquer dia que eu possa meus amigos abraçar
É dia para glorificar e agradecer
Alegria é poder com seus amigos viver...
Dedicada à uma pessoa especial.
Você aí sempre tão bela
Brilha mais que uma estrela
Atrás desses óculos ocultando o pavor
Com medo do amor.
Amor,e minha razao de viver,eu estou passando aqui pra te dizer q tu és a mulher mais especial de tudo e de todos,sem ti o que eu faria se vc nao existir no meu mundo de encanto e cheia de alegria!O amr maior do mundo é o seu!! e O seu Amor meu bebe pode ser o cara mais chato do mundo pra vc,mais ele sabe q nunca vai te deixar e q sempre vc estara no coraÇao dele,nunca se esqueÇa disso,pq eu te tratarei igual uma rainha meu amor.
Porqe todas mulheres são soridentee divertida especial amorosa e siumenta ? Os homens no fundo no fundo eles n tem essas qualidades
Que as verdadeiras amizades
continuem eternas e tenham sempre
um lugarzinho especial no nosso coração.
Que o carinho esteja sempre num simples “Olá”
ou em qualquer outra frase dita
ou digitada rapidamente.
Que Deus esteja sempre com sua mão estendida
apontando o caminho correto para nós.
Que a verdade esteja sempre acima de tudo,
que o perdão e a compreensão superem
todas as nossas mágoas.
Que tudo aquilo que sonhamos
se torne realidade e por fim
desejo que esse nosso mundo virtual seja
Cada vez mais humano.
Hoje até o céu cinza de nossa cidade deu um toque especial ao charmoso almoço de domingo romântico, hoje nossas velhas e confortáveis roupas foram suficientes, hoje nosso sofá foi um divã, um refúgio com a companhia de programas fúteis de TV e internet, hoje foi tudo normal, mas ao mesmo tempo especial, ter você é isso, tudo que é singelo tem um toque de perfeição. Para ser o que for e ser tudo.
Hoje é um dia muito especial pra quem sabe valorizar o que realmente tem valor. Para saber qualquer coisa na vida antes temos que passar por um processo, que é denominado de “aprendizagem”. Porém neste processo entra alguém muito importante, que é formador de toda profissão. Nesse texto o sujeito é o “Professor”. Sabemos que a falta de apoio tanto do governo como também a colaboração dos alunos, tem feito muitos pararem, mas não parem! Prossigam neste caminho que se a de trilhar. O mundo precisa de pessoas como vocês que amem e se dediquem a profissão como ninguém. O trabalho pode ser difícil e árduo, mas seus frutos gerarão algo que nada nem ninguém poderão roubar; E o principal e mais importante desses frutos é o CONHECIMENTO. O material passa, mas o conhecimento permanecerá para sempre. Quem o compartilha merece PARABÉNS todos os dias. Feliz dia do Sujeito PROFESSOR.
Recentemente me perguntaram por que uma pessoa era especial pra mim.Respondi que era pela forma como ela cuidava dos pequenos detalhes da minha vida, sem que eu precisasse lembrá-la.É isso que faz com que as pessoas sejam especiais: a intensidade com que elas te tratam.
Você é uma filha muito amada e especial!! Sabe porque? Você não se da conta disso, mas você é amorosa, generosa, sensível e muito importante na minha vida. Você é o melhor presente que Deus colocou em minhas mãos, para eu amar, cuidar, educar, proteger e fazer muito feliz. Quando Ele te colocou no mundo, Ele pensou muito em mim. Sabia? Pois, você é uma filha que me faz feliz a cada dia. Que tenta entende meus motivos de querer te proteger e cuidar de você. Você é uma filha que erra, eu sei!! Mas que tenta fazer de tudo para acertar e me agradar. Obrigada por tudo, meu bebê. Eu te amo muito, e sou muito feliz por ter você ao meu lado como filha e amiga.
Espero que você nunca esqueça que é uma pessoa muito importante para mim e pra sua irmã.
FILHA, VOCÊ É IMPAR É INSUBSTITUÍVEL.
- Relacionados
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Mensagens para uma pessoa especial que conheci a pouco tempo
- Frase sobre Conhecer Alguém
- Textos de amor para namorada que demonstram tudo o que você sente
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
