Conheci Alguém Especial

Cerca de 52452 frases e pensamentos: Conheci Alguém Especial

Às vezes amanhã pode ser tarde, o hoje amanhã já é passado e a oportunidade alguém aproveitou e não foi você.

Quando imploramos a companhia, a atenção e o carinho de alguém é porque já não vale mais a pena.

O que você vai fazer quando alguém que você salvou matar outra pessoa no futuro?

Quer um conselho? Nunca, em momento algum, confie demais em alguém. Quem você menos espera, te decepciona.

Estou morto
Abandonado
Desprezado
Só que consigo viver
Viver sem alguém
Viver com outro alguém
Tantos já conseguiram
Porque eu não sou capaz
Ou será que eu apenas penso não ser capaz
Encampas e aquele o qual já morreu
É
Eu também já morri
Será
Se me beliscarem será se ira doer
Penso que não devo testar
Enfim
Consigo ver e conversar com todos que sempre viveram ao meu lado
Então não morri
Apenas deve ser um vazio que me fizeram
Que me deixaram
Vazio tão grande que penso não mais existir
Irei retomar
Retomar o amor
Retomar a vida
Retomar o amor
Retomar com os que comigo compartilham de um pensamento
Acho que já encontrei
Retomar

Não escolhemos quem ou como amar, se alguém declara seus sentimentos por ti não despreze nem ignore essa pessoa, mesmo sem reciprocidade não deixe que essa pessoa se arrependa de ter amado.

Pode-se prometer atos, mas não sentimentos; pois estes são involuntários. Quem promete a alguém amá-lo sempre, ou sempre odiá-lo ou ser-lhe sempre fiel, promete algo que não está em seu poder; mas ele pode prometer aqueles atos que normalmente são consequências do amor, do ódio, da fidelidade, mas também podem nascer de outros motivos: pois caminhos e motivos diversos conduzem a um ato. A promessa de sempre amar alguém significa, portanto: enquanto eu te amar, demonstrarei com atos o meu amor; se eu não mais te amar, continuarei praticando esses mesmos atos, ainda que por outros motivos: de modo que na cabeça de nossos semelhantes permanece a ilusão de que o amor é imutável e sempre o mesmo. Portanto, prometemos a continuidade da aparência do amor, quando sem cegar a nós mesmos, juramos a alguém amor eterno.

Friedrich Nietzsche
100 aforismos sobre o amor e a morte. São Paulo: Companhia das Letras, 2012.

Uma lição que eu aprendi: - "Nunca confie 100% em alguém, seja lá quem for, um dia pode não ser mais"

"Eu adoro quando alguém me tira da ignorância e me mostra alguma coisa que eu não sabia; isso acontece praticamente todo dia!"

"Por que, por que eu não consigo sentir ódio de alguém que está prestes a me dar uma
flechada? Sinto vontade de reconhecer o seu valor e a sua coragem para perdoá-lo! Por
acaso será este o meu destino?”

"Um líder é alguém que conhece o caminho,
anda no caminho e mostra o caminho."

Amar não é prender nem ter domínio sobre alguém, mas consiste em fazer livre a quem se ama e se quer bem.

Para a felicidade se aplica o mesmo que para verdade. Alguém não a tem, está nela.

Acompanhar a partida de alguém é sempre tolice. Não dá nem uma boa alegria nem uma boa tristeza.

Reparei nos seus olhos, boca, nariz e foi como se estivesse encarando alguém comum. O que seria ótimo se não infinitamente estranho. O vazio relâmpago de não sofrer me fez perceber o quanto encontrar a cura pode ser assustador. Como pude olhar dentro dos seus olhos e não sentir nada? Você vestiu a normalidade. Te vi e não senti bulhufas. Me senti esquisita. Tudo ficou vago. Desabitado. Livre. Oco. Ao ponto de eu enxergar a dor como preço razoável para não se precisar reerguer o mundo.

O mais estranho é que pela primeira vez na minha vida, eu comecei a sentir alguma coisa por alguém que não fosse eu mesma. Isso me deixou morrendo de medo para falar a verdade.
Mas eu gostei.

Sabe o que é triste? Perceber que eu nunca vou ser boa o suficiente pra merecer alguém. Que eu sempre vou me afastar e causar dor e surtar e mudar de opinião e correr pro lado contrário. Mesmo quando eu amo e quando eu quero que dê certo. Não dá certo. Não comigo. E é isso que eu sei fazer de melhor: magoar todo mundo e pisar nos meus próprios sentimentos.

Será que neste mundo de Deus, alguém me ama incondicionalmente? Alguém se lembra de mim todos os dias?Sente saudades?
Estou com medo de não caber no coração de ninguém!

As vezes amigos, se mostram desconhecidos e com atitudes as quais você jamais escolheria alguém com tais, para ser seu amigo!

Valoriza se não vai me perder,
se não me quiser alguém vai me querer