Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Conheci Alguém Especial

Cerca de 51951 frases e pensamentos: Conheci Alguém Especial

⁠Com o tempo aprendemos amar, as pessoas ou alguém,mas sempre fica uma dúvida. Posso eu dizer para alguém que tão pouco estive ao lado dela que em mim nasce um sentimento, e que esse sentimento posso dizer que é amor ou será uma paixão, ou só carência de estar muito tempo sozinho, sonhando,desejando encontrar alguém que me faça sorrir novamente, que me traga felicidade,que possa ficar face a face comigo e conversamos com uma cumplicidade que nos permite além de sermos namorado,marido e mulher,amantes,mas também poder ser duas pessoas inteligentes,buscando ser um só corpo e um só espírito.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Como podem acreditar no que és, se não há e nunca haverá alguém capaz de compreender e ser em conhecimento, na capacidade de transformar pessoas em humanos. Saber decifrar enigmas, há sim quem consegue,mas compreender sua mente,ainda ninguém foi capaz de decifrar o universo.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Não permitas ser uma opção na vida de alguém, amar a si mesmo deve ser a primeira opção, e não alguém.
Não procureis respostas no vazio, sua mente ao longo do dia estará cheia de pensamentos, e esses pensamentos irão consumir suas forças, levando-o ao caos.
Seja sempre grato, não julgues ninguém, pois estar acima dos outros são para pessoas fortes e capazes de enxergar e fazer além da maioria.
Guando for dormir feche a porta do seu quarto apague a luz, é no escuro que devemos refletir, e encontrar coragem. todo coração sangra, mas sobrevive as feridas. E nenhuma ferida durará para sempre.
Não brincais com os sentimentos das pessoas elas não são peças em um tabuleiro a serem sacrificadas para apenas um propósito.
Os olhos mente...
o sorriso engana..
Palavras machucam...
O coração sente...
A mente atormenta...
A solidão castiga a alma...
O perfume não sobrevive aos odores da mentira...
O tempo é cura...
A sabedoria é o remédio...
Perguntas sempre serão necessárias para encontrar respostas. Resposta matam, perguntas ferem ou torna-se sacrifícios, medo é uma espada, pronta para te ferir.
Um mundo onde pessoas são enganadas, manipuladas, pressas no seu próprio egoísmo. Liberdade está na certeza de quem é ação e outros opção.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Quando ⁠conheceres alguém; que esta sempre dentro de nossas possibilidades, de viver o extraordinário.
E estar com pessoas que nos permitira viver o melhor que a vida nos ensinou.
Querendo viver ao máximo; e conhecer pessoas que saibam o que desejam.
buscam viver a vida além de suas capacidades; e não saberão caminhar dar apenas um passo de cada vez, mas são propicios a correrem ao desconhecido.
A estrada se mostra que não é uma linha reta; mas sim é uma linha sinuosa seguindo além do que é real.
Além da certeza de que estamos longe da evolução de ser.
a estrada até aqui passaram muitos, e ao olhar para trás não vejo ninguém, nem mesmo minha sombra.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠o que sou talvez não me faça ser o melhor.mas ser o melhor me fará ser alguém melhor no futuro.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠⁠⁠Cuidado com o que fala, alguém pode ouvir.
Cuidado com o que escreve, alguém pode ler.
Cuidado com o que ouve, você pode escutar.
Mais cuidado ainda com o que lê, existem inúmeras interpretações.

Inserida por ItamarRoter

⁠⁠Nada é mais prazeroso nessa vida, do que estar com alguém, com objetivos em comum.

Inserida por ItamarRoter

⁠Um sonho, nada mais é que um sonho, até encontrar alguém com força e vontade, só assim não será apenas um mero sonho, se torna em um projeto à realidade.

Inserida por ItamarRoter

Jamais vou exigir de alguém o que eu mesmo não tenho coragem de fazer.

Inserida por ItamarRoter

O empreendedor é alguém capaz de identificar, agarrar e aproveitar oportunidade, buscando e gerenciando recursos para transformar a oportunidade em negócio de sucesso.

Inserida por GESTOR

As idéias são inúteis para os empreendedores, a menos que alguém esteja disposto a pagar por elas.

Inserida por GESTOR

⁠O empreendedor é alguém que não tem medo do trabalho, mas o procura constantemente.

Inserida por GESTOR

⁠Ninguém pode ser um seguidor fiel de Jesus sem a cruz!
Lucas 9.23: Se alguém quer vir após mim (...) tome a sua cruz e siga-me.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Muitas vezes alguém pode ter uma doutrina correta, mas ter um estilo de vida incorreto. É possível na doutrina estar com Deus e na prática com satanás.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Para alguém entender as escrituras não é necessário habilidade, mas humildade. Mateus 11.25.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quantas tribulações alguém precisa sofrer, quantos vales da sobra da morte precisamos passar, quantos perseguições terão que vim, quantos gigantes vão ter que se levantar contra nós, para entendermos que não chegaremos a lugar nenhum fora do propósito de Deus?

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Pregar, cantar, profetizar, exorcizar, não faz de você alguém espiritual. Amar, servir, perdoar, isso sim, faz de você alguém espiritual!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠As falsas doutrinas trabalham em harmonia com as emoções, pois é difícil alguém questionar aquilo que lhe comove.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se alguém lhe disser que está acontecendo um avivamento em algum lugar, e quando você chegar lá e não presenciar arrependimento de pecados e um desejo profundo pela genuína palavra de Deus saiba: você está diante de uma farsa!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não confunda "Proselitismo" com "Evangelismo". Proselitismo é converter alguém a sua doutrina crença ou partido através de ideias e/ou pensamentos. Evangelismo é a proclamação do Evangelho, o anúncio das boas novas de Cristo.

Inserida por VerbosdoVerbo