Conheci Alguém Especial

Cerca de 51572 frases e pensamentos: Conheci Alguém Especial

⁠Se Apaixone💝 por alguém que não tem faça pensar que Amar é ruim ✌️

Bom dia 😍 hoje é Terca-feira 👌

Inserida por Kelvin1998

⁠Não importa se alguém ganha mais, tem mais posses, poder, beleza...isso não significa que essa pessoa tenha mais virtudes, seja uma pessoa boa. Valores materiais, financeiros, até mesmo culturais jamais deveriam sobrepujar o caráter, as virtudes. A forma jamais deveria valer mais que a essência. Mas, quem assim pensa, está muito perto do nanismo espiritual, da treva mental. Basta ver suas ações, sua vida, sua arrogância. Sua vida nada mais é que uma blasfêmia para Deus.

Inserida por Desarel

"⁠Quando alguém deposita a confiança em você. O mínimo que você pode fazer é provar para ela que ela fez um ótimo negócio."

Inserida por claudiohiroshy

⁠"Sempre que alguém vêm lhe contar uma meia verdade... os olhos denunciam uma mentira inteira."

Inserida por claudiohiroshy

⁠Por que alguém quer viver nesse planeta se não quer se tornar a melhor versão de si mesmo?

Inserida por marcelloazevedo

⁠Elogiar alguém por um bom trabalho não te torna pior em sentido algum.
Apenas mantenha sua postura quando for elogiado.

Inserida por Corvo_pensador

⁠A vida é bonita quando se tem alguém para amar, a vida é completa com alguém para se abraçar o tudo do meu pouco eu quero te dar, no presente no futuro ser alguém pra ti amar.

Inserida por profmarcosantos

⁠JULGAR

Lembre-se
Não julgue alguém conhecendo apenas um lado da história.
O outro lado certamente lhe fará mudar de opinião

Não permita que sua natureza
Humilde venha te sufocar, ⁠
Sempre em que você resolver
Ser alguém 'mais' importante.

Inserida por rafael_ferreira_9

⁠Alguém disse: "Se você não se der valor, quem dará?" Resposta: "Deus me valoriza, ele é que me glorifica com seu espendor, e não eu mesmo".

Inserida por LuisEdward

Em tempos assim, definir a culpa ou inocência de alguém não é simples.

Inserida por pensador

⁠Chorar pela perda de alguém é desabafar e seguir com a alma mais leve, embora carregada de saudade, mas esta não pesa, mesmo em tristeza a conseguimos levar...

Inserida por neusamarilda

Seja autêntico, seja você independente se alguém vai gostar ou não, as pessoas que ficarem serão as que verdadeiramente se importa com você, então não tenha medo.
Se liberte desse rótulo imposto pela sociedade e seja muito feliz.

Laila Marcinote

Inserida por LAILA46MARCINOTE

⁠Que lamentável se alguém não vê o que deveria ver e não sabe o que deveria saber.

Inserida por sergio_f_januario

⁠Se Você perdoar alguém Que Nunca perdoou. Você comete injustiça contra as pessoas que ele não perdoou..

Inserida por Mayk

Se um dia, for amar alguém, ame na velocidade do som, mas se tiver que esquecê-la esqueça, imensamente ⁠na velocidade da luz.

Inserida por jonatan_moreira

⁠Torcer,é uma forma de contribuir para o sucesso de alguém.

Inserida por evandro_zan

⁠Ame-se, valorize-se, agradeça à Deus por tudo.

Não espere que alguém o faça.

Você é único!

Inserida por ajmesquita

⁠"Se você quer ser feliz, faça alguém feliz. Então, a felicidade virá ao seu encontro, e você não precisará mais buscá-la pelo mundo afora"

Inserida por LuisEdward

⁠É equivocado alguém pensar ser um mero ser humano que aspira a se tornar um dia um ser espiritual, pois já o somos em essência desde nossa criação, e o seremos eternamente, indiferente a roupagem que estejamos usando como ferramenta na busca de nossa elevação.

Inserida por carlos_alberto_hang